O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<Now Playing - Animes e Mangás - Agosto 2008>>

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Esse mês estou só no mangás. Animes só depois que comprar meu Monitor de 19.[/COLOR]


Mangás


[COLOR="#0000ff"]Berserk[/COLOR] - [COLOR="#0000ff"]Como sempre acompanhando a edição nacional.[/COLOR]

[COLOR="#0000ff"]Hunter x Hunter [/COLOR] - [COLOR="#0000ff"]Acompanhando a Edição Nacional na cola do meu colega que me empresta :-D[/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Beleza King?
Estava esperando o tópico desse mês para fazer meu relatório:

Assistido

Seirei no Moribito
É bom, bem feito, mais isso que é ruim.
Gostei de não ser uma repetição do Scrapped Princess, mas aquele filler do 8 ao 12 matou a série. O resto continua muito lento. Não é um defeito é uma característica mas isso torna cansativo de assistir.
Nota 8


Clannad
Gostei, mas foi estranho.
Era uma série normal com pitadas de Sci-Fi, Mistério, Surrealismo?
Chato ter arcos para os personagens, eles vão ficando abandonados?
E o que ouve com a Fuko
:?
Nota 8

Avatar
Final diginissímo[:king]
Capricharam em todas as cenas, e os roteiristas tinham consciência do que não faer para estragar o final. A decisão do Aang não foi a esperada mas foi muito coerente.
A Azula terminou viva, mas isso não significa muito para ela. A vida dela acabou e não tem mais recuperação.
Gostei de não ter seguido a tendência de resolver tudo de todo mundo no final. Certamente terá episódios especiais.

Nota 9.5

Assistindo

Shigofumi - 5/12
Tem cara de ser masterpiece:rox
Já que o loli-ai está demorando, vou puxar aquele pack Xvid em inglês.
nota 9.5

Ciao
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
*** Anime Assistindo ***

ONE PIECE – EP 36X

Animal melhor anime disparado.

NARUTO SHIPUUDEN – EP 6X
Até que este filer ta ficando "legalzinho" ;D

NIGHT HEAD GENESIS – EP 12 (Parado)
Parei um pouco com ele... quero ver se volto.

RUROUNI KENSHIN - EP 13
Estou reasistindo ele, cara como a animação é antiga hauahauhuhhua
mas mesmo assim é um ótimo anime :D

PERSONA – TRINITY SOUL – EP 12 (Parado)
Tenho que terminar

KAIJI – EP 13 (Parado)
Estacionei no 13, preciso terminar logo isso...

MAJOR : 4ª TEMPORADA – EP13
Apesar da demoara no lançamento de cada EP, continuo gostando e seguindo com vigor, muito foda este anime.
:rox

HONEY & CLOVEY (OU ALGO ASSIM) – EP 04 (Parado por enquanto)
Continua parado no 4 :-D

HIKARU NO GO – (COMPLETO)
Muito bacana o anime, vale a pena assistir, tem umas musicas bacanas e Hikaru é foda :rox

THE LAW OF UEKI – EP 28
Demora demais para ser lançado mas é um anime bacaninha ;D

MONSTER – EP 12 (Parado)
Vi até este 12, muito bom, mas tb dei uma paradinha, por que não estou muito afimde anime neste nivel. :D

CODE GEASS R2 – EP14
Muito legal esta segunda temporada lelouch é foda :rox

SEREI NO MORIBITO – EP 06 (Parado um pouco)

Achei bacana, mais parei ele um pouco, mais tarde continuo. Ta parado para mim, assim que tiver pique eu volto a ver ele. não estou muito a fim de anime deste nivel.


*** Animes na fila ***

GUNDAM 00 – EP 00
O m**** do nobuza ta embaçando para pegar :p

LOVILY COMPLEX – EP 00
Ta na fila mas nem vi ainda heheheeheh :(


***Mangás ***

NARUTO
Pegando na banca de revista mesmo :D show de bola.

ONE PIECE
Seguindo o mangá brazuca :rox:rox:rox:rox
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[SIZE="4"][FONT="Fixedsys"]Mangás: ______[/FONT][/SIZE]

[COLOR="Black"]Naruto BR:[/COLOR] Assino a edição brasileira.

[COLOR="Black"]Bleach BR:[/COLOR] O mesmo do Naruto.


[SIZE="4"][FONT="Fixedsys"]Animes: ______[/FONT][/SIZE]

[COLOR="Black"]Avatar:[/COLOR] Final espetacular [:king]

[COLOR="Black"]Lucky Star:[/COLOR] Já assisti a 10 episódios e to curtindo muito, estou agora baixando mais 2.

