O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Imagina se fosse a mãe]Forza Motorsport 7 será removido do Xbox Game Pass e Microsoft Store em setembro

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.472
Pontos
1.019
"Em 15 de setembro de 2021, o Forza Motorsport 7 alcançará o status de Fim de Vida. Isso significa que o jogo e seus DLC's não estarão mais disponíveis para compra na Microsoft Store ou disponíveis com o Xbox Game Pass"

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mas vai sair um novo?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Quando a Sony tira somente o modo online de um jogo antigo (mesmo jogo que é só single player) os caixistas ficam em rage.

Mas e agora que tiraram de venda a última versão do Forza Motorsport?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.728
Reações
8.948
Pontos
1.209
Quando a Sony tira somente o modo online de um jogo antigo (mesmo jogo que é só single player) os caixistas ficam em rage.

Mas e agora que tiraram de venda a última versão do Forza Motorsport?
nao entendi a comparacao? caparam o jogo de quem ja comprou, ou simplesmente nao venderam mais o produto?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
nao entendi a comparacao? caparam o jogo de quem ja comprou, ou simplesmente nao venderam mais o produto?
O jogo tem pouco mais de 3 anos. Não tem nem o sucessor e nem data definida pra lançar. Não vender um jogo tão novo e quem quiser comprar suas dlcs é tão ruim quanto. Então se fazem um alvoroço quando é a Sony, por que não falam nada agora?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.800
Reações
13.833
Pontos
803
vai sair um novo, por isso eles estão limando, para várias coisas entre elas evitar comparações, isso é truque velho na hora de apresentar novidade, não vai dar certo tem centenas de vídeos, tem o pessoal com o jogo e tem os pcs.

Edit: claro, tem também as licenças que podem ter vencido.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
Pelo menos esse saiu pra PC, então ele ainda vai existir de qualquer forma
Pra quem odeia este método alternativo, vai lá na loja dia 16 de Setembro comprar o Forza 7 original
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A MS é um lixo com essa história de remover jogo. Imagina se não é a pirataria pra preservar isso...

Apesar de que mesmo com a pirataria é foda. Forza Horizon 3 é um lixo completo pra conseguir botar o pirata pra funcionar. Além de ser uma dificuldade pra sequer achar onde baixar...
(Falando de PC)
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
o uso da licença esta ficando cada vez mais curto , daqui a pouco o jogo chega no final de vida no mesmo ano de lançamento :klol no mais como o amigo ali disse tem pirata para PC então sempre vai existir :ksafado
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
JOGAÇO.

Já adquiri a edição SUPREMA para a eternidade (está em promoção).

Bônus: É Play Anywhere, então a licença vale para Xbox e PC.

Bônus 2: Tem vários carros DLC grátis. Busquem conhecimento.

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
vai sair um novo, por isso eles estão limando, para várias coisas entre elas evitar comparações, isso é truque velho na hora de apresentar novidade, não vai dar certo tem centenas de vídeos, tem o pessoal com o jogo e tem os pcs.
Tem nada a ver com isso, é simplesmente questão de licenças que estão vencendo. Motorsport 6 parou de vender depois do mesmo período, 4 anos.
 
Ultima Edição:

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Os ciclos de desenvolvimento estão se alongando, espero que comprem mais do que 4 anos de licenças pro próximo.

De qualquer forma, é a última chance, comprando.

A propósito, estão tirando de venda agora, mas pelo que vi os servidores até do Forza Motorsport 4 estão ativos até hoje (talvez até do 3, não pude confirmar). Nem venham comparar com a Sony.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.054
Pontos
1.094
Tem nada a ver com isso, é simplesmente questão de licenças que estão vencendo. Motorsport 6 parou de vender depois do mesmo período, 4 anos.
Como funciona isso, GK?

Eu realmente não sei.

Licença, para de produzir tal jogo. Fechamento de servidor.

Sabe o números necessário?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Como funciona isso, GK?

Eu realmente não sei.

Licença, para de produzir tal jogo. Fechamento de servidor.

Sabe o números necessário?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk


Para um game como FM 7 a Microsoft negocia licenças de uso com todas as montadoras de automóveis incluídas no jogo. Isso tem um prazo, depois ou paga pra renovar ou tem que parar de comercializar o jogo.

Como é um game que vai fazer 4 anos, a Microsoft entende que não justifica renovar as licenças, o potencial de vendas está praticamente esgotado.

Mas pra quem tem o jogo não muda nada, vai continuar igual está hoje com os servidores ativos.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Eu vi que pessoas que compraram DLC do jogo sem ter ele (jogando via Gamepass) estão recebendo gift code para resgatar a versão comum.

Será que se eu comprar um DLC a essa altura do campeonato o código chega? Tem uns de R$18 e outros de R$25, sairia mais barato que comprar o jogo diretamente (R$50).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Eu vi que pessoas que compraram DLC do jogo sem ter ele (jogando via Gamepass) estão recebendo gift code para resgatar a versão comum.

Será que se eu comprar um DLC a essa altura do campeonato o código chega? Tem uns de R$18 e outros de R$25, sairia mais barato que comprar o jogo diretamente (R$50).

No twitter oficial foi dito que o código é pra quem comprou algum DLC antes do anúncio, agora não vale mais.

Se valesse td mundo faria isso que vc quer ao invés de comprar o jogo, sendo que o objetivo é não prejudicar quem gastou grana sem saber que iria sair do Gamepass, agora já se sabe.
 
Topo Fundo