O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressões do WII. DùViDaS

remfs

Novato
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, sou novo no fórum e gostaria saber de vocês o que acham desta minha dúvida.

Comprei o WII, de maneira suada, já que no Brasil, o console não é muito barato. Ele está destravado, roda todos os jogos, e tem dois wiiremote e 2 nunchucks.

Comecei com jogos tipo Wario smooth..., red steel, wii play, excite truck, zelda, sonic x mario, wii sports, metroid prime, fifa08, marvel, trauma center, entre outros apontados como ótimos jogos.

Meu problema é que nenhum desses jogos me deram vontade de continuar, uns porque a jogabilidade é ruim, os gráficos chegam perto do PS2 que é da geração passada (zelda x shadow colossus ps2), outros porque a história é fraca, muitos mini-games.

Sei que nunca terei gráficos de PS3 com o WII, mas pelo menos que a jogabilidade do wiiremote e que os gráficos sejam melhor que o PS2.

Como sou novo no console, talvez tenha me precipitado, quem já teve ou tem um, o que acha? Devo trocar enquanto é tempo, ou esperar que as produtoras melhorarão os jogos? Vou ter a chance de jogar um super jogo com o controle do WII???

Somente para titulo de informação. Na gamemaster31 deu que os jogos mais vendidos são os da nintendo e que os thirdparties (de outras produtoras) não chegam nem aos pés em vendas (ponto negativo).

As maiores vendas são no japão, que tem uma cultura diferente, e que já gostam mais de bichinhos e personagens carismáticos.
 

dontfckwithdahui

Ser evoluído
Mensagens
1.039
Reações
0
Pontos
26
rapaz...joga Zack & Wiki, No More Heroes e Super Mario Galaxy... se eles não te convencerem, eh melhor vc vender o Wii.
 

edward_t

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
ah, vá. Faça-me o favor.

Gráficos chegam perto do PS2?

A cultura gamistica 'diferente' do japão criou, digamos, 80% dos games mais adorados do planeta.
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Devo trocar enquanto é tempo, ou esperar que as produtoras melhorarão os jogos?

Troque o mais rápido possível, o Wii nunca teve jogo que preste e nunca terá, será perda de tempo e de dinheiro seu, se ninguêm quiser comprar o Wii, queime ele, será a salvação.

Vou ter a chance de jogar um super jogo com o controle do WII???

Nunca, mas nunca mesmo, os jogos menos piores que você terá são ports caça níqueis vindos do PS2, e com gráficos bem piores e jogabilidade imprecisa e cansativa. P.S.: Os jogos da Nintendo são os mais vendidos porém são todos microgames feitos em uma semana por estagiários mal remunerados.

Boa sorte cara!

Falows...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Haha, essa noite eu sonhei que tinha comprado um Wii e tava mó arrependido de ter gasto dinheiro com ele. :lol
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Eu tive um pesadelo que eu nõ tinha nenhum console da nova geração... acordei gritando.. e quando eu vi.. não era um pesadelo.. eu não tenho um console da nova geração!

Acho que vou ali no banheiro me suicidar e ja volto!
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
---------------- Now playing: Nightwish - The Poet And The Pendulum via FoxyTunes
remfs;2839633 disse:
Pessoal, sou novo no fórum e gostaria saber de vocês o que acham desta minha dúvida.

Comprei o WII, de maneira suada, já que no Brasil, o console não é muito barato. Ele está destravado, roda todos os jogos, e tem dois wiiremote e 2 nunchucks.

Comecei com jogos tipo Wario smooth..., red steel, wii play, excite truck, zelda, sonic x mario, wii sports, metroid prime, fifa08, marvel, trauma center, entre outros apontados como ótimos jogos.

Meu problema é que nenhum desses jogos me deram vontade de continuar, uns porque a jogabilidade é ruim, os gráficos chegam perto do PS2 que é da geração passada (zelda x shadow colossus ps2), outros porque a história é fraca, muitos mini-games.

Sei que nunca terei gráficos de PS3 com o WII, mas pelo menos que a jogabilidade do wiiremote e que os gráficos sejam melhor que o PS2.

