O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
95% do "elenão"/ "seremos resistência" são mulheres .

Está explicado didaticamente o porque de qualquer eixo político sempre mimar elas até o talo: são a melhor massa de manobra que existe.
Podem me julgar, mas pior m**** é ter dado poder de voto para as mulheres...pior ainda é aqui no Brasil o voto ser obrigatório.

Enviado de meu LG-K10
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Podem me julgar, mas pior m**** é ter dado poder de voto para as mulheres...pior ainda é aqui no Brasil o voto ser obrigatório.

Enviado de meu LG-K10
Besteira generalizar desse jeito... maioria do #elenao são mulheres, mas a maioria das mulheres estão longe de ser #elenao...

Tem que saber separar...

Essas meninas bitoladas são a minoria da minoria...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
o post foi excluído o texto todo é esse:


"A questão do feminismo e do sexo com animais visa não só um ataque frontal ao moralismo cristão, mas também a desconstrução de uma sociedade patriarcal e do machismo em todo o seu contexto histórico.

Homens são absolutamente movidos pelo sentimento animalesco de dominância e objetificação das mulheres, sendo assim, eles farão o impensável para conseguir sexo não importa as consequências (vide os 43.000 casos diários de estupro no Brasil).

A partir do momento que nós mulheres fazemos sexo com animais, estamos menosprezando todo o esforço masculino de subjugação pra conosco. Estamos ridicularizando e negando a sua natureza, os seus sentimentos de inerente BESTIALIDADE ATROZ e desconstruindo uma moralidade artificial moldada nos dogmas fascistas da doutrina cristã."

segundo esse artigo ocorrem quase 30 estupros por minuto no Brasil hahahahahahahaha
Todo esquerdista tem problemas sérios com matematica

30 estupros por minutos significa que por ano são estupradas mais de 15,5 milhões de mulheres

Em 7 anos TODAS as mulheres do país terão sido vítimas de estupro
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Todo esquerdista tem problemas sérios com matematica

30 estupros por minutos significa que por ano são estupradas mais de 15,5 milhões de mulheres

Em 7 anos TODAS as mulheres do país terão sido vítimas de estupro
Se soubessem fazer qualquer tipo de conta, significaria que tiveram o básico da educação, logo, não seriam esquerdinhas

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.080
Pontos
1.003

Oh, nós avisamos! Perdi a conta de quantas vezes avisamos. Não foi por falta de alerta: era evidente que seria apenas uma questão de tempo até as empresas começarem a reduzir a contratação de mulheres, em virtude da caça às bruxas promovida contra os homens, graças às feministas fanáticas.

Isso é praticamente justiça poética, acontecendo diante de nossos olhos... e é algo lindo de se ver. Conforme disse numa outra ocasião, caberá às mulheres de bom senso, como Ana Paula, combater o feminismo.

BONUS
 


**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039

As mulheres estão sendo prejudicadas realmente. Já tem homem ai que nem oferece carona pra mulher no trabalho, sabe que a mulher mora no mesmo bairro, mas fica vendo essas notícias e fica cabreiro, entre outras diversas situações. Eu mesmo não dou carona pra mulher desconhecida. Esses dias teve uma mina aqui da academia que mora no mesmo condomínio que eu, ela parece que sempre espera a mãe passar pra dar carona pra ela no fim do treino, teve um dia que tava chuvendo e ela lá esperando, pensei em oferecer carona, mas essas notícias ai passaram pela minha cabeça e acabei desistindo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Podem me julgar, mas pior m**** é ter dado poder de voto para as mulheres...pior ainda é aqui no Brasil o voto ser obrigatório.

Enviado de meu LG-K10

Falou asneira e falou uma bem grande ein, tem nem defesa um trem desses, coisa típica dos países 100% liberdade dos allahakabur.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falou asneira e falou uma bem grande ein, tem nem defesa um trem desses, coisa típica dos países 100% liberdade dos allahakabur.
Então que não colocasse como obrigatório. Engraçado os homens defendem tanto as mulheres e dão voz e poder que o resultado está aí.

Enviado de meu LG-K10
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Então que não colocasse como obrigatório. Engraçado os homens defendem tanto as mulheres e dão voz e poder que o resultado está aí.

Enviado de meu LG-K10

Obrigatório não deveria ser pra ninguém mesmo. Que resultado? Um vídeo e alarde no Foicebook de uma minoria retardada nas universidades? Conheço dez vezes mais mulher trabalhadora que votou no bolso do que esse bando de doutrinada maria vai com as outras aí. Maioria foi com o Bolso e ponto final.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Obrigatório não deveria ser pra ninguém mesmo. Que resultado? Um vídeo e alarde no Foicebook de uma minoria retardada nas universidades? Conheço dez vezes mais mulher trabalhadora que votou no bolso do que esse bando de doutrinada maria vai com as outras aí. Maioria foi com o Bolso e ponto final.
Não rapaz, não estou falando só de uma eleiçãozinha, mas no geral como essas daqui:
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...dos-eua-de-estupro-diz-agora-que-mentiu.ghtml

A imagem do cara foi arranhada, ele NUNCA VOLTARÁ A SER BEM VISTO e com certeza não dará nada para ela.
E eu aposto que no governo Bolsonaro isso irá acontecer também e não dará nada.

Enviado de meu LG-K10
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não rapaz, não estou falando só de uma eleiçãozinha, mas no geral como essas daqui:
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...dos-eua-de-estupro-diz-agora-que-mentiu.ghtml

A imagem do cara foi arranhada, ele NUNCA VOLTARÁ A SER BEM VISTO e com certeza não dará nada para ela.
E eu aposto que no governo Bolsonaro isso irá acontecer também e não dará nada.

Enviado de meu LG-K10

E o que tem a ver o cu com as calças? Não entendi a parte de voto e "dar poder" pras mulheres com essa notícia, ainda que vc quotou um vídeo com umas retardadas de apartamento gritando seremos resistência. E mais ainda, nada a ver generalizar esse tipo de coisa, a gente sabe que tem, que acontece mas é só com as lacradoras, as que fazem barulho na internet, no mundo real não representam nada.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E o que tem a ver o cu com as calças? Não entendi a parte de voto e "dar poder" pras mulheres com essa notícia, ainda que vc quotou um vídeo com umas retardadas de apartamento gritando seremos resistência. E mais ainda, nada a ver generalizar esse tipo de coisa, a gente sabe que tem, que acontece mas é só com as lacradoras, as que fazem barulho na internet, no mundo real não representam nada.
Eu quotei mas o foco nem era o vídeo dessas retardadas. O poder que eu tenho falado é dos homens darem para as mulheres aprontarem e nunca pagarem pelas ações.

Enviado de meu LG-K10
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu quotei mas o foco nem era o vídeo dessas retardadas. O poder que eu tenho falado é dos homens darem para as mulheres aprontarem e nunca pagarem pelas ações.

Enviado de meu LG-K10

Ah tá, isso sim, mulheres em geral, daí sim eu digo GERAL em maiúsculo mesmo só querem ser consideradas sexo frágil e blá blá blá em certos momentos, na hora de tocar o terror podem tudo e ai de vc achar ruim, machista.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929

Essa é a reação natural, inclusive quando a contratante for outra mulher, já que ninguém quer saber de problemas por conta da cabeça fraca de outras mulheres.

O feminismo está finalmente conseguindo fazer aquilo que sempre quis: enfraquecer as mulheres e destruir a vida da dos homens.

O homem, pelo menos, costuma ter espírito de camaradagem, ajudando de alguma forma outros homens. As mulheres, por incrível que pareça, não costumam ser assim não, principalmente se a outra mulher for muito atraente.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Essa é a reação natural, inclusive quando a contratante for outra mulher, já que ninguém quer saber de problemas por conta da cabeça fraca de outras mulheres.

