O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Label Futebol Brasileiro 96 (SNES)

DiegoLFerraz

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
Quem não se lembra deste jogo? Não minha opinião, foi o hack de maior sucesso da história do SNES, e quem sabe da história dos games no Brasil?

Se tratava de uma versão modificada do clássico dos esportes International Superstar Soccer Deluxe (Isso mesmo, auquele que permite transformar o juiz em cachorro!), e não faltava em nenhuma casa do meu bairro! Quando você colocava a fita já notava que o logo da Konami havia sido substituído por uma mapinha do Brasil, escrito "Paixão pela bola". Na tela de abertura, o cara gritava em uma mistura de português com espanhol: FÚTBOL, BRAHILEÑO, NOVIENTA E SEIS, e abaixo apareciam fotos dos craques da época: Túlio, Bebeto, Romário, Renato Gaúcho e Paulo Nunes.

Entre os times, além dos brasileiros você encontrava também os tops da Europa e América do Sul, além das seleções especiais, todas atualizadas para a ocasião. Entre todos os ingredientes do jogo, o que sempre chamou mais a atenção dos jogadores foi o locutor maluco, que falava coisas que na maioria das vezes ninguém entendia, e fazia com que a molecada tirasse suas próprias conclusões sobre a narração! Alguns dizeres clássicos do doidão:
Tchéquisclei, head! (Quando dava jogo de corpo)
Saco do goleiro! (Tiro de meta)
Saiu a poola! (Lateral)
Viva Senna! (Substituição)
Que robada, hein?! (Quando o infrator não recebia cartão)
Giogo bonito (Chute por cobertura)
Fuorte bomba! (Chute à longa distância)

Mas o verdadeiro motivo deste tópico é que, há algum tempo atrás, eu decidi recuperar todos os jogos de SNES que eu tinha quando criança, entre eles este futebol. Fui lá e comprei a fita no Mercado Livre, mas o label veio em péssimas condições, sem contar que eu nunca tinha visto um label legal para este jogo.. Após ler o tópico criado aqui por VagnerMg, eu tive a idéia de criar meu próprio label para a fita, e aí está o resultado! Só a foto que ficou com a resolução baixa, pois eu "printei" o emulador...

O label está anexo, me digam o que acham e comentem sobre o jogo!


[kcool]
 

Anexos

  • Futebol Brasileiro 96.jpg
    Futebol Brasileiro 96.jpg
    100,7 KB · Visualizações: 61

DiegoLFerraz

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
Agradecimentos à VagnerMg, VanderMax e ao cara da comunidade no orkut FÚTBOL, BRAHILEÑO, NOVIENTA E SEIS.

:)
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Acho que em termos de popularidade estão empatados esse hack ai e o Monica no Castelo do Dragão de Master System
 
Topo Fundo