Como sou novo no console, talvez tenha me precipitado, quem já teve ou tem um, o que acha? Devo trocar enquanto é tempo, ou esperar que as produtoras melhorarão os jogos? Vou ter a chance de jogar um super jogo com o controle do WII???

Somente para titulo de informação. Na gamemaster31 deu que os jogos mais vendidos são os da nintendo e que os thirdparties (de outras produtoras) não chegam nem aos pés em vendas (ponto negativo).

As maiores vendas são no japão, que tem uma cultura diferente, e que já gostam mais de bichinhos e personagens carismáticos.

GZUZ [kfake]
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
edward_t;2839759 disse:
ah, vá. Faça-me o favor.

Gráficos chegam perto do PS2?


Aí eu tmb acho que ele exagerou... até o Cubo fazia gráficos mais bonitos que o play 2... claro que ser for comparar os gráficos do wii com os do 360 ou play 3 não dá... mas o play 2 ele supera...

Agora pro autor do tópico... pô meu amigo... se informa antes de comprar, né? Se vc é um gamer hardcore e não gosta de jogos casuais pra que foi comprar o Wii?
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Anubis >> BrUTe;2839841 disse:
Troque o mais rápido possível, o Wii nunca teve jogo que preste e nunca terá, será perda de tempo e de dinheiro seu, se ninguêm quiser comprar o Wii, queime ele, será a salvação.



Nunca, mas nunca mesmo, os jogos menos piores que você terá são ports caça níqueis vindos do PS2, e com gráficos bem piores e jogabilidade imprecisa e cansativa. P.S.: Os jogos da Nintendo são os mais vendidos porém são todos microgames feitos em uma semana por estagiários mal remunerados.

Boa sorte cara!

Falows...
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Lion_Nirvana

Po velho, vamo brincar de se informar ne, assim fica dificil, putz.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Po, se você comprou um Wii, já deveria saber o que esperar dele. Ele realmente é mais voltado para o jogador casual e para os jogo para serem jogados em turma. Não tem foco nos gráficos e a jogabilidade é simples na maioria dos jogos.

Talvez o que você tava querendo realmente é um 360 ou PS3, que é mais voltado ao público hardcore. Mas já que você comprou um Wii, tenta se divertir da maneira que ele propõe. Chame a galera e de muita risada. E pra jogar sozinho, ainda tem jogos que acredito (ainda não tive oportunidade de jogar) serem muito bons: Metroid Prime e Mario Galaxy. Tem certeza que não gostou desses? E o Zelda eu tenho de Game Cube, e é ótimo.
 

remfs

Novato
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, Eu li, reli, fui procurar informações, em tudo que é forum seja Brasil ou EUA. Realmente a promessa do wii fez sentido. O ps3 não aponta como grandes diferenciais, além do gráfico, mesma razão do xbox360. O apelo de compra maior foi do wii. Mesmo com poucas qualificações de jogos, a promessa do WIIREMOTE é de tiraro chapéu.

Quanto a questão do gráfico, que muitos ficaram bravos, as texturas do zelda são de um mal gosto. O cabelo do minino parece de palha. Era melhor ele sercareca como o god of war. Eles poderiam se esmerar um pouco. E o jogo é muito infantil, no primeiro momento o personagem só fica resolvendo tarefas domésticas (put* saco).

Quanto aos outros jogos, é só ver nas revistas especializadas, há muito mais jogos do ps3 e do xbox360 com maior pontuação, do que o WII. Ta saindo muita m**** pra WII

A questão que levanto, é: algum desses consoles vale a pena??? Sonhem com isso.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Compre um atari 2600... ou um daktar se estiver apertado! :D

Mas, sério, se o videogame não te satisfaz, desfaça-se dele e tente outra coisa... Simples assim.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
remfs;2840181 disse:
Pessoal, Eu li, reli, fui procurar informações, em tudo que é forum seja Brasil ou EUA. Realmente a promessa do wii fez sentido. O ps3 não aponta como grandes diferenciais, além do gráfico, mesma razão do xbox360. O apelo de compra maior foi do wii. Mesmo com poucas qualificações de jogos, a promessa do WIIREMOTE é de tiraro chapéu.

