O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIMETSU NO YAIBA: 4ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ - 4ª temporada com "Treinamento dos Hashiras"! 2024

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pois é. Vale para lembrar quem já tinha esquecido de Fate. :kfeliz

Pior que falando nisso quero assistir tudo de novo, não me lembro já de muitas coisas de fate e até mesmo do Kimetsu, só me lembro a parte do Moon Lower, da família do protagonista, e da situação do final do anime lá com a apresentação dos Hashiras. Mas o caminho até lá já me esqueci tudo.

OBS: Vale a pena a dublagem de Demon slayer? da netflix lá? Ou melhor assistir de novo em JP msm pq o bagui é doido?:klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
OBS: Vale a pena a dublagem de Demon slayer? da netflix lá? Ou melhor assistir de novo em JP msm pq o bagui é doido?:klol

KKK. Se já assistiu legendado da primeira e tentar começar dublado e ver se te agrada. Eu não vi críticas a dublagem de Kimetsu, ou seja, terrível não deve ser.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
KKK. Se já assistiu legendado da primeira e tentar começar dublado e ver se te agrada. Eu não vi críticas a dublagem de Kimetsu, ou seja, terrível não deve ser.
Ah vc n assistiu versão dublada da netflix não né?
Eu vou ver aqui, mas a verdade é que to cheio de anime já na lista: Kaguya-sama(BD- recomendado na OS), inuyasha, saga de sensei e torneio makai YYHK e BD de primeirissima que peguei aqui no Seichers de HXH11.

Vou deixar kimetsu e FSN pra rever por ultimo kk.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ah vc n assistiu versão dublada da netflix não né?

Não. Eu terminei me acostumando com as coisas legendadas e aí termino só conferindo os dublados, mas volto para o original.

Quando for ver Inusyasha veja a lista de fillers e pule vai ser bem melhor para a experiência.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não. Eu terminei me acostumando com as coisas legendadas e aí termino só conferindo os dublados, mas volto para o original.

Quando for ver Inusyasha veja a lista de fillers e pule vai ser bem melhor para a experiência.
Caramba, estava bizoiando a pasta de downloand do PC e tem uma pasta de Demon slayer da netflix triaudio BD Full HD, onde caralhos eu baixei isso? KKKKKK tanta coisa que baixo será que to velho e me esqueci... HUEEEEEEEEEEEEE!!!
Achei batman the animated series tbm pqp kkkk, deve ser tudo coisa que baixei e me esqueci. :khuebr
Sobre inuyasha eu vou pular os fillers, mas dizem que os fillers de inuyasha é bom... mas meu comportamento padrão é sempre pular filler :klold
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Kimetsu no Yaiba – 2º temporada é confirmada para o Outono com 2 cours

Através do site oficial da adaptação em anime de Kimetsu no Yaiba foi confirmado que o anime terá 2 cours, começando a ser exibido na temporada de Outubro (sem data ainda) e continuando na temporada de janeiro de 2022.
Além disso, o site também informou que um novo visual será liberado no dia 25 de setembro, junto de novos detalhes do elenco de dublagem e da data exata de estreia do anime.

 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Só vem linda :kpaixao

luiz-constancio-shinobu.jpg


9Zo4tHMBMIERm7bNwus5chJl0Gpq879j6GTGxHwRTCmuxjK33iZPbPmGaic2IEMEW5ti0iJSB4sa03mrCI6t


thumb2-shinobu-kochou-artwork-kimetsu-no-yaiba-demon-hunter-manga.jpg
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
É muita vontade de milkar o filme.
Eu entendo o seu ponto mas o acesso ao filme não é tão facilitado quanto à série de TV. Principalmente por meios "legais".

Fora que eles estão estendendo o conteúdo, esse primeiro episódio por exemplo foi totalmente inédito. Acredito que o clímax aqui será superior ao filme devido ao maior tempo de tela do Rengoku.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Assisti agora o primeiro capitulo..

Sinceramente? Acho um desperdício (pra nós, espectadores) esses 7 episódios pré segunda temporada.

Tudo bem que vale a pena pra Ufo fazer uma grana e tal, mas porra, a gente já viu o filme, a gente já sabe que o Rengoku é pica.. queria ver logo a segunda season.

Tomara que essa moda não pegue.. T_T
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.564
Pontos
1.013
Assisti agora o primeiro capitulo..

Sinceramente? Acho um desperdício (pra nós, espectadores) esses 7 episódios pré segunda temporada.

Tudo bem que vale a pena pra Ufo fazer uma grana e tal, mas porra, a gente já viu o filme, a gente já sabe que o Rengoku é pica.. queria ver logo a segunda season.

Tomara que essa moda não pegue.. T_T
Também achei um desperdício. No filme Mugen Train já sabemos o que vai acontecer. Pensei que eles iriam continuar de onde pararam no filme.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Terminei a temp 1 qual a ordem dos filmes antes de ver a temp 2?

Vi q os filmes são canon
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Terminei a temp 1 qual a ordem dos filmes antes de ver a temp 2?

