O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem morre na Ponte Cidade Jardins após batida

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
pelas rodas e lanterna parece ser o polo.

isso do velocímetro travar em X, não necessariamente indica que esta era sua velocidade, estes jornalistas de b*sta tem mania de falar isto.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
k1llm4ster;6885249 disse:
pelas rodas e lanterna parece ser o polo.

isso do velocímetro travar em X, não necessariamente indica que esta era sua velocidade, estes jornalistas de b*sta tem mania de falar isto.

Já eu achei que pelas lanternas é um Golf.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
isso do velocímetro travar em X, não necessariamente indica que esta era sua velocidade, estes jornalistas de b*sta tem mania de falar isto

Pois é. Virou praxe agora estes jornalistas aumentarem tudo para conseguirem mais destaque nas notícias, especialmente esses de jornais e Tv's sensacionalistas.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
"Os primeiros policiais que chegaram ao local disseram que o velocímetro estava travado em 160 km/h." só manjadores, é tudo culpa da midia!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Deve ser um Polo. Imagino o estado do corpo como ficou.

R.I.P.
 


Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
É um Golf mesmo, e mesmo com a manjação do velocímetro, pelo estado que ficou o carro ele deveria estar com mais de 100
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Analisando a situação:

20 anos
Polo ou Golf novinho.
160 na Cidade Jardim, onde o limite é 60/70
2 hs da manhã de uma quinta feira.
Só pode ser playboy

E desculpe-me a frieza, desses aí eu não tenho dó, foi vítima da própria inconsequência ao achar que as ruas são dele e que acelera o quanto quiser.Menos 1...

Ao menos não condenou a morte algum amigo passageiro, ou outras pessoas que passavam no local.A vila Olimpia (bairro onde eu trabalho) vive com problemas de energia elétrica devido ao excesso de playboy que enfiam carros no poste nos fins de semana...
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Ao contrário do Lukalmeida eu prefiro não julgar, ainda mais numa situação em que ele estava sozinho e NINGUÉM sabe oque realmente aconteceu.
Tirar conclusões de um acidente desse porte só porque a maioria que nós vemos envolve pessoas bebadas, rachadores e por ae vai é no mínimo deprimente tendo em vista que não se tem certeza nenhuma desse caso. Creio eu que se perdesse um parente num tipo de acidente desse e a causa fosse ele passar mal, dormir ou algo do gênero ia ser bem chato ver na mídia/internet esse tipo de comentário.

Sanando a dúvida, o carro é um Polo GT
dsc09852.jpg
 

samuelprados

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
19
Pontos
19
k1llm4ster;6885249 disse:
pelas rodas e lanterna parece ser o polo.

isso do velocímetro travar em X, não necessariamente indica que esta era sua velocidade.

FATO. pode ser q estava a menos ou até a mais.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Sominex;6886452 disse:
Ao contrário do Lukalmeida eu prefiro não julgar, ainda mais numa situação em que ele estava sozinho e NINGUÉM sabe oque realmente aconteceu.
Tirar conclusões de um acidente desse porte só porque a maioria que nós vemos envolve pessoas bebadas, rachadores e por ae vai é no mínimo deprimente tendo em vista que não se tem certeza nenhuma desse caso. Creio eu que se perdesse um parente num tipo de acidente desse e a causa fosse ele passar mal, dormir ou algo do gênero ia ser bem chato ver na mídia/internet esse tipo de comentário.

Bem, vamos lá amaciar a critica.

O que poderia ser?

Fugindo de bandidos? é possivel...(nesse caso eu adoraria que fosse o bandido ao volante nesse acidente).

Dormir ao volante: mas a 100 e poucos km/h? será? acho que não...apenas acho [kops]

Ou será que ele estava socando a "porva" igual aquele abusado do vídeo do marea? é possível...
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Tudo é possível, por isso eu acho que quando não está certo a causa não se deve sair falando assim pela internet... Muita gente não sabe, mas pais e mães quando perdem o filho hoje em dia muitas vezes vagam pela net caçando informações sobre o mesmo e achar esse tipo de coisa é muito triste, ainda mais sem certeza.

O garoto pode ter tido algum mal súbito e se apavorou o volante, tentando fugir de bandido igual você disse, pode sim ser que estava fazendo graça, vai saber?

