O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.221
Reações
17.148
Pontos
803
Dynavision 4 Mesbla Edition
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
13.080
Reações
34.670
Pontos
1.048

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.711
Reações
9.415
Pontos
453
Senhores, qual valor justo pra um new 2ds Xl?

Tá em perfeito estado, quase nenhum arranhão na carçaca, sem caixa e sem carregador original

Pensando em passar o meu pra frente e inteirar num new 3ds xl
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.569
Reações
44.432
Pontos
1.444
Senhores, qual valor justo pra um new 2ds Xl?

Tá em perfeito estado, quase nenhum arranhão na carçaca, sem caixa e sem carregador original

Pensando em passar o meu pra frente e inteirar num new 3ds xl
Nos EUA um desse lose sai uns 150 dols, digamos que esse seria um parâmetro pra preço "justo", um pouco mais caro talvez por estar no sul dos trópicos.
Mas no mercado BR, de preferencia no Mercado Livre eu cobraria uns 5 mil reais mesmo e colocaria RARU no anúncio.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.711
Reações
9.415
Pontos
453
Nos EUA um desse lose sai uns 150 dols, digamos que esse seria um parâmetro pra preço "justo", um pouco mais caro talvez por estar no sul dos trópicos.
Mas no mercado BR, de preferencia no Mercado Livre eu cobraria uns 5 mil reais mesmo e colocaria RARU no anúncio.

Vou colocar no anuncio "modelo raro que vem com uma loja melhor que a da nintendo"

5k no pix, dispenso curiosos
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.844
Reações
7.354
Pontos
353
OLX tá sendo bom de vender por aqui. Anunciei um saturn dia 02 e ontem mesmo já vendi e entreguei em mãos

Galera chora muito menos que no Marketplace do FB

Eu só não arrisquei vender via olx pay por enquanto, teve algumas pessoas de outros estados interessadas em comprar nessa modalidade
Alguns produtos é fácil mesmo, dependendo da raridade e preço, o comprador não quer perder a oportunidade, já anunciei e vendi em um dia também.
Mas lá também tem uns caras que testam a nossa paciência também.
Semana passada anunciei um PS4 e um cara entrou em contato...
Coloquei 5 fotos bem nítidas com todos os ítens, o cara perguntou se eu podia enviar fotos, se tinha controle pois ele não tinha visto, sendo que estava nas fotos, etc.
Depois pediu para eu adicionar no whatsapp, eu só passo whatsapp quando entendo que a pessoa tem realmente interesse mas no dia seguinte adicionei ele.
Eu chamo e excluo dos contatos para não aparecer minha foto, ele começou com: Me adiciona ai pq eu não negocio com quem não tem foto. Ok, adicionei novamente.
Ele me perguntou pela segunda vez se eu parcelava, eu disse que sou pessoa física, nunca tive maquinha.
Aí ele começou a falar que estava negociando com outros mas que tinha preferência pelo meu, já que estava bem bonito.
Aí eu respondi, fica em paz, pode escolher a vontade.
Ele respondeu, mas vou escolher mesmo, sabe pq? pq custa 1500 e não 150.
Eu disse a ele que muitos vendedores não estava dando a garantia que eu estava dando a ele, ir la em casa e testar.
Ele perguntou, que garantia?
Eu respondi: deixa!!!
Ele respondeu, amigão, se quiser pode me excluir, tem muitos outros PS4 melhores que o seu a venda e me bloqueou...
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.711
Reações
9.415
Pontos
453
Alguns produtos é fácil mesmo, dependendo da raridade e preço, o comprador não quer perder a oportunidade, já anunciei e vendi em um dia também.
Mas lá também tem uns caras que testam a nossa paciência também.
Semana passada anunciei um PS4 e um cara entrou em contato...
Coloquei 5 fotos bem nítidas com todos os ítens, o cara perguntou se eu podia enviar fotos, se tinha controle pois ele não tinha visto, sendo que estava nas fotos, etc.
Depois pediu para eu adicionar no whatsapp, eu só passo whatsapp quando entendo que a pessoa tem realmente interesse mas no dia seguinte adicionei ele.
Eu chamo e excluo dos contatos para não aparecer minha foto, ele começou com: Me adiciona ai pq eu não negocio com quem não tem foto. Ok, adicionei novamente.
Ele me perguntou pela segunda vez se eu parcelava, eu disse que sou pessoa física, nunca tive maquinha.
Aí ele começou a falar que estava negociando com outros mas que tinha preferência pelo meu, já que estava bem bonito.
Aí eu respondi, fica em paz, pode escolher a vontade.
Ele respondeu, mas vou escolher mesmo, sabe pq? pq custa 1500 e não 150.
Eu disse a ele que muitos vendedores não estava dando a garantia que eu estava dando a ele, ir la em casa e testar.
Ele perguntou, que garantia?
Eu respondi: deixa!!!
Ele respondeu, amigão, se quiser pode me excluir, tem muitos outros PS4 melhores que o seu a venda e me bloqueou...

