O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IV Campeonato Oficial FIFA 09 Outerspace - Champions League - CAMPEÃO: TOMNEGAO!

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Pelas quartas-de-final:

Marseille 0 x 0 Everton
Everton 4 x 3 Marseille

Jogos muito disputados, com chances para os dois lados a todo minuto. Jogos também muito tumultuados, com várias paralisações por queda de energia no estádio.

Parabéns ao Maik, que vinha jogando absurdamente bem com o Marseille, fez uma campanha ótima na primeira fase e era um concorrente ao título mesmo com um time 4 estrelas.

Mas provocou a onça inglesa com vara curta... [kviraolho][kdiabo]
 
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Inter de Milão 2 x 1 Tottenham

Totenham 3 x 2 Inter de Milão

OBS: cara mais cagado q jah vi na vida!!! nos 90 faz 1 gol de voleio com o ex-imperador.

Tottenham Para por Aqui.
 

leozis

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Pelas quartas de final:
Inter de milão 2 x 1 tottenham
Tottenham 3 x 2 Inter de milão
Vitória do inter.

Vale salientar tambem que o João paulo fifa PSN: jony_arsenal, depois do jogo enviou mensagens do tipo, '' Filha da put*! '', '' Cagado '', '' só ganhou porque o time é bom, porque você é um lixo '' entre outras coisas... ele ainda foi capaz de dar um carrinho no adriano na cara do gol para evitar que fizesse o gol. meu irmão já tinha jogado com ele e ele fez a mesma coisa. como não tem suspensão ele se aproveita disso.
Lixo ou não, to nas semi!
 

maique

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
Werder 2x1 Udinese
HUGO ALMEIDA e PIZARRO
Udinese - Quagliarella

Udinese 1x5 Werder
HUGO ALMEIDA 3x, PIZARRO e DIEGO
Udinese - S.Pepe

vlw gigabyte, abracos...

fico no aguardo tom, pra jogar a semi.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
maique;5065826 disse:
Werder 2x1 Udinese
HUGO ALMEIDA e PIZARRO
Udinese - Quagliarella

Udinese 1x5 Werder
HUGO ALMEIDA 3x, PIZARRO e DIEGO
Udinese - S.Pepe

vlw gigabyte, abracos...

fico no aguardo da definição do adversario.

Já definiu cara, vc vai pegar o tomnegao com seu Chelsea.

Na outra semifinal é Everton x Inter de Milão, que será jogada ainda hoje.
 

Maik Adriano Aguiar

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
0
Pontos
21
rafaelfc;5065682 disse:
Pelas quartas-de-final:

Marseille 0 x 0 Everton
Everton 4 x 3 Marseille

Jogos muito disputados, com chances para os dois lados a todo minuto. Jogos também muito tumultuados, com várias paralisações por queda de energia no estádio.

Parabéns ao Maik, que vinha jogando absurdamente bem com o Marseille, fez uma campanha ótima na primeira fase e era um concorrente ao título mesmo com um time 4 estrelas.

Mas provocou a onça inglesa com vara curta... [kviraolho][kdiabo]

Parabens Rafael rumo ao tri na OS. Jogos de detalhes quem aproveita elas venci.
VLW
 


leozis

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
rafaelfc;5069508 disse:
[COLOR="Red"]Leozis[/COLOR], diz aí quando podemos fazer nossas partidas.

Hoje à noite fazemos..

Fala com meu irmao pelo MSN e ele me chama..

Valeu!
 

gigabytelanbr

Novato
Mensagens
111
Reações
0
Pontos
11
maique;5065826 disse:
Werder 2x1 Udinese
HUGO ALMEIDA e PIZARRO
Udinese - Quagliarella

Udinese 1x5 Werder
HUGO ALMEIDA 3x, PIZARRO e DIEGO
Udinese - S.Pepe

vlw gigabyte, abracos...

fico no aguardo tom, pra jogar a semi.

é galera a torcida italiana do udinese ivade o treino e peded pro tecnico ser demitido apos a humilhante eliminação , na noite em que a udinese teve um apagão e perdeu a cabeça, parabens maique fez o jogo certinho .

mas vamos torcer pela artilharia ja que estamos bem na frente com quagliarella.

e ate a interligas pq eu ja tenho vaga garantida a tempos .... boa sorte a todos.
 

leozis

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Inter 2 x 1 Everton

Everton 1 x 1 Inter


Após jogar em Giuseppe Meazza com a torcida a favor em um dia inspirado de Julio Cruz, a Inter consegue segurar o jogo de volta, com direito a 2 bolas na trave, e uma tremenda pressão de Louis Saha.

O time comandado por Leozis chega às finais em seu novo clube após uma pifia campanha na primeira temporada com o terrivel Vitória da Bahia!

Vlw Rafael, a sorte estava comigo!
 

tomnegao

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
Ãê Maique, estarei de boa amanhã, hj não vou dormir em casa, agente joga amanhã ou quinta, e ontem ia te convidar, mas vc estava jogando Call of Dutty, nem quis atrapalhar.............Abraços!
 

Gotardo

Veterano
Mensagens
1.457
Reações
49
Pontos
119
leozis;5078424 disse:
Inter 2 x 1 Everton

Everton 1 x 1 Inter


Após jogar em Giuseppe Meazza com a torcida a favor em um dia inspirado de Julio Cruz, a Inter consegue segurar o jogo de volta, com direito a 2 bolas na trave, e uma tremenda pressão de Louis Saha.

O time comandado por Leozis chega às finais em seu novo clube após uma pifia campanha na primeira temporada com o terrivel Vitória da Bahia!