Vi q os filmes são canon
Filme mesmo só tem um, o do trem infinito, os speciais, agora que vc terminou a temporada pode assistir em qualquer ordem, eles só expandem um pouco eventos já passados na temporada.

se quise uma progressão "linear",

veja os especiais antes,
depois o filme (ou assista esta pré temporada, que vai basicamente ser o filme dividido em formato serial com algumas adições com um pouco mais de historia previs ade um personagem importante da segunda temporada.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Filme mesmo só tem um, o do trem infinito, os speciais, agora que vc terminou a temporada pode assistir em qualquer ordem, eles só expandem um pouco eventos já passados na temporada.

se quise uma progressão "linear",

veja os especiais antes,
depois o filme (ou assista esta pré temporada, que vai basicamente ser o filme dividido em formato serial com algumas adições com um pouco mais de historia previs ade um personagem importante da segunda temporada.
Deixa ver se entendi... O q tá lançando agora não é a temporada 2, mas sim o filme fragmentado só q com mais conteúdo? Se for isso, se eu assisti essa temporada 1.5 + a 2a sem ver os especiais e filmes tá de boa?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Deixa ver se entendi... O q tá lançando agora não é a temporada 2, mas sim o filme fragmentado só q com mais conteúdo? Se for isso, se eu assisti essa temporada 1.5 + a 2a sem ver os especiais e filmes tá de boa?
Basicamente, o Mugen Train (com conteúdo extra) foi dividido em sete episódios, que compõe o início da segunda temporada. Depois disso, vai haver o Arco do Distrito do Entretenimento, que é o conteúdo totalmente inédito e que deverá ocupar o restante dos episódios da temporada.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Deixa ver se entendi... O q tá lançando agora não é a temporada 2, mas sim o filme fragmentado só q com mais conteúdo? Se for isso, se eu assisti essa temporada 1.5 + a 2a sem ver os especiais e filmes tá de boa?
Acho que pode pular o filme se vir essa que está passando agora.
Como ta no segundo episódio (e so vi o primeiro), não da pra dizer de certeza, mas aparentemente não vai ter nada de diferente no filme que va fazer falta em termos de história.
De certeza, so vai dar pra falar quando acabarem esses episódios
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Eles tinham que dividir o filme em episódios. Não tem jeito. O filme não está disponível em todos os países ou serviços. E por ele abranger a história principal (diferente de um filme filler, como normalmente se faz), ficaria "feio" pular da temporada 1 para a 2 com uma lacuna.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Eles tinham que dividir o filme em episódios. Não tem jeito. O filme não está disponível em todos os países ou serviços. E por ele abranger a história principal (diferente de um filme filler, como normalmente se faz), ficaria "feio" pular da temporada 1 para a 2 com uma lacuna.

Mas o filme tá disponível no lugar que eles oficialmente lançam os episódios.. quem está vendo os episódios novos tem como ver o filme.. :|

Não gostei dessa ideia deles de lançar o filme em episódios não :(
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Se você deixar de ver o filme, vai perder muita coisa: Mugen Train é uma continuação direta dos eventos do final da primeira temporada, e a segunda, que estreia em 5 de dezembro, vai continuar de onde o filme parou.
Então, mas essa pré temporada n é o conteúdo do filme?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Só uma Dúvida, o filme Mugen Train é diferente do anime Mugen Train (com extras ou cortes) ou simplesmente pegaram o filme é dividiram em 4?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Só uma Dúvida, o filme Mugen Train é diferente do anime Mugen Train (com extras ou cortes) ou simplesmente pegaram o filme é dividiram em 4?
Não da pra saber ainda o quão diferente é. O primeiro episódio é totalmente novo.
O segundo ainda não vi, mas aparentava que seria todo do filme
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Mas o filme tá disponível no lugar que eles oficialmente lançam os episódios.. quem está vendo os episódios novos tem como ver o filme.. :|

Não gostei dessa ideia deles de lançar o filme em episódios não :(
Aqui no Brasil sim. Mas não é assim em todo o mundo. Infelizmente.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só uma Dúvida, o filme Mugen Train é diferente do anime Mugen Train (com extras ou cortes) ou simplesmente pegaram o filme é dividiram em 4?
Quando vejo o nome do filme só me lembro do finado Naruto Mugem do clássico Baixaki... Bons tempos... Me diverti a beça com esse joguinho.
Falando no filme, o filme é muito bom, a luta final então maravilhosa. Só n gostei muito do primeiro inimigo e toda aquela enrolação, o filme só foi engrenar no meu gosto mesmo da metade pro final. Mas valeu a pena. Na espera da 2 cour.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Ah, mano. Cliff hanger é demais.

Patético.

Talvez eu esteja sendo hater demais com essa micro season, mas pqp, cara, cliff hanger pra queeee T_T
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Primeiro episódio foi legal (por ser coisa nova).... mas aí depois começa o "filme"

Pra que isso :facepalm
 
  • Curtir
Reações: ~L~

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Acabei a primeira temporada na Netflix, adorei o animê, vi que tem a segunda no Crunchyroll, mas tem um filme também , qual a ordem das coisas para se assistir?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Acabei a primeira temporada na Netflix, adorei o animê, vi que tem a segunda no Crunchyroll, mas tem um filme também , qual a ordem das coisas para se assistir?

O filme vai ser diluido nos primeiros episódios da segunda temporada com algumas cenas a mais. Você pode pular o filme.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Até onde vi, 6 Episódio não mudou quase nada do Filme. Tirando o primeiro episódio.

Bom acredito que daqui duas semanas já teremos novos capítulos além do filme.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Até onde vi, 6 Episódio não mudou quase nada do Filme. Tirando o primeiro episódio.

Bom acredito que daqui duas semanas já teremos novos capítulos além do filme.


Parece que o filme está sendo dividido em 10 episódios, já saiu o sétimo. Os novos episódios deve ficar para 2022 mesmo.
 
Topo Fundo