Você foi bem paciente até

Eu teria mandando ele se foder na mensagem da foto. A menos que eu esteja precisando muito eu prefiro ficar com item encalhado do que ter que lidar com FDP
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.844
Reações
7.354
Pontos
353
Você foi bem paciente até

Eu teria mandando ele se foder na mensagem da foto. A menos que eu esteja precisando muito eu prefiro ficar com item encalhado do que ter que lidar com FDP
Geralmente eu sou bem educado tanto na OLX quanto no Whatsapp, as vezes perco a paciência, mas quando aconteceu apenas ignoro.
Ainda enviei uma msg de áudio para ele, tentando entender o que tinha acontecido, mas o bloqueio foi mais rápido, rsrsrs.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.656
Reações
53.114
Pontos
1.539
OLX tá sendo bom de vender por aqui. Anunciei um saturn dia 02 e ontem mesmo já vendi e entreguei em mãos

Galera chora muito menos que no Marketplace do FB

Eu só não arrisquei vender via olx pay por enquanto, teve algumas pessoas de outros estados interessadas em comprar nessa modalidade

Vendi um console e 2 perfumes via OLX, 2 dias depois o dinheiro ja tinha sido liberado, saque automatico pra minha conta, 1 dia depois ja tava na conta, maravilhoso o OLX, tudo via OLX pay com frete e tal.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
965
Pontos
293
Vendi um console e 2 perfumes via OLX, 2 dias depois o dinheiro ja tinha sido liberado, saque automatico pra minha conta, 1 dia depois ja tava na conta, maravilhoso o OLX, tudo via OLX pay com frete e tal.
Na Olx não tem taxa por anúncio? No ml os anúncios de usados são de graça. Você tem direito a uns 20 anúncios por ano.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
2.176
Pontos
944
Ces ficam aí criticando valores. Saibam que ontem um retrogamer veio no meu anúncio falar que ando vendendo barato meus jogos, que era pra colocar o valor de mercado. Ficou indignado que eu vendi chrono Trigger por 250, mesmo eu explicando que paguei barato e não via motivo pra vender por mais caro.
Mandou eu pesquisar em videos de feira do rolo, pricecharting e etc.
Ou seja, essa gente ama tomar no toba, e eles são o principal motivo pra muita coisa velha estar caro.
Por isso digo que nem sinto pena dessa gente que só sabe acumular coisas.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.200
Reações
11.740
Pontos
753
Ces ficam aí criticando valores. Saibam que ontem um retrogamer veio no meu anúncio falar que ando vendendo barato meus jogos, que era pra colocar o valor de mercado. Ficou indignado que eu vendi chrono Trigger por 250, mesmo eu explicando que paguei barato e não via motivo pra vender por mais caro.
Mandou eu pesquisar em videos de feira do rolo, pricecharting e etc.
Ou seja, essa gente ama tomar no toba, e eles são o principal motivo pra muita coisa velha estar caro.
Por isso digo que nem sinto pena dessa gente que só sabe acumular coisas.

o foda é se a pessoa que comprou queira vender muito mais caro
que é o provavel a acontecer
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
2.176
Pontos
944
o foda é se a pessoa que comprou queira vender muito mais caro
que é o provavel a acontecer
Não ligo, muda em nada em minha vida. Paguei 30 reais no jogo, vendi por 250, margem altíssima. Não sou nem nunca irei querer fazer parte do grupo doente dos retrogamers, os caras são chatos com isso de valor. Tudo é raro, tudo tem que ser caro e etc. Lembro que um certo dia eu ia vender Conker do 64 por 40 reais, eu nem sabia do valor exato dele. Antes de eu dizer o preço pro conhecido, ele começou a me encher sobre não cobrar caro, que não pagaria valores surreais e etc só pq o jogo era difícil de achar e caro. Enquanto eu lia, resolvi então pesquisar valores. Quando vi, me assustei. Como o cara era mais um irritante retrogamer chato pra kct, alterei o valor de 40 pra 400. Ele pagou e se achando super esperto ainda.
Um everdrive tem isso tudo de graça, e traduzido.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
528
Reações
1.002
Pontos
333
o foda é se a pessoa que comprou queira vender muito mais caro
que é o provavel a acontecer
Já aconteceu isso comigo, vendi um PSP por um preço justo. Quando o comprador veio buscar disse que estava muito feliz pois seria presente para filha dele, fez o pix e foi embora. No outro dia acessei à OLX estava lá o PSP por quase o dobro do valor que vendi. Detalhe, o anúncio ficou um bom tempo lá e não tem nada de errado nisso. Mas...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.752
Pontos
703
Acredito que a maioria viaja no preço, um exemplo, se paguei 500, não vou vender pelo dobro, mas jogo uns 200 só pelo trampo de um desbloqueio ou etc. E acho muito feio e desonesto das pessoas sempre querer evar vantagem. Eu mesmo só compro se o dinheiro permitir.
 

