O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Jogos de PS4

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Boa noite.

Estou vendendo os seguintes jogos de PS4 todos em ótimo estado e até onde sei sem problemas com a mídia, em todo caso qualquer problema com elas estou aqui para ajudar.

Sou de SP capital e entrego em mãos na Linha 5 lilás do metrô, mas também vendo pelos correios sem problemas.

A lista é a seguinte:

Street Fighter V - Vendido
Nioh - Vendido
Wolfenstein 2 - R$30,00
Gravity Rush 2 - R$30,00
Resident Evil Revelations Vendido
Everybody's Golf R$10,00
Ni No Kuni 2(lacrado) - Vendido
Dragon Quest Heroes 2 - 70,00
Megaman X Collection 1 e 2 - Vendido.

Se quiser o pacote todo só mandar mensagem que eu negocio o valor.

Foto.130137
 
Ultima Edição:


Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Quanto dá pra fazer no ni no kuni e no nioh , já com frete para Curitiba , cep 82115-410 ??
 

Squardal

Supra-sumo
Mensagens
374
Reações
62
Pontos
198
Recomendo o Leandro, comprei Street fighter V e Resident Evil Revelations dele e vieram em perfeito estado, recomendo
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Recomento o Leandro.. Negociação rápida e tranquila . Comprei Nioh e Ni No Kuni e chegou tudo certinho, do jeito que tava descrito, sem problema algum ..

Valeu !!!!
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Recomendo o Leandro, comprei o Dragon Quest e chegou tudo certo e bem embalado. Obrigado!
 
Topo Fundo