O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Judgment Remastered (PC, PS5, Xbox Series e Stadia) já disponível no PC

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
3.206
Pontos
953
Alguém já pegou no PS5 e sabe falar se ta file mesmo? Todo dia eu penso em comprar em alguma psn asiática mas sempre perco a coragem na hora H

Pronto, resolvido, saiu por 117 Reais e ainda deu pra usar um saldo de cashback que eu tinha no picpay.

Mais tarde posto o que achei em comparação ao Yakuza 6(que é o ultimo dragon engine que rodei no ps5)

E0QdyvmXIAQDYEL
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
3.206
Pontos
953
Os caras nem se deram o trabalho nem de adicionar o load direto dos cards, quando eu acesso a missão pelo card ele vai pra tela principal como se tivesse bootado o jogo normal. :ksnif

PS: Que jogo massa!
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Ainda bem que esperei e acabei por não jogar no PS4.

Na primeira promoção, eu pego ele no PS5.



Uma impressão que dá, esse jogo tem um tom mais sério? Ele tem as quests cômicas de sempre?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A história principal é mais sombria, cheia de suspense, drama, etc.
Mas também tem as substories engraçadas e minigames.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Judgment shipments and digital sales top one million
Sequel due out in late September.

Sal Romano Jun 15, 2021
Judgment_06-15-21.jpg
Total worldwide shipments and digital sales for Judgment have exceeded one million units, publisher Sega and developer Ryu Ga Gotoku Studio announced.

Judgment first launched for PlayStation 4 in Japan in December 2018, followed by June 25 worldwide. PlayStation 5, Xbox Series, and Stadia versions followed in April 2021.

A sequel, Lost Judgment, is due out for PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, and Xbox One on September 24 worldwide. Read more about that here.

Here is an overview of Judgment, via Sega:
From the team that brought you the critically acclaimed Yakuza series comes Judgment, a gritty tale of disgraced attorney Takayuki Yagami in his quest for redemption. Haunted by his past, he takes up arms as a private detective, clawing his way through Kamurocho’s underground crime network to investigate a string of grisly murders. In this psychological thriller, the balance between justice and mercy teeters on the edge.

Track suspects, discover clues, and bring evidence to court – but be careful, there are dark characters at every turn. Can you distinguish between friend and foe? Take advantage of two unique battle styles to take down adversaries in electrifying encounters. Packed with Hollywood-worthy combat sequences and cinematic twists and turns, this mystery will surely keep you on your toes.
Fonte: https://www.gematsu.com/2021/06/judgment-shipments-and-digital-sales-top-one-million
---
O FUTURO É AGORA:
judge-eyes-5bacb37d0055b.jpg
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Judgment Teased For Xbox Game Pass By Microsoft
A recent post from the official Xbox Game Pass Twitter account seems to tease that Yakuza spinoff Judgment will soon come to the service.
BY BRIANNA REEVES


Takayuki-Yagami-in-Judgment.jpeg

The official Twitter account for Xbox Game Pass recently teased that Yakuza spinoff Judgment may soon make its way to the subscription service. Such an addition would prove a big get for the platform, especially since most of Sega's Yakuza titles are already accessible via Game Pass.

Notably, the Yakuza Remastered Collection hit Game Pass a few months ago in January, giving subscribers access to enhanced versions of Yakuza 3, 4, and 5. Yakuza 6: The Song of Life entered the mix a couple of months later on March 25. And the popular franchise's most recent installment, Yakuza: Like a Dragon, joined the fun in June. Thus, fans now await word on what other entries in the action-packed series will eventually migrate to Game Pass. A hint from Microsoft suggests a certain spinoff is next in line.

A tweet from the Xbox Game Pass Twitter account recently made a joke about putting 280 characters in a single tweet. The post boasted a screenshot of 280 fictional character names, including the likes of Harley Quinn, Master Chief, Hellblade's Senua, and Ethan Winters of Resident Evil fame. Apparently, the post in question featured a "slight error," resulting in the account sharing an updated list of character names, with one in particular crossed out in green writing - Judgment protagonist Takayuki Yagami. A quickly scrawled comment next to Yagami's marked-off name reads, "Oopsie Woopsie," indicating the Ryū ga Gotoku Studio-developed detective game will soon come to Xbox Game Pass.




At the time of writing, Microsoft has yet to confirm that Judgment will indeed appear on Xbox Game Pass at some point in the near future. That multiple Yakuza installments have already found a home on the subscription service seems to offer a safe bet that Judgment could eventually follow suit.