Vlw Rafael, a sorte estava comigo!

Poxa cara tinha ficado triste por perder para vc nas oitavas, mas ví que chegou na final então fiquei mais aliviado....hauhauahuahuha...

Parabens velho...
 

maique

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
tomnegao;5078771 disse:
Ãê Maique, estarei de boa amanhã, hj não vou dormir em casa, agente joga amanhã ou quinta, e ontem ia te convidar, mas vc estava jogando Call of Dutty, nem quis atrapalhar.............Abraços!
blz tom, sem erro... acho que foi domingo que vi vc no fifa, mas tava com o status de Ocupado na PSN, eu não quis mandar mensagem...

vou estar na PSN apartir das 23h, pois começaram as aulas agora !!!

abraços !!
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
E aí, algo definido de quando vcs vão jogar as semifinais?

O Everton ainda tá na briga pelo terceiro lugar...rs
 

tomnegao

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
Chelsea(tomnegão) 0 x 0 Werder(maique11)


Werder(maique11) 0 x 0 Chelsea(tomnegao)

Prorrogação: 0 x 0 -1º tempo
0 x 1 -2º tempo

Consegui ir para a final, na fase que estou está mais do que bom tamanho........Mas foi um grande jogo viu, tá doido.......vlw maique!
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Então temos a finalíssima:
Chelsea X Inter de Milão

Na disputa de terceiro lugar:
Werder Bremen x Everton
 

maique

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
vlw tom, jogao mesmo ...
com 4 bolas na trave, o Werder pagou pela falta de pontaria no final do 2o tmp da prorrogação. Contra um forte adversário e com um time infinitamente superior ao meu, nao levar goleada ja foi WIN pra mim.

Detalhe- Se nao me engano o tom ja tem vaga no Interligas pela WENOMINE, ou seja, os outros 3 finalistas ficaram com as vagas, certo?

vlw...
me add pra disputar o 3o lugar rafael, PSN- maique11.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
maique;5092601 disse:
vlw tom, jogao mesmo ...
com 4 bolas na trave, o Werder pagou pela falta de pontaria no final do 2o tmp da prorrogação. Contra um forte adversário e com um time infinitamente superior ao meu, nao levar goleada ja foi WIN pra mim.

Detalhe- Se nao me engano o tom ja tem vaga no Interligas pela WENOMINE, ou seja, os outros 3 finalistas ficaram com as vagas, certo?

vlw...
me add pra disputar o 3o lugar rafael, PSN- maique11.

Se o tom já tiver vaga então as 3 vagas ficam pros semifinalistas mesmo. Quando eu ligar o ps3 te adiciono lá.
 

tomnegao

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
Já que ng postou neh, venho postar!!!

Chelsea(tomnegao) 4 x 1 Inter(ericgoffi)

Gols: Drogba 2x e Anelka 2x(C); Ibra(I)

Inter(ericgoffi) 2 x 2 Chelsea(tomnegao)

Gols: ????(I); Anelka 2x(C)

Comentários: De uma forma invicta consegui esse título, contra grandes adversários, e o campeonato está de parabéns..............Valeu, e eu sou CAMPEÃO!!!

CAMPEÃO....CAMPEÃO......CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
tomnegao;5109914 disse:
Já que ng postou neh, venho postar!!!

Chelsea(tomnegao) 4 x 1 Inter(ericgoffi)

Gols: Drogba 2x e Anelka 2x(C); Ibra(I)

Inter(ericgoffi) 2 x 2 Chelsea(tomnegao)

Gols: ????(I); Anelka 2x(C)

Comentários: De uma forma invicta consegui esse título, contra grandes adversários, e o campeonato está de parabéns..............Valeu, e eu sou CAMPEÃO!!!

CAMPEÃO....CAMPEÃO......CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO....CAMPEÃO

Ei! ericgoffi o cacete.. kkkk, foi o leozis que jogou contra vc :-D. Ericgoffi é b*ch* e dá o c*, ele não joga porra nenhuma.

kkkkkkkkk :p

-----------------------------------------------------

CLASSIFICADOS PARA INTERLIGAS
* LEOZIS
* TOMNEGAO
* 3o colocado...

No caso se o tomnegao tiver classificado para a interligas através de outro campeonato agente dá lugar para o quarto colocado tambem entrar na interligas.
 

pedrollo

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
Rapaziada, tem 8 vagas sobrando pra um campeonatinho no estilo Master League, só que no Fifa.
Vim aqui convidar vcs para participar.
Peço a gentileza de quem quiser entrar no campeonato, que dê meu nome (Pedrollo) como quem lhes indicou. Assim eu ganho uma graninha virtual extra.
Só acessar o link abaixo:
http://www.webrasil.net/forum/viewforum.php?f=183
As inscrições custam R$ 15,00. Há premiação com jogos de PS3, camisa oficiais e outras cozitas mais.
Já tô na terceira temporada deste campeonato e recomendo muitíssimo!
Show de bola mesmo.

Vlw!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Agora que o campeonato tá encerrado....

Vou convida-los para participarem da Master Liga Outerspace...
essa é de graça, agente não quer dinheiro não :p. ( Até mesmo porque usamos o google docs gratuito e não gastamos nada. )

ta ai o link para quem quiser participar...

Tem mais 2 vagas, e tem gente que ta meio inativa lah... então quem quiser entrar me dá um toque

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=235293
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Parabéns ae ao tomnegao pela campanha irretocável em toda a liga.
 
Topo Fundo