O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Israel decide banir TV Al Jazeera do país

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Israel pretende proibir o canal de TV Al Jazeera de operar no país e em territórios palestinos.

O ministro das comunicações israelenses, Ayoob Kara, anunciou no domingo (6) que a TV Al Jazeera perderia espaço de cobertura jornalística no país e que o escritório do canal deve ser fechado em Jerusalém.

O motivo: reivindicações de que o canal apoia e incentiva ações de violência e terrorismo na região.

A Al Jazeera é maior empresa de radiodifusão do Oriente Médio e possuimais 80 escritórios em todo o mundo.

A rede disse em seu site que "as justificativas feitas pelo ministro das comunicações são estranhas e tendenciosas."

Países como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Egito e Jordânia já fecharam agências da rede, encerraram suas transmissões por cabo e satélite e bloquearam seus sites e aplicativos.

Criada em 1996, a Al Jazeera é a maior emissora de televisão jornalística do Catar e a mais importante rede de televisão do mundo árabe.
http://entretenimento.r7.com/blogs/...quer-proibir-tv-al-jazeera-de-operar-no-pais/

 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.814
Pontos
1.174
Tinha q ter feito isso a mto tempo

quero dizer, nessas horas me dá tilt mental

sou contra fechar canais de TV e qualquer coisa q possa significar atentado à liberdade de expressão
por outro lado, a al jazeera é claramente anti-israel e uma das responsáveis pelo whitewashing da cultura islamica


entao... sei lá
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Tinha q ter feito isso a mto tempo

quero dizer, nessas horas me dá tilt mental

sou contra fechar canais de TV e qualquer coisa q possa significar atentado à liberdade de expressão
por outro lado, a al jazeera é claramente anti-israel e uma das responsáveis pelo whitewashing da cultura islamica


entao... sei lá
Essa tranqueira é lá do Qatar, os maiores financiadores do terrorismo atualmente. O Barcelona cancelou o patrocínio que tinha com a empresa aérea de lá justamente por isso.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Estranho é essa rede funcionar por lá.
Não é estranho... galera por aqui (no BR de forma geral) pinta Israel como um estado fundamentalista, mas na verdade por lá exista mais tolerância religiosa até mesmo que no Brasil, EUA e parte da Europa. Muçulmanos costumam viver bem de boa por lá (a não ser que sejam palestinos, mas isso acontece muito mais por questões políticas e étnicas que religiosas). Provavelmente não baniram o canal antes simplesmente por causa desse pessoal.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.903
Reações
28.638
Pontos
1.179
Essa tranqueira é lá do Qatar, os maiores financiadores do terrorismo atualmente. O Barcelona cancelou o patrocínio que tinha com a empresa aérea de lá justamente por isso.
Sério? Não sabia dessa.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.887
Reações
31.859
Pontos
1.344
não vai mudar muito. Al Jazeera é facilmente acessada por qualquer antena e a aljazeera ta cansada de fazer isso devido ao ban em vários países islâmicos.

é quase impossivel bloquear um sinal de tv enviado via satelite.
 
Topo Fundo