O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja Training Simulator 18+1

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
14.693
Pontos
503
Edit 08/05/24

Resolvi aproveitar o que foi feito em termos de gameplay e fazer algo que eu possa vender na Steam. Ainda estou pensando no nome, mas imagino algo como Ninja Training Simulator 18+1

Apresento-lhes a personagem principal: Niya, 19 anos, ninja em treinamento

niya_idle_04.gif

A animação idle tá pronta :]



___________________________________________________________________________________________
Minigame original:

Fala amigos, onde trabalho me foi incumbida a tarefa de criar uma experiência pra comemorar o 4 de Maio (dia do Star Wars) e eu decidi colocar em prática o pouco conhecimento que eu tinha na Construct 2 e fazer um joguinho... acabou que agora tem a Construct 3, que suporta 3D basicão (eu trabalho com 3D), e decidi ir por esse caminho... utilizei um template de gameplay fornecido pela própria Construct (feito por um estúdio BR, inclusive, achei legal) e criei os gráficos.

Quem quiser dar uma olhadinha, ate que é divertido (só funciona em desktop)

1715029408453.png
1715029438323.png

 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.719
Reações
23.833
Pontos
1.474
Fala amigos, onde trabalho me foi incumbida a tarefa de criar uma experiência pra comemorar o 4 de Maio (dia do Star Wars) e eu decidi colocar em prática o pouco conhecimento que eu tinha na Construct 2 e fazer um joguinho... acabou que agora tem a Construct 3, que suporta 3D basicão (eu trabalho com 3D), e decidi ir por esse caminho... utilizei um template de gameplay fornecido pela própria Construct (feito por um estúdio BR, inclusive, achei legal)... O básico do core gameplay já tava lá (spawn de obstáculos e sistema de controle do personagem), então não fiz exatamente o jogo, mas os gráficos foram todos por minha conta, kkkk

Quem quiser dar uma olhadinha, ate que é divertido (só funciona em desktop)

Visualizar anexo 391600
Visualizar anexo 391601

Peguei 11.

Sim, sou ruim.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
14.693
Pontos
503
Resolvi aproveitar o que foi feito em termos de gameplay e fazer algo que eu possa vender na Steam. Ainda estou pensando no nome, mas imagino algo como Ninja Training Simulator 18+1

Apresento-lhes a personagem principal: Niya, 19 anos, ninja em treinamento
01.png


Estou pensando em incluir mais duas personagens, uma espadachim/samurai, outra brawler. O gameplay será parecido mas consigo mudar atributos como velocidade, altura e tempo do salto... penso em incluir pelo menos mais dois cenários/fases com gameplay obstáculos diferentes mas mantendo a mesma essência.

Não decidi se incluo nudez ainda, mas o loop de gameplay consistirá em conseguir pontuações mais altas pra liberar imagens quentes das personagens e talvez alguma coisa de história (bem basicão, não sei se tenho saco pra fazer uma VN)

Penso que cada cenário pode liberar 4 imagens +1 imagem especial para cada personagem... atingir a pontuação 100 libera a imagem especial.

O que acham?
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.526
Reações
80.400
Pontos
2.059


3o84sw9CmwYpAnRRni.webp
 
Topo Fundo