O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hyundai Tucson: várias unidades apresentam trepidação e problemas nos discos de freio

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
hyundai-tucson-2011-conhecas-as-novidades-do-modelo-feito-no-brasil-3.jpg


Vários pessoas que tem um Hyundai Tucson andam reclamando de um problema sério: ao frear em velocidades acima de 70 km/h, o veículo apresenta uma trepidação forte, causada por empenamento do disco de freio, que acaba tendo de ser trocado várias vezes.


A revista Quatro Rodas comentou sobre o assunto em sua última edição, relatando que foram encontrados pelo menos 20 casos de proprietários que já notaram a trepidação excessiva. No caso do dono de um Tucson GLS 2.0 2007, chegaram ser feitas três trocas de discos de freio em apenas 18.000 quilômetros rodados. E em uma delas, ele teve que pagar os discos do bolso, mesmo com o carro em garantia.

As concessionárias espertamente afirmam que como os discos são componentes que estão sujeitos a desgastes de uso, que o componente não é coberto pela garantia. A troca não sai barata – custa em torno de 800 reais.

Até mesmo oficinas independentes já estão por dentro do problema comum. Algumas comentam que os discos de freio do Tucson são pequenos demais para o uso no Brasil, e que então eles são usados excessivamente e ficam empenados.

Os discos de freio duram apenas 35.000 quilômetros no Tucson.

NA
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
[COLOR="Sienna"]Coreanos já mostrando sua cara... [kdiabo]

Prevejo relatos dos demais Hyunday/Kia nas próximas edições... [coolface][/COLOR]
 
Topo Fundo