The Yakuza spinoff follows the exploits of Takayuki Yagami, a defense attorney-turned-detective who finds himself embroiled in a case concerning murdered members of the Yakuza. A critical and commercial success, Judgement managed to cross one million units in sales. Now fans and developer Ryū ga Gotoku Studio are gearing up for the Lost Judgement follow-up title. The highly-anticipated sequel hits stores this September for PlayStation and Xbox consoles, Sega announced in May.

Judgment is available to play now on Google Stadia, PS4, PS5, Xbox One, and Xbox Series X|S platforms.

Fonte: https://screenrant.com/judgment-xbox-game-pass-microsoft-tease/
-------
O FUTURO É AGORA!
E4bk5S6XMAANBNa

Judgment_Logo.jpg
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Ansioso pra esse jogo na GP, tô jogando Yakuza Like a Dragon e pra mim é simplesmente o melhor RPG que já joguei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Ansioso pra esse jogo na GP, tô jogando Yakuza Like a Dragon e pra mim é simplesmente o melhor RPG que já joguei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Você tá em qual capítulo do like a dragon? Tô com bastante dificuldade no capítulo 7 na batalha com os geomijul.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Você tá em qual capítulo do like a dragon? Tô com bastante dificuldade no capítulo 7 na batalha com os geomijul.
Recem passei desse capítulo, você chega a morrer? Só morri uma vez até agora no jogo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Confirma que tá em Inglês ?

A digital confirmo, inclusive tem gente aqui do fórum que comprou. Mas a série yakuza mesmo sempre teve grandes restrições na mídia física (eu tenho alguns da série na versão Jp tb e nenhum tem inglês)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
A digital confirmo, inclusive tem gente aqui do fórum que comprou. Mas a série yakuza mesmo sempre teve grandes restrições na mídia física (eu tenho alguns da série na versão Jp tb e nenhum tem inglês)

Vi um vídeo da versão asiática, quase idêntica a essa, com tudo em Inglês. Bom, vou pagar pra ver, tá baratinho.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Vi um vídeo da versão asiática, quase idêntica a essa, com tudo em Inglês. Bom, vou pagar pra ver, tá baratinho.
Vc já comprou na playasia? Eu nunca comprei, tem alguma dica? Esse valor pode ser tributado?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Vc já comprou na playasia? Eu nunca comprei, tem alguma dica? Esse valor pode ser tributado?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Qualquer compra internacional pode ser tributada, é sorte, porém como esse jogo em específico tá 19 dólares tem mais chances de passar batido.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Vc já comprou na playasia? Eu nunca comprei, tem alguma dica? Esse valor pode ser tributado?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Eu importo games frequentemente, mesmo custando 60 Dólares, e nos últimos 10 anos devo ter sido tributado umas duas vezes.

A dica no Play Asia é escolher a opção de embalagem sem logotipo, mas também acho que nem influi tanto assim pra passar livre.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu importo games frequentemente, mesmo custando 60 Dólares, e nos últimos 10 anos devo ter sido tributado umas duas vezes.

A dica no Play Asia é escolher a opção de embalagem sem logotipo, mas também acho que nem influi tanto assim pra passar livre.

Já teve vezes que eu pedi a embalagem com logotipo e mesmo assim veio a sem hahahaha mas essa é a principal dica mesmo
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Na vida real ele foi pego com cocaina no japão .
kkkk

Não foi o protagonista, foi um dos caras da história que eram modelados com base em um ator real. Por isso teve só uma remodelagem do personagem.

Se o protagonista, que ganha rios de dinheiro e é um dos artistas mais consagrados do Japão, fosse pego nessa, aí sim eu acho que o jogo era cancelado e nem teria continuação (além do cara não ser chamado nem pra comercial de hemorróida mais LoL)
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Não foi o protagonista, foi um dos caras da história que eram modelados com base em um ator real. Por isso teve só uma remodelagem do personagem.

Se o protagonista, que ganha rios de dinheiro e é um dos artistas mais consagrados do Japão, fosse pego nessa, aí sim eu acho que o jogo era cancelado e nem teria continuação (além do cara não ser chamado nem pra comercial de hemorróida mais LoL)

Caraio mano achei que tinha sido esse emo aí .
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Qualquer compra internacional pode ser tributada, é sorte, porém como esse jogo em específico tá 19 dólares tem mais chances de passar batido.
Eu importo games frequentemente, mesmo custando 60 Dólares, e nos últimos 10 anos devo ter sido tributado umas duas vezes.

A dica no Play Asia é escolher a opção de embalagem sem logotipo, mas também acho que nem influi tanto assim pra passar livre.
Comprei aqui, tem como acompanhar? Rastreio, essas coisas? Como falei, primeira compra assim que faço.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo