O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Irlanda x Brasil [LIXO PURO]

quem ganha??

  • brasil

    Votes: 19 61,3%
  • irlanda

    Votes: 6 19,4%
  • empate

    Votes: 6 19,4%

  • Total voters
    31

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Só vi os 15 minutos finais, nem perdi meu tempo vendo essa pelada, tava jogando CS com um pessoal daqui da OS, valeu mais a pena...

E dos vários jogadores que o Bunda ia testar só usou 2, vai entender...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
neko17;2733930 disse:
Só vi os 15 minutos finais, nem perdi meu tempo vendo essa pelada, tava jogando CS com um pessoal daqui da OS, valeu mais a pena...

E dos vários jogadores que o Bunda ia testar só usou 2, vai entender...


cs>>>>>>>>>>>>>>>>>jogo do brasil com o DUNGA
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Em coluna assinada, o jornal Irish Independent enalteceu a partida amistosa disputada pela Irlanda contra o Brasil, no Estádio Croke Park, em Dublin, e também o atacante Robinho. Mesmo com a derrota por 1 a 0, a seleção local, de acordo com o diário, jogou um "futebol de arrepiar" nos últimos minutos do segundo tempo.

Em contrapartida, a publicação afirma que o Brasil jogou um futebol apenas burocrático, em que a "arte ficou para trás". "Tivemos uma dose do pragmatismo deles logo no início do jogo", destaca a reportagem.

Ainda de acordo com o jornalista do Irish Independent, a exceção foi o atacante Robinho, autor do gol da vitória do Brasil. "Eles escaparam graças à segurança de Robinho, o belo gato de rua".

A reportagem aponta ainda que Júlio César, goleiro brasileiro, garantiu o resultado após sair de forma "rápida e ágil" nos pés do atacante Robby Keane, capitão da Irlanda e jogador do Tottenham Hotspurs, da Inglaterra.

A Seleção Brasileira volta a campo no dia 26 de março para enfrentar a Suécia, no Estádio de Wembley, em Londres. Será a segunda partida dos comandados do técnico Dunga neste ano.

lol:
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Jogo muito ruinzinho, irlanda deveria ser proibida de jogar futebol, vão ser ruins assim lá na irlanda, pqp!!!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
shadow gamer;2734053 disse:
Em coluna assinada, o jornal Irish Independent enalteceu a partida amistosa disputada pela Irlanda contra o Brasil, no Estádio Croke Park, em Dublin, e também o atacante Robinho. Mesmo com a derrota por 1 a 0, a seleção local, de acordo com o diário, jogou um "futebol de arrepiar" nos últimos minutos do segundo tempo.

Em contrapartida, a publicação afirma que o Brasil jogou um futebol apenas burocrático, em que a "arte ficou para trás". "Tivemos uma dose do pragmatismo deles logo no início do jogo", destaca a reportagem.

Ainda de acordo com o jornalista do Irish Independent, a exceção foi o atacante Robinho, autor do gol da vitória do Brasil. "Eles escaparam graças à segurança de Robinho, o belo gato de rua".

A reportagem aponta ainda que Júlio César, goleiro brasileiro, garantiu o resultado após sair de forma "rápida e ágil" nos pés do atacante Robby Keane, capitão da Irlanda e jogador do Tottenham Hotspurs, da Inglaterra.

A Seleção Brasileira volta a campo no dia 26 de março para enfrentar a Suécia, no Estádio de Wembley, em Londres. Será a segunda partida dos comandados do técnico Dunga neste ano.

lol:

Po, deixa os caras serem felizes, fora da Euro e da Copa até que 1-0 pro Brasil não é um resultado ruim
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Vcs são noobs. É vital em um esquema com quatro defensores (2 zagueiros e dois laterais), que um dos laterais pelo menos saiba jogar como zagueiro.

A menos que tenhamos dois volantes de muita marcação que não saiam da frente da zaga. Por isso a importância do Maicon no esquema do Dunga.

Se tivéssemos um excelente lateral esquerdo, marcador e que jogasse também como zagueiro, o Dunga iria usar o Daniel Alves na lateral direita.

Se Dunga insistir com Gilberto Silva e Mineiro (o que eu duvido), esse esquema com laterais ofensivos pode vir a se tornar realidade.
 


Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Daniel Moreno;2736000 disse:
Vcs são noobs. É vital em um esquema com quatro defensores (2 zagueiros e dois laterais), que um dos laterais pelo menos saiba jogar como zagueiro.

