O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Lancei minha primeira música original

Leeroy

Habitué da casa
Curtidas
347
Pontos
98
Depois de três anos de aprendizado, eu e uns amigos começamos um novo projeto musical de eletrônica, e não faz muito tempo que lançamos nossa primeira track completamente original. Mesmo sendo deep house, tenho certeza que vai agradar os mais variados gostos por misturar características de diversos gêneros musicais.

Está disponível nas principais plataformas, incluindo soundcloud:

E a versão radio Edit no Spotify:

Espero que gostem, críticas são muito bem-vindas! :kjoinha

Ultima Edição:

Curtidas
12
Pontos
13
Até que não é ruim, algumas músicas eletrônicas são um câncer de tão ruim, principalmente se o DJ fizer featuring com algum artista famoso (Tipo Major laser). Mas eu gostei da sua música :kpaixao

Leeroy

Habitué da casa
Curtidas
347
Pontos
98
Valeu mano!

Até que não é ruim, algumas músicas eletrônicas são um câncer de tão ruim, principalmente se o DJ fizer featuring com algum artista famoso (Tipo Major laser). Mas eu gostei da sua música :kpaixao
Concordo, nosso som é mais underground e utiliza elementos do rock e do indie, bem distante do EDM mainstream de hoje em dia. É um deepão chique, como dizem. Enfim, agradeço amigo!

Curtidas
88
Pontos
38
Achei tão legal que se puder indicar artista EXATAMENTE nesse estilo, ficaria agradecido! Sempre achei agradável esse tipo de som, mas nunca procurei saber do que se tratava. legal poder interagir com alguém que faça isso de maneira tão bem feita!

Parabéns, de verdade !!!!

Leeroy

Habitué da casa
Curtidas
347
Pontos
98
Achei tão legal que se puder indicar artista EXATAMENTE nesse estilo, ficaria agradecido! Sempre achei agradável esse tipo de som, mas nunca procurei saber do que se tratava. legal poder interagir com alguém que faça isso de maneira tão bem feita!

Parabéns, de verdade !!!!
Opa, muito obrigado amigo, fico muito feliz de saber que gostou! O estilo da música é deep house com elementos de tech house, mas existem vários "subgêneros" dentro do "subgênero" do deep house, então é melhor eu indiciar alguns artistas mesmo. Todos têm um som mais "chill", um som suave, e voltado pro deep/tech house, e, apesar de serem relativamente distintos do nosso som, acho que você vai gostar das nossas referências. A nossa maior inspiração é o grupo australiano Rüfüs du Sol, mas acho que você vai curtir também Claptone e Bob Moses. Tem também Moon Boots e, claro, os maiores do cenário, Disclosure, estes já um pouco distante do nosso som, mas ainda no mesmo gênero.

gostei da sua música tbm.
de quem é o vocal?
Os vocais são dos outros dois integrantes (Léo e Ana). A letra fui eu que compus. A produção é minha e do Léo, em collab com o TIWIA, um amigo nosso.

Eu achei legal. Som agradável de ouvir. O que mais gostei foi a levada da guitarra.
Entrei esperando coisa ruim mas, pqp, isso ta bom mesmo!
entrei esperando um funkzao..

curti
Ficou bem cool brother,boa sorte e sucesso!!
Valeu galera, em breve estaremos lançando uma música nova, será um collab com uns artistas grandes do cenário brasileiro. Será uma track bem diferente dessa, muito mais voltada pra eletrônica mesmo. Postarei aqui nesse tópico as novidades!