Quanto a questão do gráfico, que muitos ficaram bravos, as texturas do zelda são de um mal gosto. O cabelo do minino parece de palha. Era melhor ele sercareca como o god of war. Eles poderiam se esmerar um pouco. E o jogo é muito infantil, no primeiro momento o personagem só fica resolvendo tarefas domésticas (put* saco).

Quanto aos outros jogos, é só ver nas revistas especializadas, há muito mais jogos do ps3 e do xbox360 com maior pontuação, do que o WII. Ta saindo muita m**** pra WII

A questão que levanto, é: algum desses consoles vale a pena??? Sonhem com isso.

Pois é, eu comprei meu Wii há um ano... Bah, como eu estou triste.... Terminei esses dias o Mario Galaxy - que sacrifíco, um jogo infantil, bobo... Bah, volta e meia me vejo jogando Wii Sports com minha namorada - afff, q saco, isso não é coisa pra jogador macho mesmo, né... Sem contar q eu, como vc já deve ter percebido, gosto de sofrer, e pego todos os jogos de Wii, até os "abismais" de nota inferior à 3, 4...
Em resumo: o Wii é uma b*sta, acho q nem vou jogar mais WE2008 hj, pois devo estar enganado qdo penso q estou jogando de uma forma diferente e inovadora... E o No More Heroes deve ter sido um jogo de PS3 ou 360 q foi convertido por engano para Wii...
Bah, tantos pensamentos esse seu post me causou....

Já sei!!! Vou comprar um PS3, e depois postar aqui:"Agora sim, estou feliz de verdade com meu vg!!!" - se bem q acho q vc já pensou nisso, né, champs?[kjoinha]
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Putz, nem vou falar nada quanto as baboseiras que vc falou de Zelda porque não vai levar a nada.

Mas engraçado que vc não falou nada sobre Metroid Prime 3... Achou ele bobo, infantil e feio também? :lol

Cara, ou vc tá de zoação ou começou a jogar videogame ontem. PQP. Vá lá vc não gostar do Wii e talz, mas porque diabos vc gasta um dinheirão numa coisa que não gosta?! :-D :-D

É a mesma coisa que eu não gostar de melancia, ir na feira, comprar uma e depois de me lambuzar todo comendo venho no fórum e faço um tópico assim: "Poxa, comprei uma melancia e achei uma m****, é doce e tem muito caroço. Me ajudem, devo vomitar tudo de volta e comprar um melão? =/"
 

remfs

Novato
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
11
Eu realmente joguei muito pouco o WII( 1 semana). E realmente nenhum jogo empolgou.

Se fosse para usar a metáfora da melância (rs), eu diria que eu comprei a melância quadrada, pq achei que ela fosse mais doce. Quando fui ver, ela era mais doce mesmo, mas tinha tanto caroço que não valia a pena.

MAS....Pelos posts revoltados e de um sinismo impar, hahahah. Acho que vou continuar com o WII. Quem sabe jogando mais, eu consiga ver o que todos aqui estão falando.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Nossa

Q cara burro!
Comprô um Nintendo Wii! :-D:-D:-D:-D:-D


Zuera! :D

Ateh
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
pega Godfather, Mario Galaxy, Zack Wiki, Tomb Raider, Medal of Honor Heroes 2, No More Heroes, Bully, Metroid Prime 3, Resident Evil 4, Resident Evil UC, Batallion Wars 2, PES 2008, joga todos e depois vem falar o que achou.


 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
remfs;2839633 disse:
Pessoal, sou novo no fórum e gostaria saber de vocês o que acham desta minha dúvida.

Comprei o WII, de maneira suada, já que no Brasil, o console não é muito barato. Ele está destravado, roda todos os jogos, e tem dois wiiremote e 2 nunchucks.

Comecei com jogos tipo Wario smooth..., red steel, wii play, excite truck, zelda, sonic x mario, wii sports, metroid prime, fifa08, marvel, trauma center, entre outros apontados como ótimos jogos.

Meu problema é que nenhum desses jogos me deram vontade de continuar, uns porque a jogabilidade é ruim, os gráficos chegam perto do PS2 que é da geração passada (zelda x shadow colossus ps2), outros porque a história é fraca, muitos mini-games.

Sei que nunca terei gráficos de PS3 com o WII, mas pelo menos que a jogabilidade do wiiremote e que os gráficos sejam melhor que o PS2.

Como sou novo no console, talvez tenha me precipitado, quem já teve ou tem um, o que acha? Devo trocar enquanto é tempo, ou esperar que as produtoras melhorarão os jogos? Vou ter a chance de jogar um super jogo com o controle do WII???

Somente para titulo de informação. Na gamemaster31 deu que os jogos mais vendidos são os da nintendo e que os thirdparties (de outras produtoras) não chegam nem aos pés em vendas (ponto negativo).

As maiores vendas são no japão, que tem uma cultura diferente, e que já gostam mais de bichinhos e personagens carismáticos.

Esse fórum é engraçado...
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Meu pai tambem não curte Zelda, Metroid ou Mario Galaxy... Ele prefere Sokoban e Tetris...

Questão de gosto, amigo... Você não é obrigado a gostar do que o pessoal gosta...

Aproveita que o Wii ainda está em falta nos EUA e vende no Ebay. É capaz que você consiga comprar um Xbox360 ou um PS3... Pois se nenhum jogo lhe agradou, pode tirar o cavalinho da chuva pois não irá sair nenhum jogo milagroso que compense o seu investimento.

Abraços e paz
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem cara o Wii é isso ai, o foco dele é no casual, então a maioria das produções serão jogos
rápidos e descompromissados, mesmo que existam tb os hardcores aqui e aculá...

Sobre os gráficos, ele roda gráficos no nível de um Gamecube, ou seja melhores que o PS2,
o problema é que como ele não tem o perfil do PS2/Gamecube consoles com grande apelo
para os gráficos nextgen e etc... gráficos ficam em terceiro plano quando desenvolvem os
games do Wii... E o foco no casual tb estimula que as empresas deem preferência por
produções mais baratas a lançar mega produções a lá Final Fantasy XIII e etc...

Eu acho que vc deveria ir de X360... porque nele vc conta com a Pirataria e tem mais
games hardcores e super produções...

eu não duvido que o Wii chegue ao fim do seu ciclo de vida e não tenha 1 game de corrida
com gráficospra bater Gran turismo 4 do PS2. Não porque ele não aguenta.. mas porque
ninguém quer invertir tanto assim nele... querem mesmo, baixo investimento e grandes
retornos.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
esse é filho da geração CS

nota: twilight princess é jogo de GC
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Pega o PS3:

[youtube]7B-eo481cS0[/youtube]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
remfs;2840181 disse:
Pessoal, Eu li, reli, fui procurar informações, em tudo que é forum seja Brasil ou EUA. Realmente a promessa do wii fez sentido. O ps3 não aponta como grandes diferenciais, além do gráfico, mesma razão do xbox360. O apelo de compra maior foi do wii. Mesmo com poucas qualificações de jogos, a promessa do WIIREMOTE é de tiraro chapéu.

Quanto a questão do gráfico, que muitos ficaram bravos, as texturas do zelda são de um mal gosto. O cabelo do [SIZE="7"]minino[/SIZE] parece de palha. Era melhor ele sercareca como o god of war. Eles poderiam se esmerar um pouco. E o jogo é muito infantil, no primeiro momento o personagem só fica resolvendo tarefas domésticas (put* saco).

Quanto aos outros jogos, é só ver nas revistas especializadas, há muito mais jogos do ps3 e do xbox360 com maior pontuação, do que o WII. Ta saindo muita m**** pra WII

A questão que levanto, é: algum desses consoles vale a pena??? Sonhem com isso.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Eu adoro esse fórum :lol:lol:lol
Ja que você liga tanto pra gráficos vai jogar FPS.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Cara eu mesmo gostando na Nintendo acho que unico console que mais gostei da Nintendo foi o Gamecube, o Wii nen gastaria mais de mil reais com ele, acima disso apenas para ps3 ou 360, estou masi para ps3 mesmo, mais o Wii n compro devido os graficos mesmo, agora ele é um otimo console para diversão em familia com certeza.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
wii na minha opiniao no maximo serve pra ser 2o console e n o unico
 
Topo Fundo