O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


::: Impressões ::: Motorola W175

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
motorola-w175-w180.jpg


Está ae um puro celular... bem básico. :kongpositivo:
Peguei o meu na semana passada, ganhei na troca por outro que eu tinha. O valor dele é de 64 reais no Extra.
Muito bom o celular e bonito também. Não tem firulas, só o basicão mesmo como viva-voz, calculadora, despertador, calendário, cronômetro e SMS.
Além do visual outro ponto positivo é a bateria de longa duração...

Eu tinha um preconceito grande com a Motorola de tanta gente falar mal mas não me arrependi de ter pego esse aparelho, só tenho que elogiar.
Sempre usei aparelhos bons (bem completos, com câmera, mp3...etc) e sinceramente, depois de usar esse aparelho eu tô começando a enxergar que aparelhos muito top não compensa muito... desvalorizam muito rápido, são muito visados para roubo e o conjunto é mediano (com exceção dos mp3 players).

Fica aí a dica para aqueles que querem um celular bom e barato. :smile
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Legal, de vez em quando é bom dar uma "refrescada" na tecnologia. Mas não dá pra ficar muito tempo não, pelo menos pra mim. Sempre acabo voltando pra algum com tudo. Mas Motorola sempre teve excelentes notas no quesito ligações, com sinais fortes e conexões boas. Minha bronca com eles é o software, muito lento e confuso.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
JediMindTrick;3224871 disse:
Legal, de vez em quando é bom dar uma "refrescada" na tecnologia. Mas não dá pra ficar muito tempo não, pelo menos pra mim. Sempre acabo voltando pra algum com tudo. Mas Motorola sempre teve excelentes notas no quesito ligações, com sinais fortes e conexões boas. Minha bronca com eles é o software, muito lento e confuso.

Exatamente, é dar uma refrescada... vou ficar um tempo com esse e esperar uma inovação mais forte ae nos aparelhos. Dá pra perceber que o touch veio pra ficar então no futuro pego um legal com esse recurso.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
SOu mais o Xperia X1 !!! meu futuro cel com certeza!!
 
Topo Fundo