Ninguém sabe ainda a causa, então ficar jogando pedra acho injusto.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Tudo é possível, por isso eu acho que quando não está certo a causa não se deve sair falando assim pela internet... Muita gente não sabe, mas pais e mães quando perdem o filho hoje em dia muitas vezes vagam pela net caçando informações sobre o mesmo e achar esse tipo de coisa é muito triste, ainda mais sem certeza.

O garoto pode ter tido algum mal súbito e se apavorou o volante, tentando fugir de bandido igual você disse, pode sim ser que estava fazendo graça, vai saber?

Ninguém sabe ainda a causa, então ficar jogando pedra acho injusto.
160 km/h?

sei nao ein.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
É triste ver gente que acredita no "painel travado a 160km/h".
eaihaehiheioahioe

"saiu na autoesporte do mes passado q esse negócio de velocímetro travar é tudo balela...sempre tive esse mesmo conceito, mas em entrevista, o maior fabricante de painel do brasil falou que não existe isso, o velocimetro não é feito de modo a travar, que durante a batida o ponteiro com impacto pode mto bem subir e travar em determinado local...nao querendo dizer q estava naquela velocidade.."
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Triste mesmo é enfiar um Civic Si embaixo de um caminhão.

Tu bate o olho no regasso que tá o carro e vê que ele estava a mais de 35 Km/h.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Sominex;6888408 disse:
É triste ver gente que acredita no "painel travado a 160km/h".
eaihaehiheioahioe

Mas pelo estrago do carro, a 40 km/h com certeza ele não estava
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Óbvio que não, mas afirmar que estava a 160km/h tambem não se tem certeza baseado em velocímetro.
Ali é cara de acidente acima de 100km/h, mas não se tem certeza de nada e provavelmente nem vai ter já que não envolveu outras pessoas a policia não vai sofrer pressão pra solucionar nem nada.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
pelas rodas e lanterna parece ser o polo.

isso do velocímetro travar em X, não necessariamente indica que esta era sua velocidade, estes jornalistas de b*sta tem mania de falar isto.

Já eu achei que pelas lanternas é um Golf.

É um Golf geração IV.

Parece um golf pela lanterna

É um Golf mesmo, e mesmo com a manjação do velocímetro, pelo estado que ficou o carro ele deveria estar com mais de 100

Eu manjo :rox
vocês não. [klingua]
:king
:p
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
1) Concordo plenamente com o Sominex. Julgar é uma tremenda perda de tempo, principalmente porque para a família de quem morreu, a dor será igual sendo a cara boyzinho ou cidadão "ideal". E sempre vem a pergunta: e se fosse com você [que julga]?

E outra, boyzinho é bom que morra? Não, se o cara é boyzinho seria muito melhor se vivesse e tivesse a chance de mudar.

2) Acertei, era um Polo, rs

3) Velocidade. É, devagar não tava.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Essa situação de boyzinho que eu acho engraçado, eu não tenho nada contra o pessoal de 17-18 anos que ganha Golf, Civic Si, T-jet e tantos outros carros dos pais. Não sei que visão é essa de que gente nova não pode ganhar carro "top".
Se o cara faz cagada com o carro, não estuda e tudo mais quem tem que se preocupar são os pais e não nós, ja tem tanta coisa pra gente se preocupar... E nem todos que são boyzinhos necessariamente enchem a cara, fumam maconha e saem acelerando né.

Prevejo pessoas raivosas me jogando não pedras, mas sim granito... Para esses:
ihasafunny-calm-down.jpg
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Jango Fett;6891756 disse:
Por isso que meu filho com 20 anos andará de 1.0, até aprender.

Eu aprendi bem antes, quando comecei a andar de Kart e quando perdi meu irmão de 18 anos, em acidente de carro.

Cada caso é um caso. E outra, você dá um 1.0 pra ele, ele dá uma batida atoa mas morre porque o carro não tinha air bag...e aí?
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Mas existe um fato :
Ele estava acima da velocidade máxima permitida naquele local.

pelo estrago do carro a mais de 90 comcerteza ele estava

Felizmente só o maluco morreu.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
k1llm4ster;6891312 disse:
Eu manjo :rox
vocês não. [klingua]
:king
:p

Parabéns, você é provavelmente a única pessoa do fórum que consegue diferenciar os carros da VW.
 
Topo Fundo