O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lost

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
To baixando beeeeeeeeeem devagarzinho pq to com jogo demais pra jogar...

Lost Odyssey no disco 3, Dark Messiah no começo ainda, The Club que ainda não terminei... Não toco nele até terminar essas coisas, mas pelo menos já vou deixando aqui no HD
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Siegfried;2794307 disse:
To baixando beeeeeeeeeem devagarzinho pq to com jogo demais pra jogar...

Lost Odyssey no disco 3, Dark Messiah no começo ainda, The Club que ainda não terminei... Não toco nele até terminar essas coisas, mas pelo menos já vou deixando aqui no HD

cara uma coisa URGENTE


meu torrent nao quer baixar

tipo eu tava "comprando" o dark messiah e tal...ai ta eu parei o download pra poder baixar um episodio de naruto ai depois continuei o download e nao quer mais continua fica vermelho sabe o que pode ser ????
 


Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Q mensagem de erro q da?

Faltou luz de madrugada e meu torrento não acabou /o/ Q m**** :lol
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Siegfried;2795884 disse:
Q mensagem de erro q da?

Faltou luz de madrugada e meu torrento não acabou /o/ Q m**** :lol


resolvi

2 pessoas nao podem usar 1 conta "comprando" cada uma, um torrento

pq se nao da conflito e 1 delas nao consegue "comprar"


no caso eu que nao tava conseguindo e meu amigo tava "comprando" xD

mas ja resolvi
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
To jogando tem umas 2 horas ja... e to na metade do jogo com 300 gamerscore...

É tudo ridiculamente facil. O grafico é bom, mas a jogabilidade é ridicula, um acéfalo termina esse jogo sem a menor dificuldade em uma noite... vale jogar quem quiser 1000 pontinhos mole na gamertag :D

UPDATE: Ja terminei, levei 5 horas pra terminar 100% comr os 1000 pontos.
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Siegfried;2805398 disse:
To jogando tem umas 2 horas ja... e to na metade do jogo com 300 gamerscore...

É tudo ridiculamente facil. O grafico é bom, mas a jogabilidade é ridicula, um acéfalo termina esse jogo sem a menor dificuldade em uma noite... vale jogar quem quiser 1000 pontinhos mole na gamertag :D

UPDATE: Ja terminei, levei 5 horas pra terminar 100% comr os 1000 pontos.

ta de sacanagem ?
o jogo é meio chato entao porra

auehauea

só tem puzzles ?e mini games ? se sim

bye bye Lost

talvez eu até pegue pelas conquista mas sei la
 

kretos

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Achei o Jogo estremamente legal, pois, sou grande fã da série LOST. Agora, se vc não acompanha a série, se vc não intende INGLÊS, pode mesmo gastar seu tempo, "comprando" outro jogo. E OUTRA, o FINAL È INDECENTE .... MUUUUITo ao estilo LOST de ser.

OBS: Atirei apenas 5 vezes as minha arma. É um jogo para fãs, para complemento de história, igual foi aquele "ENTER THE MATRIX". Num valia nada, mas complementava bem a História.
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
kretos;2834712 disse:
Achei o Jogo estremamente legal, pois, sou grande fã da série LOST. Agora, se vc não acompanha a série, se vc não intende INGLÊS, pode mesmo gastar seu tempo, "comprando" outro jogo. E OUTRA, o FINAL È INDECENTE .... MUUUUITo ao estilo LOST de ser.

OBS: Atirei apenas 5 vezes as minha arma. É um jogo para fãs, para complemento de história, igual foi aquele "ENTER THE MATRIX". Num valia nada, mas complementava bem a História.

pô meu ingles é muito fraco e agora quem podera me ajudar??
 
Topo Fundo