excaliboor

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
24
Pontos
178
Ces ficam aí criticando valores. Saibam que ontem um retrogamer veio no meu anúncio falar que ando vendendo barato meus jogos, que era pra colocar o valor de mercado. Ficou indignado que eu vendi chrono Trigger por 250, mesmo eu explicando que paguei barato e não via motivo pra vender por mais caro.
Mandou eu pesquisar em videos de feira do rolo, pricecharting e etc.
Ou seja, essa gente ama tomar no toba, e eles são o principal motivo pra muita coisa velha estar caro.
Por isso digo que nem sinto pena dessa gente que só sabe acumular coisas.
Ano passado eu anunciei meu Game Boy Micro por 500 reais (sendo que consegui baratinho muitos anos antes) e apareceu umas duas pessoas com esse exato mesmo comportamento: "Nossa, você tá perdendo dinheiro", "Vale muito mais que isso, tá barato demais". Tá loko, cara. Acho que esse povo tem prazer em pagar caro nas coisas, deve ser algum fetiche pra se sentir melhor que as outras pessoas, um exercício pro próprio ego. Por essas e outras que me dá um desgosto de participar desses grupos de colecionadores retrô; um pessoal que não joga o que tem e que fica numa chupação das próprias bolas com suas "estantes gamer" que dá nojo.
No fim das contas, eu vendi o Game Boy pelo valor anunciado mesmo em menos de 1 dia e fiquei feliz da vida. Eu achava super desconfortável jogar naquele portátil minúsculo e a tela dele era 500x pior que a do Game Boy SP, além de que dava muito problema com as faceplates. Artigo de decoração, apenas.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
2.176
Pontos
944
Ano passado eu anunciei meu Game Boy Micro por 500 reais (sendo que consegui baratinho muitos anos antes) e apareceu umas duas pessoas com esse exato mesmo comportamento: "Nossa, você tá perdendo dinheiro", "Vale muito mais que isso, tá barato demais". Tá loko, cara. Acho que esse povo tem prazer em pagar caro nas coisas, deve ser algum fetiche pra se sentir melhor que as outras pessoas, um exercício pro próprio ego. Por essas e outras que me dá um desgosto de participar desses grupos de colecionadores retrô; um pessoal que não joga o que tem e que fica numa chupação das próprias bolas com suas "estantes gamer" que dá nojo.
No fim das contas, eu vendi o Game Boy pelo valor anunciado mesmo em menos de 1 dia e fiquei feliz da vida. Eu achava super desconfortável jogar naquele portátil minúsculo e a tela dele era 500x pior que a do Game Boy SP, além de que dava muito problema com as faceplates. Artigo de decoração, apenas.
Cortei até "amizade" com gente assim. Vou nem contar as histórias pra não virar textão, mas perdi as contas de como fui maltratado em grupos com essa gente doente, só pq perguntei algo que pra eles, eu era obrigado a saber. E fui banido de um grupo de action figures só pq citei o termo "boneco". Em um outro, fui banido pq comentei em um post que Double Dragon do Nes era melhor que do Master e dei os motivos.
Enfim, estou com 43 anos, em Janeiro, 44. Mentalidade é outra, curto e tenho vários videogames. Em minha sala tem uma estante de livros, em duas prateleiras, há um Atari e na outra, um Master 2. Acho bonito, não uso mais e virou enfeite. Mas cara, curto minhas coisas no particular, sumi de grupos, evito amizade com gente doente que enxerga isso como motivo pra viver e me afastei inclusive dos que se auto intitulam como colecionadores, sendo que na verdade são acumuladores.
Vivo bem assim, enxergando esses aparelhos como brinquedo e um lazer. E quando enjoo de algo, coloco pra vender num preço sempre abaixo do que pedem por aí, daí vendo rápido. Se paguei pouco e não pretendo comprar outro pra revenda, então que vá num preço legal. Tanto é que vejo uns vendedores com loja física comprando de mim; os reconheço pelo nick. Esses dias um andou fazendo perguntas em um anúncio meu. Eu tinha um guarda-roupa de jogos. Hoje possuo uma sapateira com o que sobrou, e está diminuindo.
 
Topo Fundo