O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juan, Kaká e Robinho na seleção olímpica???

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Dunga já sabe quem serão os três jogadores com mais de 23 anos que levará para os Jogos Olímpicos de Pequim. Mais, ele já tem um time-base em sua cabeça. Segundo a coluna Panorama Esportivo, do jornal “O Globo”, o técnico da seleção brasileira pretende contar com o zagueiro Juan, o meia Kaká e o atacante Robinho na tentativa de conquistar do ouro inédito.

A única posição que o treinador ainda não sabe quem vai preencher é a de primeiro volante. Dunga procura um jogador de pegada e bom na cobertura dos laterais. Vai testar Hernanes, mas ainda não tem confiança no sãopaulino.

A escalação que Dunga pretende usar em Pequim é: Renan; Rafinha, Juan, Breno e Marcelo; (?), Lucas, Anderson e Kaká; Alexandre Pato e Robinho.


esse time é bom de mais , nessa interrpgaçao colocaria o denilson do arsenal e acho tamebm que em vez do juan , pegaria um goleiro , poruque zagueiro bom com idade olimpica tem , goleiro nao

ainda teriamos um bom banco , com diego , sobis , diego souza , tiago neves
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
É um grande time, realmente.

E minha opinião. o Rafinha coloca no bolso o Maycon, brincando. Ele apóia muito bem, faz boa cobertura e é um jogador inteligente, ao contrário do Maycon, que só sabe correr.

É uma pena também que Adriano (do Sevilha) e Miranda sejam meses mais velhos que a idade permitida (ambos nasceram em 1984).
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Esse Renan é de que time?

Acho que eu só mudaria o Robinho pelo Júlio César.

Ainda tenho reticências em relação ao Marcelo. Entretanto tenho que concordar que este é um bom time. Hernanes está se apresentando muito bem. Denílson não é segundo volante?

O Alex Silva não tem idade olímpica???
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Renan foi/é do inter, sei lá
Acho que o Dunga tinha que pegar um goleiro experiente, mas acho que nem é ele que convoca os jogadores
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
O titulo deve fica com o Brasil ou a Argentina não tam mais nenhuma seleção do mundo com tantas opçôes boas. E correndo por fora a Holanda tambem ta la na briga do titulo.
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
João Bap;2721361 disse:
O titulo deve fica com o Brasil ou a Argentina não tam mais nenhuma seleção do mundo com tantas opçôes boas. E correndo por fora a Holanda tambem ta la na briga do titulo.

nunca esqueça das seleçoes africanas , sempre surpreendendo , mas esses sao o favoritos
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Renan; Rafinha, Juan, Breno e Marcelo; (?), Lucas, Anderson e Kaká; Alexandre Pato e Robinho.

omg, o Dunga pensa

Baita time, acho que essa Olimpíada é nossa
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Belo time realmente... sem contar que estou de TOTAL acordo com as escolhas dele para os jogadores acima de 23 anos.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Finalmente o Dunga conseguiu convocar um time que está agradando...

Vamos ver quem ele realmente vai levar...
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Sei lá, acho que seria importante levar um goleiro experiente, como o Júlio César. Mas não dá pra dizer que o Juan, Robinho e o garoto propagando da igreja Renascer não foram bem escolhidos.

Gostei do time.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ronaldo fenômeno daria um peso colossal no ataque da seleção...(sem trocadilhos)

Sou mais ele a Robinho. E também pela próprio entrosamento de Kaká, Pato e Ronaldo.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Acho que talvez poderia trazer o Julio Cesar por ser mais experiente que o JC.

Deixaria no banco aí o Robinho, e o titular seria o Sobis.

Mas o time do Dunga tá ótimo também, se for esse realmente terá uma bela equipe.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Joey Tribbiani;2721781 disse:
Ronaldo fenômeno daria um peso colossal no ataque da seleção...(sem trocadilhos)

Sou mais ele a Robinho. E também pela próprio entrosamento de Kaká, Pato e Ronaldo.

Concordo em gênero, número e grau. Ronaldo como centroavante ficaria muito legal, até mesmo pela experiência dele.

Senão fica que nem a seleção olímpica em 2000, que fez um pré-olímpico excelente com o Marcel como centroavante e depois na hora H o Luxemburgo me vem com o Geovanni: um ataque de muita movimentação e sem objetividade.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Sóbis >>> Robinho


Eu nem levaria o Robinho pra Olimpiada. Levaria o Julio César no lugar dele.

De resto, usaria o mesmo time que o Dunga escolheu, colocando o Denílson (Arsenal) como volante.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Joey Tribbiani;2721781 disse:
Ronaldo fenômeno daria um peso colossal no ataque da seleção...(sem trocadilhos)

Sou mais ele a Robinho. E também pela próprio entrosamento de Kaká, Pato e Ronaldo.

O Ronaldo não consegue ficar três jogos seguidos sem se lesionar.

Concordo com você, mas antes de voltar a seleção ele precisa provar que pode jogar uma temporada inteira de forma constante. Não dá para convocar um jogador que periga na segunda partida se machucar e ficar de fora.
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
sei lá...levar o robinho não é vantagem...ele é habilidoso, mas a vantagem de levar acima dos 23 é levar alguem que dê confiança pro grupo.
levaria Juan, Kaká e Julio Cesar ou até o Rogerio Ceni (pela experiencia e liderança)
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Não tem Ramires não presta.


R!K!MARU;2721797 disse:
Acho que talvez poderia trazer o Julio Cesar por ser mais experiente que o JC.

Deixaria no banco aí o Robinho, e o titular seria o Sobis.

Mas o time do Dunga tá ótimo também, se for esse realmente terá uma bela equipe.
Então nem leva.Levar um cara da principal pra ser reserva?
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Quem é Renan???


Ex-atleticano Diego fecha gol e Almería vence o líder Real


Almería (Espanha) - A firme escalada do Real Madrid rumo ao bicampeonato espanhol teve uma inesperada recaída neste sábado. Na visita ao oitavo colocado Almería, os líderes com nove pontos de vantagem sobre o Barcelona voltaram para casa amargando uma derrota por 2 a 0, que teve como principal personagem o goleiro Diego, ex-Atlético-MG. O time de Bernd Schuster entrou em campo com seus principais jogadores – Robinho, Sneijder, Raúl e Van Nistelrooy entre titulares. O único desfalque estava no banco, já que Robben teve febre e foi cortado. Pelo Almería, que entrava em campo como franco-atirador, demorou pouco para Diego mostrar que seria o maior adversário merengue em busca de mais uma vitória.
Aos sete minutos, o arqueiro brasileiro fez ótima defesa em chute de Raul. Após o susto, o Almería, que também conta com o ex-flamenguista Felipe Melo, se arrumou em campo e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos, com Juanito aproveitando bola mal afastada por Cannavaro. Na seqüência, o Real não conseguia emplacar bons arremates e foi para o intervalo com a derrota parcial.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Almería ganhou um pênalti após entrada de Cannavaro. Na cobrança, Negredo converteu e impôs um surpreendente 2 a 0. Na seqüência, Diego teve muito trabalho, mas defendeu perigosos de chutes de Raul e Robinho para assegurar o triunfo.
Com os três pontos, o Almería rouba o sétimo lugar do Sevilla, chegando aos 30 pontos. O Real segue na ponta com 53, mas pode ver a vantagem em relação ao Barca diminuir para seis pontos.
Comemoração: Principal vilão do Real, o arqueiro brasileiro festejou a atuação destacada, que lhe rendeu elogios da imprensa espanhola e dos próprios jogadores do clube merengue. 'No final do jogo o Raul veio me cumprimentar e o Casillas aplaudiu minha atuação', contou Diego. 'É uma marca muito importante para mim, ainda mais se levarmos em conta os times que não conseguiram marcar. Fico feliz a cada semana ao ver que alguns dos melhores atacantes do futebol mundial não conseguem fazer gols no Almería', emendou.



Qdo eu falo, n é por fanatismo, é pq o cara é um dos melhores goleiros do Brasil mesmo!
 
Topo Fundo