O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN avalia Echochrome [PSP][PS3]

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
0a1steammachine1uw2.jpg
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Esse jogo é muito bom, exercita a mente e relaxa, ótimo tratamento para quem tah muito estressadinho.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Comprei já o meu. Tem um modo que chama Freeform, que ele cria fases na hora. Uma mais insana que a outra, só esse modo já deixa o jogo infinito. Sem contar que você pode criar seus próprios levels também.

Gostei bastante.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Porra...8 em gráficos para Echo é foda, hein? :lol
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Acho que a nota leva em conta até onde o gráfico poderia, ou deveria, ter ido no que se propõe
 


Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Ué, pra proposta do jogo achei 8 uma nota boa. Poderia ter mais detalhes sim, se aproximando mais das obras do Escher, mas acho que prejudicaria na manipulação das perspectivas.

Me surpreendeu o 8.5 no som, a trilha sonora do jogo é MARAVILHOSA, se bobear a melhor que ouvi esse ano.

E o jogo só aparenta ser casual. Os puzzles mais avançados destroem a cuca de qualquer um ali.:(
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
1.194
Pontos
924
Gostei tbm do jogo! A unica coisa estranha é a musica que é muito parada!! risos
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
esse jogo vai sair em UMD? ou só baixando mesmo?
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Chemical Brother;3061787 disse:
Ué, pra proposta do jogo achei 8 uma nota boa. Poderia ter mais detalhes sim, se aproximando mais das obras do Escher, mas acho que prejudicaria na manipulação das perspectivas.

Me surpreendeu o 8.5 no som, a trilha sonora do jogo é MARAVILHOSA, se bobear a melhor que ouvi esse ano.

E o jogo só aparenta ser casual. Os puzzles mais avançados destroem a cuca de qualquer um ali.:(

jogo de puzzle por definição é casual, oras.

mas de minha opinião, é o tipo de jogo que mais se adequa ao contexto dos portáteis.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Alguém quer dividir esse jogo??
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
sadysaneto;3061908 disse:
jogo de puzzle por definição é casual, oras.

mas de minha opinião, é o tipo de jogo que mais se adequa ao contexto dos portáteis.

Compreendo:D

Vendo por esse lado, Echochrome se encaixa nisso também. Jogadas rápidas, você pode pegar o PSP, jogar um ou dois puzzles e continuar depois. Ou ficar uns 20 a 30 minutos nos puzzles mais difíceis, experiência própria.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.810
Reações
4.485
Pontos
1.269
Eu achei excelente a idéia, muito inovadora!!!

Tbm quero baixar o completo, alguém monta um grupo?!
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
rafael.mosterio;3062224 disse:
Eu achei excelente a idéia, muito inovadora!!!

Tbm quero baixar o completo, alguém monta um grupo?!

Voce pode comprar ele na PS Store? Nao estou conseguindo fazer uma conta no entropay, ele diz que o meu cartao de credito nao aceita aquele tipo de "acao". :|
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
ótimo jogo pra relaxar, comprei e recomendo :smile

sobre quem tá querendo: tem uma vaga no grupo que eu formei: echochrome + poker (R$11,00)
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
rafael.mosterio;3062224 disse:
Eu achei excelente a idéia, muito inovadora!!!

Tbm quero baixar o completo, alguém monta um grupo?!
Eu to dentro mas também não tenho CCI.
 
Topo Fundo