O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.409
Pontos
1.003
Assassino de ativistas, HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

Além de ser legítima defesa, "esqueceram" de mencionar que um dos "ativistas" abusava sexualmente de crianças. A Globo é tão imunda e desonesta quanto a esquerda americana.
Você esqueceu que pra essa turma sexo com crianças não é crime.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.311
Pontos
1.824
Alguém tem que avisar a Globo que legítima defesa =/= assassinato

Visualizar anexo 227493




Quem escreveu isso é tão covarde que sequer teve coragem de assinar essa b*sta de matéria.

 
D

Deleted member 35588

Achei isso interessante.



Não que isso vai mudar a opinião de quem já tem uma ideia formada sobre o assunto.

Eu tenho que ver mais sobre isso também, mas é dificil quando tem desinformação dos dois lados nesse caso em especifico.


Fiquei um pouco decepcionado com esse "apoio" aos terroristas do blm. Coloquei apoio entre aspas porque é só uma tentativa de tirar o rótulo de racista que a imprensa criminosa colocou nele, mas o guri não deve nada pra ninguém, não precisava disso.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Assassino de ativistas, HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

Além de ser legítima defesa, "esqueceram" de mencionar que um dos "ativistas" abusava sexualmente de crianças. A Globo é tão imunda e desonesta quanto a esquerda americana.
E esses "ativistas" tentaram matar ele.

Eu sempre achei que a pior coisa do nosso país era os nossos políticos, mas de uns anos pra cá, tenho considerado os nossos jornalistas tão ruins quanto eles, senão piores.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
CNN sobre o atentado terrorista de Waukesha:



Esses carros estão fora de controle...

Se fosse um branco atropelando uma multidão de negros, matando 6 e ferindo 60, a CNN e outras mídias só iriam falar sobre isso, alardeando supremacismo branco.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
CNN sobre o atentado terrorista de Waukesha:



Esses carros estão fora de controle...

Se fosse um branco atropelando uma multidão de negros, matando 6 e ferindo 60, a CNN e outras mídias só iriam falar sobre isso, alardeando supremacismo branco.


Desgraçados mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.525
Reações
104.445
Pontos
2.419
CNN sobre o atentado terrorista de Waukesha:



Esses carros estão fora de controle...

Se fosse um branco atropelando uma multidão de negros, matando 6 e ferindo 60, a CNN e outras mídias só iriam falar sobre isso, alardeando supremacismo branco.
Audiência da CNN afundou nos EUA. Zero credibilidade, só alienados de esquerda que engolem qualquer mentira ainda assistem.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.409
Pontos
1.003
FFfLnJrXMAA-401
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Kyle Rittenhouse teve sua conta da EA banida porque seu nome de usuário era Kyle Rittenhouse, e para a EA esse nome é uma referência inapropriada à violência e ao terror.




Meu garoto está com o cu para lua mesmo. Mais uma causa ganha.
Os advogados devem ter uma put* ereção quando acontece umas bizarrice dessas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Topo Fundo