O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Wii: Valor

Rallado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
551
Reações
400
Pontos
534
Pessoal, estou com jogos de Wii aqui que já tenho há um bom tempo e penso em vende-los.
A ajuda que peço é que não tenho ideia do preço, até andei pesquisando em algumas lojas tipo americanas mas acredito que não seja o correto, pois os valores são surreais.

Qual valor justo a pedir pelos jogos Srs?
Lembrando que são originais e possuem capa, encartes, manuais etc tudo certinho.

Obrigado
c6de4095f28c1c362a0f3c9612e887bb.jpg
789c7c2c441e6bfeea9c593b5d9f1cad.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Rallado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
551
Reações
400
Pontos
534
1 ntsc e 3 pal

com wii unlocked por ai acho que se conseguir 20-30 conto em cada é vender bem
Será amigo? Achei que valessem um pouco mais pra quem gosta, pois são completinhos..

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
O LEGO Star Wars tem a utilidade de ser um dos jogos utilizados pra destravar a vWii do Wii U mas parece que hoje tem outro meio, só não sei se tão seguro quanto.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Pal né lixo não hehehhe, e aqui para a gente, quem compra jogo de Wii hoje em dia é colecionador e com CERTEZA tem wii destravado.
Esse é o problema. Geralmente colecionador gosta de manter um padrão e se a coleção for primariamente NTSC, preferem ela ao PAL. Tanto que pagam mais caro pra não ter uma versão Select mesmo sendo o mesmo jogo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
Pal né lixo não hehehhe, e aqui para a gente, quem compra jogo de Wii hoje em dia é colecionador e com CERTEZA tem wii destravado.
la fora nas lojas de usado acha isso a rodo, problema é o povo daqui que acha que o seu é sempre melhor que o dos outros e olha que o Op ja pesquisou e viu os "novos x usados"
Se realmente fosses jogos dificies mesmo PAL até valeriam, porem todos tem a triagem alta ai desvaloriza mesmo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pal né lixo não hehehhe, e aqui para a gente, quem compra jogo de Wii hoje em dia é colecionador e com CERTEZA tem wii destravado.
Voce pode anunciar um jogo PAL ao preço que quiser, inclusive no mesmo valor que um jogo NTSC. Conseguir vende-lo nesse preço é outra história

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo