O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LEVIUS - Tópico Oficial [Netflix]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Sinopse:
“Em uma época em que dispositivos são energizados por vapor, uma tecnologia que funde corpos com máquinas gera lutas de ciber-boxing extremamente populares. Um homem chamado Levius acaba envolvido nessas lutas por conta do que pode ser apenas destino, mas seus talentos determinarão seu futuro”, diz a sinopse oficial.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que dublagem horrível.

Não tá horrível não. Tá bem decente, aliás.

Netflix chegou a produzir algumas dublagens realmente horríveis, como Sirius the Jaeger, Kujira no Kora, A.I.C.O. Incarnation e outros.

Mas definitivamente não é o caso dessa não. Tem o fucking Marcelo Campos no elenco, só isso já é muito bom por si só.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
parece legal.

achei a dublagem boa, mas vou de legenda mesmo.

mas ein, quanto anime de 'boxe' né eheehe

Megalobox pelo visto fez o tema dar certo. Não é atoa que vai ter uma segunda temporada.

E antes que alguém fale, eu sei que o mangá do Levius é mais antigo que o anime do Megalobox.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



O estilo de animação é o mesmo de Ajin e Knights of Sidonia. Mas o frame rate não parece tão travado quanto o de Sidonia.
Na hora em que o soco do Levius atinge o maluco, a animação pareceu bem fluída pra mim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saiu na Netflix hoje. O CG é fluído no geral e não incomoda, pelo menos falando por mim. Em contrapartida, tem algumas cenas recicladas, principalmente nas lutas do Levius. No primeiro episódio eu me recordo de ver umas três vezes a mesma sequência dele pulando pra cima do adversário.

Uma coisa boa na história, é que diferente de Megalobox, a questão do Box mecânico lutado pelos personagens é muito mais bem desenvolvida, e relevante pro roteiro.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti o primeiro episódio na segunda-feira, mas não dá pra dizer muita coisa só a partir dele.
Na parte técnica, o 3d está melhor que Sidonia e Ajin, mas abaixo de Hi Score Girl (apesar do último ser bem menos exigente).
E a dublagem está OK, nada que a desabonasse.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti o primeiro episódio na segunda-feira, mas não dá pra dizer muita coisa só a partir dele.
Na parte técnica, o 3d está melhor que Sidonia e Ajin, mas abaixo de Hi Score Girl (apesar do último ser bem menos exigente).
E a dublagem está OK, nada que a desabonasse.

Melhor que Sidonia com certeza, mas acho que empata com Ajin. Lembrando que o CG em Ajin é relativamente fluído, lembro que na época que lançou muita gente comparou com o CG de Sidonia de forma positiva, como uma evolução do trabalho da Polygon. Em Levius o CG é realmente bem fluído, mas como eu falei antes tem umas reciclagens aqui e ali que mostra que se investiram numa parte, economizaram em outra.

Mas o roteiro de Levius é bem interessante e tem umas reviravoltas inesperadas, como a identidade do rival final do Levius e tudo que envolve a água de Agartha, que é um conceito meio "mágico" demais, mas que funciona com verossimilhança dentro da história.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.271
Reações
25.474
Pontos
1.004
Eu confesso que nem tinha coragem de dar uma conferida, já que não gosto dessas animações 3D, só que para meu espanto até que não me incomodou tanto, e curti o primeiro episódio pretendo acompanhar.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Achei interessante pelo que vi no trailer apesar de não ter gostado da dublagem BR, vou dar uma oportunidade.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei de ver. 12 episódios foram insuficientes para abordar o que pretendiam, com guerras, empresas, conspirações, divisões de lutas, e acabou que recebemos apenas duas lutas mais ou menos, e uma longa preparação para a luta final, que tomou mais da metade do anime. Fica a impressão que se pegassem o script e adaptassem para o formato de filme, ficaria bem mais aceitável.

É mediano. Sugiro maratonar pra não pensar muito nós defeitos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terminei de ver. 12 episódios foram insuficientes para abordar o que pretendiam, com guerras, empresas, conspirações, divisões de lutas, e acabou que recebemos apenas duas lutas mais ou menos, e uma longa preparação para a luta final, que tomou mais da metade do anime. Fica a impressão que se pegassem o script e adaptassem para o formato de filme, ficaria bem mais aceitável.

É mediano. Sugiro maratonar pra não pensar muito nós defeitos.

O mangá continua depois disso e ainda não acabou. O plot inicial é a relação do Levius com a A.J.e o desenvolvimento dos personagens.
Mas eu concordo que a preparação pra luta final demorou muito, embora isso também tenha servido pra introduzirem a empresa do Dr. Crown e os objetivos dela.
No entanto, eu discordo quanto à ser mediano. É bom. Mas se vende de forma errada, muita gente que assistiu começou assistindo como um anime unicamente de porrada, quando na verdade descamba pra uma trama semi-romântica e de guerra.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
O mangá continua depois disso e ainda não acabou. O plot inicial é a relação do Levius com a A.J.e o desenvolvimento dos personagens.
Mas eu concordo que a preparação pra luta final demorou muito, embora isso também tenha servido pra introduzirem a empresa do Dr. Crown e os objetivos dela.
No entanto, eu discordo quanto à ser mediano. É bom. Mas se vende de forma errada, muita gente que assistiu começou assistindo como um anime unicamente de porrada, quando na verdade descamba pra uma trama semi-romântica e de guerra.

Se for o caso, o problema principal (pra mim) foi o número de episódios. Não conseguiram focar direito nem nas lutas nem no desenvolvimento do mundo. Ficou muito raso.
Fora alguns outros problemas menores como a Nathalia, que não tem função nenhuma na trama além de ser a gostosa de shortinho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se for o caso, o problema principal (pra mim) foi o número de episódios. Não conseguiram focar direito nem nas lutas nem no desenvolvimento do mundo. Ficou muito raso.
Fora alguns outros problemas menores como a Nathalia, que não tem função nenhuma na trama além de ser a gostosa de shortinho.

A Nathalia na verdade tem a função de ser a rival do Levius. Mas também acho que ela foi mal aproveitada. O engenheiro e o tio dele são bem mais importantes pra trama na prática.
 
Topo Fundo