O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Vou dizer que nunca tive muito problema com a garota malhada, só o tempo de instalação é um saco mesmo.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
aqui prefiro os pacotes do El Amiguinhos :rox

essa garota sempre me deu dor de cabeça sempre fazendo bico no final do serviço :ksafado horas instalando pra no final dar erro :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vou dizer que nunca tive muito problema com a garota malhada, só o tempo de instalação é um saco mesmo.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
realmente esses repacks são bons, mas o tempo de instalação é um absurdo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Quem pegou o lixo do RE3 da garota, levou em media quanto tempo de instalação?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Garota fitness é muito boa, basta escolher bem os repacks dela, olhando o tempo estimativo.

Tem jogos que levam 10~20 minutos pra instalar aqui (Mafia remake por exemplo), enquanto tem jogos que levam 3~5 horas.
Aí já é absurdo e não compensa mesmo. (a não ser que a internet seja MUITO lenta)
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Nesse caso eu só baixei da garota malhada porque quero jogar o aftermath, nunca acho as versões com dlc em torresmaria publica e faz anos que to sem privado desde que o bitsoup fechou:klol

O Aftermath tem um modo história separado ou é junto com o modo história normal ? :kpensa

Porque já zerei a história padrão e queria jogar o Aftermath ! :kcool

Editado: Pelo vídeo é separado, vou baixar ! :klove

 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Geralmente os repacks do DOIDO instalam mais rápido que os da garota fitness, e tem hora que o cara lança até antes dela, fica aí a dica
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Anos atras eu instalei o GTA V da garota fitness em um notebook que tinha HD 5400rpm, sem mentira demorou 8h pra descompactar isso :kkk

Nunca mais peguei nada dela de trauma que fiquie
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Estou jogando o carreira desde o mês passado. Entra na pág do jogo no site da garota fitness que lá ensina como desbloquear o modo carreira pra jogar offline.
Vc usou o unlocker? Vi alguns relatos de que não da para upar o personagem.. Aí está tudo tranquilo?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Aqui basicamente não vale a pena nunca usar Fitgirl. Eu consigo fazer download do jogo completo e instalar antes mesmo dos repacks dela chegarem na metade. É um absurdo. Só vale pra quem tem internet lenta mesmo e as vezes nem isso. Fora que não dá pra confiar no tempo de instalação dela, eu sempre vejo o tempo mínimo que pede requisitos abaixo dos meus, reinicio o PC pra instalar com tudo limpo e tem hora que demora o dobro. Nem SSD salva.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004


Aqui basicamente não vale a pena nunca usar Fitgirl. Eu consigo fazer download do jogo completo e instalar antes mesmo dos repacks dela chegarem na metade. É um absurdo. Só vale pra quem tem internet lenta mesmo e as vezes nem isso. Fora que não dá pra confiar no tempo de instalação dela, eu sempre vejo o tempo mínimo que pede requisitos abaixo dos meus, reinicio o PC pra instalar com tudo limpo e tem hora que demora o dobro. Nem SSD salva.

Sinceramente a única vantagem da garota anime tomboy que faz parte do clube esportivo do colégio é que é um repack CONSAGRADO. Ou seja, fracas chances de ser dibrado ao ir no site correto baixar os jogos. Instalar esses repacotamentos pra mim sempre lembrou aquele tal de GTA San Andreas usando tecnologia alienígena de compactação com instalador de 7mb, aquele que não completava NUNCA (lógico, 7mb em um jogo de dvd kkk). Demora tanto que é mais rápido você fazer um bico, ganhar o salário e comprar o original.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
Jogo testado e funcionando... Tudo certo para o lançamento!

Marvels.Avengers-CPY

Bom domingo a todos! Divirtam-se!
Caracas CPY tá quebrando tudo que aparece pela frente .... Menos o rdr2 [emoji1787][emoji1787][emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
Caracas CPY tá quebrando tudo que aparece pela frente .... Menos o rdr2 [emoji1787][emoji1787][emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
RDR 2 é jogão! Zerei no console, e vou zerar no PC!

Cereja no bolo para a tristeza do beiçola!!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
RDR 2 é jogão! Zerei no console, e vou zerar no PC!

Cereja no bolo para a tristeza do beiçola!!
Eu tenho ele também no ps4 zerei e fiz 98% dele , queria a versão do Pc só pra ver como rodaria aqui no meu Pc

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Porteira abriu hein..
Possíveis próximos:
  • FIFA 21
  • F1 2020
  • Crysis Remastered
  • Star Wars: Squadrons
  • Anno 1800
FIFA 20 e F1 2019 dificilmente vão crackear já tendo versão nova..
RDR2 e Toninho Falcão são level hard, acho que ainda vai demorar, mas espero estar errado rs
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Rapaz, acho que é trabalho porco/preguiçoso na questão de compactação mesmo.
Daí vc ver um jogo de mundo aberto gigantesco como Zelda Breath of the Wild com apenas 15GB no Switch...

Bem que a netherrealm podia pegar umas aulas com a Nintendo. :klol

Mas Zelda tem texturas em 720p tb não? E isso deve ajudar bastante!
Não da pra comparar com GTA5 nen com um cyberpunk da vida!
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Porteira abriu hein..
Possíveis próximos:
  • FIFA 21
  • F1 2020
  • Crysis Remastered
  • Star Wars: Squadrons
  • Anno 1800
FIFA 20 e F1 2019 dificilmente vão crackear já tendo versão nova..
RDR2 e Toninho Falcão são level hard, acho que ainda vai demorar, mas espero estar errado rs
Antonio Falcão é Denuvo tbm, então é só questão de tempo, e considerando o ritmo de releases, já deve estar crackeado, só falta liberarem.
E RDR2 é um caso a parte, a DRM da Rockstar é única e customizada, os caras são diferenciados até nisso, nada de usar DRM da plebe que quando crackeiam um jogo, crackeiam todos. RDR2 os caras precisam focar só nele, não duvido que até já estejam fazendo, mas sem pressa, já que o tempo gasto no RDR2 não vai servir pra crackear nenhum outro jogo e até sair outro jogo novo da Rockstar é outra geração e provavelmente mais alguns milhões só pra fazer outra DRM bem complexa.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Será que rola um Madden 21?

Ruim que é um jogo com pouco apelo fora dos EUA.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
a vista daqui de cima é ótima... está bem frio, claro. posso sentir a neve densa nos meus pés.
fica mais fácil esquecer das escolhas que preciso fazer e dos inimigos que me procuram...
nós somos ladrões, em um mundo que não nos quer mais.
23_-_Arthur.jpg


:ksafado
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
a vista daqui de cima é ótima... está bem frio, claro. posso sentir a neve densa nos meus pés.
fica mais fácil esquecer das escolhas que preciso fazer e dos inimigos que me procuram...
nós somos ladrões, em um mundo que não nos quer mais.
É um jogaço, galera merece jogar ele. Não aguentei esperar e comprei ele perto do lançamento. Mas que bom que conseguiram quebrar essa bomba da rockstar...
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
É um jogaço, galera merece jogar ele. Não aguentei esperar e comprei ele perto do lançamento. Mas que bom que conseguiram quebrar essa bomba da rockstar...
To pensando em compra-lo no final do ano.. Porem ainda estou meio receoso devido a relatos de má otimização... A Rockstar conseguiu resolver este problema, dado ao tempo que já se passou desde o lançamento?
 
Topo Fundo