O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inri Cristo diz que não se surpreende com pandemia: 'Há dois mil anos falei qual era o sinal da minha volta

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Por CAROLINA NALIN

inri-cristo.jpg


Proclamando-se a reencarnação de Jesus, Inri Cristo não se surpreende com o momento da pandemia pelo novo coronavírus.

“Há dois mil anos eu falei qual era o sinal da minha volta, quando ouvissem falar de guerra, tempestades e pestes”, afirmou ele.

Apesar disso, o líder religioso alerta para futuras pandemias criadas artificialmente, critica o pedido de dízimo das igrejas cristãs e desaprova os recentes protestos antirracistas.

Ao EXTRA, o catarinense Álvaro Inri Cristo Thais analisou a situação do Brasil frente ao novo coronavírus e comentou sobre os protestos antirracistas.

Morando na sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (SOUST), uma escola mística localizada em Brasília, a situação de isolamento social já é bastante familiar ao líder de 72 anos.

“Eu vivo há muitos anos em quarentena. Só saio quando tenho que cumprir uma missão, mas geralmente são as pessoas que vem aqui.

Ensino aos visitantes e aos meus discípulos que só podem confiar no Senhor, não adianta confiar nos seres humanos que vão enganar e iludir”, diz ele, que ensina o ritual aos que precisam ir às ruas durante a pandemia da Covid-19.

inri-cristo2.jpg


“Primeiro fecha a porta do seu quarto, invoque o Pai e só assim sairá na rua tranquilo, confiante. Se tiver que passar por uma pessoa com Covid-19 o Pai vai te instruir e não precisará ir paro purgatório (referindo-se ao hospital), e de lá ir direto pro cemitério. Essas pestilências contaminam menos que o medo delas”, diz Inri, descartando a necessidade dos fiéis frequentarem as igrejas.

“Não precisa ir lá ouvir aquele som alto. Por que se submeter a um malandro sem vergonha, que levará 10% do seu salário, se Deus não te abandona? Não precisa pagar, ora ao Pai e pronto.

Ensinei isso há dois mil anos, fui muito odiado. Eu liberei para orar no quarto, e tudo isso acabou culminou no julgamento e crucificação”, explica ele, que apesar da reprovação ao dízimo, prevê um bom futuro para o espaço dos grandes templos.

“O Senhor que não dorme me deu o saber de que essas igrejas enormes servirão de albergue para os sem-teto”, afirma.

Questionado sobre a possível criação de uma vacina para conter o coronavírus, Inri Cristo não se mostra esperançoso.

“Estão tentando uma vacina, mas outras pestilências surgirão em laboratório. Eu vejo coisas que as pessoas não podem ver... Os cientistas estão enxergando certas coisas, mas o dia e a hora certa estão calculados. Só meu Pai sabe".

inri-cristo3.jpg


Enquanto a cura da Covid-19 é um plano distante, Inri Cristo acredita que os mais de 44 mil mortos pela doença no Brasil fazem parte da ‘Divina providência’, associada à condição socioeconômica do país.

“Aos olhos dos leigos pode ser por acaso, mas na divina providência são pessoas que foram reunidas ali. Pode até ofender muita gente, mas nada acontece na Terra sem o consentimento do Ser Supremo. (...) Mas o problema socioeconômico interfere diretamente nisso. Aqui no Brasil, quando decreta-se uma quarentena, quem é rico ou ganha um bom salário pode ficar em casa, mas o pobre trabalha hoje para pagar o que comeu no mês passado”.

Para o líder religioso, que diz ter “estudado a sociologia com cobaias vivas”, os ensinamentos sobre a humanidade foram adquiridos ao longo da vida. “O senhor meu pai me preparou para compreender estas coisas. Na vida prática se aprende o que não se aprende nos livros. Dormi na periferia no Rio de Janeiro e na Bahia para compreender as realidades”.


Apesar da proximidade com as questões sociais, Inri Cristo não vê motivações para a defesa dos protestos antirracistas, ocorrido nas últimas semanas em várias partes do mundo. “Muitas pessoas tem feito protestos com os dizeres ‘vidas negras importam’, mas a verdade é que a vida não tem cor, o espírito é incolor. Ocorre sim a morte do corpo, mas o espírito não morre”, diz

 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Ele, de fato, é bem recluso. É a imprensa que vai atrás dele fazer matéria, senão nem aparecia. Moro a 10km dele e até hoje não sei onde fica a SOUST. Mas o Inri que todos conhecemos é a versão paz e amor. O jovem Inri tava mais naquela pega de expulsar os mercadores do templo, mais enérgico.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.699
Pontos
1.253
Maluco tem meu meu respeito , joga muito no bilhar








Hoje em dia eu nao sei ,mas ele já deve ter varado todas aquelas seguidoras dele , bom cristo


Visualizar anexo 127279

:keehk

Quero ir num buteco tirar um contra na sinuca com o Inri ai :kcool.

No boliche não da não! :eek: Não precisou nem usar a força pra derrubar tudo!

Bônus: O home malha e tem varias "fiéis"... :kkong

Bora seguir os passos do pai! :rox
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.309
Pontos
1.003
Não ironicamente esse cara precisa ser imortalizado como personagem histórico do Brasil

E como não esquecer da versão Judas da lady gaga que ele fez

'' Inri veio libertar, libertar, oooHHH no caminho nos guiar, nos guiar ♫ ♪ ''
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Ele, de fato, é bem recluso. É a imprensa que vai atrás dele fazer matéria, senão nem aparecia. Moro a 10km dele e até hoje não sei onde fica a SOUST. Mas o Inri que todos conhecemos é a versão paz e amor. O jovem Inri tava mais naquela pega de expulsar os mercadores do templo, mais enérgico.


Caramba, eu nunca imaginei que esse cara encarnava esse personagem já nessa época. Lembro que o Ratinho (se não me engano), bem no início da carreira (quando era repórter do Alborguetri, que meteu o pau no INRI, chamando de farsante e outras coisas mais), fez uma entrevista com ele lá pelo fim dos anos 80.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787] Charlatao do c***lho que mora numa fazenda isolado com um monte de mulher bancado por otarios.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.335
Pontos
1.824
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787] Charlatao do c***lho que mora numa fazenda isolado com um monte de mulher bancado por otarios.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk




Como é que vai ser quando ele falecer, já vai ter outro "Jesus" engatilhado para assumir a posição? Imagine a desilusão quando essas seguidoras perceberem que gastaram a vida delas seguindo alguém com nada de especial, talvez para elas fazerem isso, já devem ter alguma garantia no futuro.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
Mas se ele tá aqui, vai voltar de onde?!
Como volto de algo que não fui?
Seria Jesus... Schrodinger?
Estamos banidos e destravados ao mesmo tempo?
O Palmeiras tem e não tem mundial?
Lula é e não é a pessoa mais honesta do Brasil?
Bolacha é biscoito e biscoito é bolacha?
O que é a realidade?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.309
Pontos
1.003
Namoral, podem falar o que for desse doido, mas que ele é uma peça nível silvio santos isso é inegável, maluco é o jesus reencarnado NO BRASIL

Joga bilhar

Vive cercado de mulher

Cara se duvidar é mais rico que o valdemiro Santiago ( só não ganha do Edir Macedo por que né )

E ele diz que ia voltar, mas já ta aqui

404
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554



Como é que vai ser quando ele falecer, já vai ter outro "Jesus" engatilhado para assumir a posição? Imagine a desilusão quando essas seguidoras perceberem que gastaram a vida delas seguindo alguém com nada de especial, talvez para elas fazerem isso, já devem ter alguma garantia no futuro.
Nao sei. Talvez encontrem outro lunatico pra seguir.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Marina Abramovic é o c***lho. Inri Cristo é simplesmente o maior performance artist que já existiu.
Estudiosos ainda vão gastar séculos depois de sua morte até compreender toda a genialidade desse cara.
Mito demais.
 
Topo Fundo