O feminismo está finalmente conseguindo fazer aquilo que sempre quis: enfraquecer as mulheres e destruir a vida da dos homens.

O homem, pelo menos, costuma ter espírito de camaradagem, ajudando de alguma forma outros homens. As mulheres, por incrível que pareça, não costumam ser assim não, principalmente se a outra mulher for muito atraente.
Vou te contar... dos anos de experiência que tenho na área de programação (é pouco, 13 anos)... e por ser da minha área passar por incontáveis empresas e projetos, o único lugar que vi algo do tipo foi justamente por uma mulher...

Ela era líder da frente de desenvolvimento do cliente...

Ligou na consultoria em que eu trabalhava e pediu para agendar uma entrevista com os programadores pra escolher quem participaria do projeto, até aí tudo normal... a única exigência dela, não queria mulher...

E falou assim, na lata... :kkk

Isso é culpa desse mimimi generalizado aí mesmo, que acaba prejudicando as próprias mulheres...

Isso que uma das principais programadoras da consultoria era uma mina... e tinham várias muito competentes...

E em nenhum desses lugares que trabalhei teve diferença de salário, tratamento, ou algo do tipo (vale frisar)...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Me ajuda aí a ganhar dinheiro fazendo videozinho pra ridicularizar homem? Afinal, os tempos estão difíceis, é o apocOlipse Bonossauro e tal..."

EDT: Ah, sim, é a Júlia Velo, feminista da denúncia falsa de assédio no bar Qutandinha, em São Paulo.


3qH3fxC.png



Ser macho é cafona, ser uma vagabunda mentirosa e cretina é moderno né, sua p#t@?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Lembram da senhorita Bianca Furquini? Ela mesmo, aquela feminista que foi processada e teve que fazer um pedido público de desculpas depois de fazer uma falsa acusação.

5xrEVln.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003


O #MeToo virou mania na Coréia do Sul. Resumo do que aconteceu:

- mulheres se unem pra processar funcionários homens e a própria empresa em que trabalham. Um denuncia, as outras são "testemunhas"

- empresas decretam um apartheid social - em confraternizações, os homens não podem se juntar às mulheres e vice-versa

- não surte efeito e empresas decretam um apartheid funcional - os setores são exclusivamente masculinos ou femininos

- setores femininos viram antro de fofoca com baixa produtividade

- empresas demitem as mulheres e passam a contratar apenas homens para todos os setores com exceção de atendimento ao cliente
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Só constatando o obvio.

Temos um concurso de "imparciais" só que alguns vocês adoram por aqui... Ou vai me dizer que alguém aqui leva o Gregorio Duvivier a serio?
Vocês é muita gente, eu não adoro nada, nem sei quem é esse tal de Gregório... Só classifiquei sua msg, nada mais.

Abraço.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Podem me julgar, mas pior m**** é ter dado poder de voto para as mulheres...pior ainda é aqui no Brasil o voto ser obrigatório.

Enviado de meu LG-K10
Mulheres não precisaram conquistar o voto como foi com os homens, elas ganharam de mão beijada, o que me deixa mais triste é que fomos nos homens que demos essa liberdade as mulheres e hoje é isso que recebemos em troca, homem é o animal social mais fudido que tem.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mulheres não precisaram conquistar o voto como foi com os homens, elas ganharam de mão beijada, o que me deixa mais triste é que fomos nos homens que demos essa liberdade as mulheres e hoje é isso que recebemos em troca, homem é o animal social mais fudido que tem.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
É, homem têm dado liberdade para o monstro chegar mais perto de nós. E pode botar na conta dos feministos tudo isso.

Enviado de meu LG-K10
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Interessante.



Lembrou um slogan que se aprende desde a infância, no colégio e ás vezes até nossos pais inadvertidamente o repetem. "Todo mundo é especial, filho, e você também é."

Depois estudando, se aprende que na verdade é um sofisma "bonitinho" pra dizer que ninguém é.
 
Topo Fundo