O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


I Agora??(+torresmo)

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Aconteceu uma grande m**** aqui, hoje, tava com 3 torresmos, la do CpTurbo, so que erão "pedidos" "antigos" Thief 3, Doom3+expPacks,Quake4.

Bom a m**** foi que o Doom e o Quake estão em 95% A 2 dias sem seeds, e o Thief tem no maximo 2 seeds baixando a 6.2Kp/s.[kzangado]

No caso do doom e do quake o que fazer? Estou com aquele aviso no Utorrent "Sem ligação de entrada - ao menos que o icone se torne verde pode indica um problema"

Nunca sei meche nesse utorrent ele ta padrão desde que baxei ele, e como não fica aqui o modem nm o router, não posso libera as portas (pelo menos não de maneira que tenha que meche neles).

Alguma Luz galera???
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Sly Cooper;3262237 disse:
Sem seed não tem o que fazer.

Não queria ler isso :-(:-(:-(. E sobre a configuração e normal aquele aviso "sem ligação de entrada ...."?


Que m**** para em 95% e osso pior que isso e que eles demorarão mtoosss dias pra chega em 95% torrent tri bixado ¬¬
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
[BF2]PuNiShEr;3262247 disse:
Não queria ler isso :-(:-(:-(. E sobre a configuração e normal aquele aviso "sem ligação de entrada ...."?


Que m**** para em 95% e osso pior que isso e que eles demorarão mtoosss dias pra chega em 95% torrent tri bixado ¬¬

Vc tá falando de um "trocinho" na parte inferior central do uTorrent? Pra mim também tá com vermelho apontando problema e sempre funcionou na boa. Aquilo eu até ignoro.

hehehe. Só pra te alegrar, nos torrents públicos, já tive que descartar jogos que estavam a 99% por falta de seeder. Uma semana com a máquina ligada e nada de seeder aparecer. :(
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Sly Cooper;3262253 disse:
Vc tá falando de um "trocinho" na parte inferior central do uTorrent? Pra mim também tá com vermelho apontando problema e sempre funcionou na boa. Aquilo eu até ignoro.

Isso! as vezes a poha la fica vermelho, dai tenho que desliga o router e liga pq diz que as portas estão fechadas algo assim. torrent e sempre loteria aqui, game novo Vem que e uma maravilha, fico 1 mês antigo vira b*sta ¬¬.
 
Topo Fundo