O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Liquidando Coleção) PS1-PS2-PSP-PS3-PS4

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Estou desistindo de grande parte da minha coleção com o intuito de poupar para comprar um imóvel próprio (mas sem nenhuma pressa ou desespero) visto que acabei de comprar o conjunto onde estou com escritório profissional.

Aqui está uma oportunidade ótima para os colecionadores do fórum ou para aqueles que desejam começar a sua própria coleção.

Tabela de condição geral (itens checados de modo extremamente rigoroso):

NOVO <- LSABCDE -> LIXO

L - Lacrado;
S - Semi-Novo, Perfeito Estado, a única diferença do original é de que foi aberto;
A - Excelente estado, pode ter algumas marcas na mídia, caixa ou manual;
B - Muito bom estado há marcas mas não interferem nem no funcionamento, nem na estética;
C - Bom estado, funciona perfeitamente mas não a estética está ruim;
D - Incompleto ou em mau estado mas funciona;
E - Lixo, não funciona.

Instruções (Por favor, leia antes de me contactar):

01) Clique no título do jogo para ser redirecionado ao MercadoLivre, onde as vendas são processadas;

02) Para pagamento via depósito bancário (Banco do Brasil apenas), dou desconto de 10% (dez por cento) em cada item (pois não haverá comissão do MercadoLivre);

03) Posso concretizar a venda pelo MercadoLivre criando anúncio gratuito objetivando utilizar o MercadoEnvios, no entanto, concederei desconto de apenas 5% (cinco por cento) (considerando a demora para liberação dos valores [demora da entrega e da retirada dos valores]) e também cobrarei a taxa de R$ 3,00 (três reais) adicionais por venda para justificar nefasta retirada do crédito para minha conta bancária;

04) Também aceito vender pelo MercadoLivre em 12x (doze vezes) sem juros com acréscimo de 6% (seis por cento) do preço disponibilizado no site. Se houver interesse, basta solicitar;

05) Ainda fora do MercadoLivre, o frete é por conta do comprador. Não há exceções. Por favor, tenha em mente que já estou negociando no mínimo que aceito vender os jogos da minha coleção;

06) Finalmente, informo que visitarei o fórum uma vez por semana, por isso, prefira me contactar via MP, se for o caso, pois senão posso demorar para responder.


Final Fantasy VII (US) (PS1) - S
Final Fantasy VIII (US) (PS1) - S
Final Fantasy IX (US) (PS1) - S


Console PS2 "Fat" SCPH-30001R (US) (Travado) - S~A
Memory Card 8Mb Magic Gate (US/EU) - L
Final Fantasy X (US) - S
Final Fantasy X-2 (US) - L
Final Fantasy X-2 (US) - S
Final Fantasy XII (US) - L
Final Fantasy XII (US) - S
Rogue Galaxy (US) - L
Grand Theft Auto III (US) - S
Grand Theft Auto: Vice City (US) - S
Onimusha Warlords (US) - L
Onimusha 2: Samurai's Destiny (US) - S~A
Onimusha 3: Demon's Siege (US) - S


Final Fantasy Tactics: The War of the Lions (US) - S


Final Fantasy XIII (US) - S
Final Fantasy XIII-2 (US) - L
Lightning Returns: Final Fantasy XIII (US) - L
Sleeping Dogs (US) - S
Tomb Raider (US) - L
Tomb Raider (US) - S
FIFA 13 (US) - L
inFamous (US) - S
inFamous 2 (US) - S
L.A. Noire (US) - S
Grand Theft Auto IV (US) - S
God Of War Origins Collection (US) - S
God Of War Collection (US) - S
God Of War III (US) - S
God Of War: Ascension (US) - S
Batman: Arkham City (US) - S
Sonic the Hedgehog (US) - S
Sonic Unleashed (US) - L
Sonic Generations (US) - L
Sonic & Sega All-Stars Racing (US) - S
Sonic & All-Stars Racing Transformed (US) - L
Uncharted: Drake's Fortune (US) - S
Uncharted 2: Among Thieves (US) - S
Uncharted 3 Drake's Deception (US) - S
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (US) - S
The Last of Us (US) - L


Bloodbourne (US) - L~S
 
Ultima Edição:
Topo Fundo