O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kit de tradução] Alan Wake com legendas em pt-BR

Dadusp

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
16
Pontos
49
Galera alguém poderia disponibilizar estes arquivos para mim, pois o link passado não funfa mais!!!

Valeu!!!
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Muito bom, procedimento rapido e facil, e a tradução ficou muito boa :rox Alan Wake :king
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Nossa muito bom mesmo, eu ja estou jogando com o meu em portugues, fica show mesmo e leio tudo até a rádio e tal, bem legal. Se sabe se existe algum site com mais traduções de jogos do Xbox360, pois a GameVicio, parece que evita trabalha com jogos de Console, logo fica dificel.

Também queria saber se tem como pegar um jogo com idioma ingles e baixar outro só que só o arquivo da lingua Espanhol e jutar no mesmo jogo?, grato.
 

Dadusp

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
16
Pontos
49
Dadusp;6475214 disse:
Galera alguém poderia disponibilizar estes arquivos para mim, pois o link passado não funfa mais!!!

Valeu!!!

Alguém me passa ai, please!!!!
 


vemnimim

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
5
Pontos
29
Parabéns cara!!!! Meu Xbox jáh fica direto no espanhol, mas o pt-br vai bem melhor...
 

caiolazera

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
21
Ve se vocês concordam cmg?
Por que as produtoras de jogos não procuram os criadores das legendas tipo essa a do GTA IV, da uma Grana para essa pessoa pelo seu trabalho e pega a legenda e joga ela na live para nos brasileiros baixarmos .... pow muito ruim voce gastar 200 reais em um jogo e zerar ele sem ao menos entender a historia, ficar vendo so os videos e não saber nada e uma Merd*, Pow seria bem mas simples se eles fizesem isso pois eles só gastariam uma grana a mas e deixaria todos felizes
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Mais um para o troféu pa de ouro!!! Kkkk... Valeu maioso... agora vou testa-lo no reset glitch do meu filho...

Galera eu tive olhando alguns jogos nesses esquemas de jtag e reset glitch, algumas traduções da gamevicio e tribogamer. Parecem funcionar pois ao descompactar a iso do xbox ficam praticamentes iguais as dos PCs...

Testei do jogo horrivel que peguei The Cursed Crusade e os arquivos são o mesmo, troquei o do pc traduzido pelo do xbox, mas nao foi.... Mas acredito eu que deva ser o lugar errado que coloquei, o negocio é ir testando ate dar certo!!!
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
caiolazera;7957406 disse:
Ve se vocês concordam cmg?
Por que as produtoras de jogos não procuram os criadores das legendas tipo essa a do GTA IV, da uma Grana para essa pessoa pelo seu trabalho e pega a legenda e joga ela na live para nos brasileiros baixarmos .... pow muito ruim voce gastar 200 reais em um jogo e zerar ele sem ao menos entender a historia, ficar vendo so os videos e não saber nada e uma Merd*, Pow seria bem mas simples se eles fizesem isso pois eles só gastariam uma grana a mas e deixaria todos felizes

tb nao entendo isso
dá um salário mínimo para o cidadão q jah vai ficar muito feliz

eu entendo o ingles, sei me virar bem
mas tem jogo q o ingles eh bem foda, cheio de gírias, como Skyrim.
E tb tem ver q cansa ficar lendo ingles ...
 

cm.sasaki

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
2
Boa Noite,
Estou procurando os arquivos para poder jogar com legendas, porem os links estão fora do ar... alguém teria algum link disponivel?

abraço
 

lost.zinn

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
cm.sasaki;9347738 disse:
Boa Noite,
Estou procurando os arquivos para poder jogar com legendas, porem os links estão fora do ar... alguém teria algum link disponivel?

abraço

Tb to querendo... alguem tem aí?
 

jmendeso

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, upei os arquivos originais disponibilizados no inicio do tópico p/ quem quer o Alan Wake com legendas em pt-br. Testei e funciona perfeitamente no meu Jtag/RG.

http://jumbofiles.com/vr5xyksce2sn

Olá... estou procurando o kit de tradução do Alan Wake para o XBOX 360...

Mas não encontro em lugar nenhum.

Todos os links desta postagem estão quebrados... seria possível postar novamente pelo GOOGLE DRIVE ou pelo MEGA?

Desde já agradeço.
 
Topo Fundo