O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Os três ultimos capítulos voltaram ao nível padrão do mangá pelo menos. A reta final, desde o que ocorre com a família da Kaguya, achei bem oscilante em qualidade, e parece que muita coisa meio que foi resolvida pq sim, mas no geral Kaguya-sama ainda é um mangá nem acima da média, com pontos muito fortes bem superiores aos pontos fracos, que tbm são bem poucos.
E li algo sobre o Aka estar se aposentando como artista de mangás, parece que vai focar apenas em escrever as histórias agora, o que pode ser bom, dá mais tempo pra ele se focar no que ele é realmente forte, e mais tempo pra ele jogar hauahuahauaha

E essa semana o capítulo de Oshi no Ko parece ser um daqueles de preparar para avanços da história, capítulo sem grandes revelações nem avanços, mas ainda sim com passos para desenvolvimento futuro pra best girl loli senpai

Kaguya podia terminar lá na saga do natal lá e já seria o melhor romcom ever e um dos melhores mangás na minha opinião.

sim, arco da família Shinomiya foi fraco, mas não um desastre ao meu ver, e não vou pensar menos da obra como um todo por causa disto. Claro, podia ter feito eu ter pensado melhor da obra, mas não levou a cair. Tivemos muitos arcos ótimos após o fim suposto 'fim' lá no Natal, mas tivemos excelentes arcos como da Tsubame, haysaka e a parte do sexo. Gamer Iino foi bem legal também.

Meio triste como Aka foi meio covarde e regrediu a progressão do Ishigami com a Iino. Os dois estavam quase se beijando lá antes da interferência da Kaguya, nenhum sentido terminar em um status quo como foi Kaguya e Shirogane, a relação era muito diferente e bem mais avançada.

Enfim, poderia ter sido um manga 10 obviamente, mais fica em torno de 9 ou 9,5, mesmo assim, fantástico manga.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Acho que ele acabou meio que largando de lado demais algumas linhas soltas, Ishigami e Iino sendo uma dessas linhas, e com o tempo tbm foi deixando um pouco a parte mais emocional da série, principalmente no arco da família da Kaguya, tanto se sugeriu sobre os problemas dela com a família, e no final ficou sem tocar tanto nisso. Mas pra mim um dos maiores problemas do arco
foi um bando de adolescentes derrotarem tão facilmente e de forma até bem "bobinha" um bando adultos corruptos e mafiosos, ficou forçado demais, por mais que a série não fosse o tempo todo pra realismo/seriedade, ficou meio bobo isso.

Mas pelo menos foi só esse arco que deu essa caída mais notável, depois voltou a melhorar, com altos e baixos, mas pelo menos num padrão mais normal pra série

E falando em saga do natal, saiu o trailer do filme:



Estreia dia 17/12 no Japão, por aqui... não faço ideia, mas quem sabe a Sony e a Crunchyroll peguem esse tbm como fizeram com o próximo filme do Shinkai

E eu não sei o que o Ishigami gritou no começo, mas aquilo foi muito Ishigami :kkk:kkk:kkk
 
  • Curtir
Reações: ~L~

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse encerramento da terceira temporada é uma mistura de Tropas Estelares com StarCraft?!

:kpensa
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Esse encerramento da terceira temporada é uma mistura de Tropas Estelares com StarCraft?!

:kpensa
Me pareceu mais uma referencia ao Leijiverse (Patrulha estelar, havlok etc).
Até com o tema de amores em facções opostas da guerra e menções saudosistas à infância mais simples (com o modelo do planador no começo)
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Esse encerramento da terceira temporada é uma mistura de Tropas Estelares com StarCraft?!

:kpensa

Me pareceu mais uma referencia ao Leijiverse (Patrulha estelar, havlok etc).
Até com o tema de amores em facções opostas da guerra e menções saudosistas à infância mais simples (com o modelo do planador no começo)

As naves que aparecem são de Tropas Estelares mesmo, até a cena deles indo pro planeta são do filme, mas não duvido que tenham várias outras referências a outras obras mesmo


Saiu o primeiro teaser de Oshi no Ko



Mais do cast foi anunciado e também que o anime estreia em abril de 2023, e que algumas semanas antes, em 17 de março, o primeiro ep de 1:30h vai ser lançado nos cinemas.


Saiu tbm uma nova arte

1670779088905.png

Não mostraram muita coisa no teaser, mas os olhos estão bem detalhados e os cabelos estão sendo animados, geralmente é sinal de que se tem pelo menos um certo investimento na produção.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
O olho acho que o principal meio de comunicação do oshi no ko
metade do budget tem q ser deles kkkk
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Apenas pra comentar que não esperava mesmo o que aconteceu no capítulo atual de Oshi no Ko huahauahuhauha

Pro Aqua revelar tudo, é que ele realmente deve gostar muito da Kana. E acho que isso deve levar a cena que tem no começo do mangá, dele e da Ruby entrando no palco juntos pra alguma apresentação
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.882
Pontos
803
Parece que Aka , está cozinhando para superar Kaguya sama com Oshi no Ko



O homem ultrapassou todos os limites
 
Topo Fundo