A menos que tenhamos dois volantes de muita marcação que não saiam da frente da zaga. Por isso a importância do Maicon no esquema do Dunga.

Se tivéssemos um excelente lateral esquerdo, marcador e que jogasse também como zagueiro, o Dunga iria usar o Daniel Alves na lateral direita.

Se Dunga insistir com Gilberto Silva e Mineiro (o que eu duvido), esse esquema com laterais ofensivos pode vir a se tornar realidade.

Valeu PVC! :kongpositivo:

Enrolou, enrolou e falou o óbvio... visto que somos 'noob' (putz!), eu esperava uma análise tática melhorzinha.

Nós ilumine com sua sapiência futebolística e nos tire da ignorância, por favor. Quero aprender com você!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Joguinho fraco...Irlanda com 8 jogadores dentro da área e o Brasil incapaz de fazer jogadas para sair dessa marcação.Para melhorar, Dunga desperdiça a chance de testar jogadores olímpicos em um jogo que não valia porcaria nenhuma porque queria ganhar em Dublin.Eeehhh.... :roll:

Sobre os estreantes de verdade, Léo Moura e Richarylson ontem mostraram que conseguem ser bons alas, mas como laterais não são lá essas coisas.Richarylson simplesmente não sabe marcar bem pela lateral e Leo Moura é fraquinho na marcação também.Mas, considerando Maicon e Gilberto, é melhor a dupla que jogou ontem, que marcam mal mas conseguem apoiar bem o ataque , que Gilberto e Maicon, que não são muito melhores marcando e são bem piores apoiando.

Tricolor dos Pampas;2732359 disse:
Perdeu Andershow e Lucas juntos em campo 1dagwy

Lucas que mais bateu que jogou.Aliás, ele jogou? :p
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Léo Moura apóia bem e marca mal... Maicon marca bem e apóia mal...
Mas o Léo Moura apoiando é melhor e mais efetivo do que o Maicon marcando.

Sacaram, sacaram?! Booya.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Valarauko;2736036 disse:
Valeu PVC! :kongpositivo:

Enrolou, enrolou e falou o óbvio... visto que somos 'noob' (putz!), eu esperava uma análise tática melhorzinha.

Nós ilumine com sua sapiência futebolística e nos tire da ignorância, por favor. Quero aprender com você!

Expliquei até onde o Dunga consegue ir.[kcool]

Qualquer dia dou umas aulas pra vcs.:lol
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Valarauko;2736036 disse:
Valeu PVC! :kongpositivo:

Enrolou, enrolou e falou o óbvio... visto que somos 'noob' (putz!), eu esperava uma análise tática melhorzinha.

Nós ilumine com sua sapiência futebolística e nos tire da ignorância, por favor. Quero aprender com você!

Não cara, o negócio é duas linhas de quatro. DUAS LINHAS DE QUATRO! Toda cara que quer falar de tática na televisão fala da maldita duas linhas de quatro.:hahaha:
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Bassman;2737858 disse:
Não cara, o negócio é duas linhas de quatro. DUAS LINHAS DE QUATRO! Toda cara que quer falar de tática na televisão fala da maldita duas linhas de quatro.:hahaha:

Isso é coisa de europeu. As duas linhas de quatro preenchem fortemente o campo, com a idéia de preencher o máximo de espaços e o mínimo de "correria". Com isso nasceram os médios modernos como Gerrard, Frings, Lampard e Borowski, por exemplo. Tem a variação do 4-5-1 também, que esse sim fecha totalmente o meio campo (a França usa muito a anos).

Acontece que quando aparece um meia extremamente habilidoso e que joga bem no espaço deixado entre as duas linhas, acontece um estrago. Cantei a pedra no ano passado antes do jogo entre Milan e Manchester. No primeiro jogo, Kaká jogou com muito espaço entre essas duas linhas e arrebentou. No segundo jogo, Fergunson deslocou o Carrick para marcar o Kaká e aí foi desmanchada a segunda linha de quatro jogadores. Deu no que deu.

Depois eu comento da superioridade das seleções européias na Copa de 2006. Mas agora estou meio sem tempo, trabalho demais.

off: não sou dono da verdade. A história dos noobs era brincadeira, mocinhas. :kongpositivo:
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
08.jpg
 
Topo Fundo