[COLOR="Black"]Soul Eater:[/COLOR] Achei muito "Naruto-like" e não gostei da maioria dos personagens principais... mas vou acompanhar durante mais um tempo, já vi 7 episódios, não sei se já saiu mais.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Em Andamento

Katekyo Hitman Reborn! - Episódio 16
Série divertida, fazia tempo que não pegava um shounen longo pra assistir. Rebooorn!! =D

Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2 - Episódio 16
Mantendo o nível, mais impressões - as vezes - lá no tópico de CGR2 =)

-----
Assistindo pouca coisa, HD encheu de novo =x. E também to assistindo alguns filmes, e lendo algumas HQs, acabei dando uma reduzida na japanice. E as férias foram e eu acabei não botando em dia o que eu precisava assistir, lol. Fica pra quando der tempo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Hazuki.;3411472 disse:
Em Andamento

Katekyo Hitman Reborn! - Episódio 16
Série divertida, fazia tempo que não pegava um shounen longo pra assistir. Rebooorn!! =D

Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2 - Episódio 16
Mantendo o nível, mais impressões - as vezes - lá no tópico de CGR2 =)


[COLOR="Blue"]Tó interresado no Hitman, onde você pegou ?[/COLOR]
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hazuki.;3411472 disse:
Em Andamento

Katekyo Hitman Reborn! - Episódio 16
Série divertida, fazia tempo que não pegava um shounen longo pra assistir. Rebooorn!! =D

Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2 - Episódio 16
Mantendo o nível, mais impressões - as vezes - lá no tópico de CGR2 =)

-----
Assistindo pouca coisa, HD encheu de novo =x. E também to assistindo alguns filmes, e lendo algumas HQs, acabei dando uma reduzida na japanice. E as férias foram e eu acabei não botando em dia o que eu precisava assistir, lol. Fica pra quando der tempo.
Do que se trata este Hitman Reborn ?? e como o king falou... onde tu pegou ele ? ;D
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
king_hyperdyo;3411526 disse:
Tó interresado no Hitman, onde você pegou ?

Zeorymer;3411532 disse:
Do que se trata este Hitman Reborn ?? e como o king falou... onde tu pegou ele ? ;D

Fansub Bakarayo no http://www.haitou.org/ , infelizmente não achei a legenda lá essas coisas, mas em português é a única opção que tem, tentei pegar em inglês mas tava muito lento :p


No começo é um anime que me lembrou muito uma comédia, é a história de Tsuna, um moleque meio molenga que descobre ser o descendente de uma família da mafia italiana. O chefe da familia manda 'Reborn', um hitman (que mais parece uma criança) pra treinar Tsuna.

Só que Reborn tem uma arma que quando a pessoa toma um tiro, ela ressucita e cumpre seu último desejo, e volta e meia Tsuna toma um tiro dela (e sempre fica só de cuecas quando renasce, lol)

Como eu falei, no começo o anime lembra mais uma comédia e com isso a história vai se ajeitando, ainda não cheguei na parte realmente "shounen", mas pelo que andei vendo, nos episódios seguintes a coisa vai esquentando e tem porradaria.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
[SIZE="5"][COLOR="#ff8c00"]Terminado[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="5"][COLOR="Blue"]Air TV[/COLOR][/SIZE]
[COLOR="RoyalBlue"]Gao..[/COLOR]
[COLOR="Red"]Nota 8.5[/COLOR]

Alguém pode me explicar:
o final?
Eu acho que entendi, mas o corvo me confundiu. Ele NÂO estava naquelas cenas antes.
Não sei como formular as dúvidas, só queria que me explicassem porque o Yukito sumiu e as crianças na praia. O que entenderam disso?

Ciao[/COLOR][/FONT]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Hazuki.;3411587 disse:
Fansub Bakarayo no http://www.haitou.org/ , infelizmente não achei a legenda lá essas coisas, mas em português é a única opção que tem, tentei pegar em inglês mas tava muito lento :p


No começo é um anime que me lembrou muito uma comédia, é a história de Tsuna, um moleque meio molenga que descobre ser o descendente de uma família da mafia italiana. O chefe da familia manda 'Reborn', um hitman (que mais parece uma criança) pra treinar Tsuna.

Só que Reborn tem uma arma que quando a pessoa toma um tiro, ela ressucita e cumpre seu último desejo, e volta e meia Tsuna toma um tiro dela (e sempre fica só de cuecas quando renasce, lol)

Como eu falei, no começo o anime lembra mais uma comédia e com isso a história vai se ajeitando, ainda não cheguei na parte realmente "shounen", mas pelo que andei vendo, nos episódios seguintes a coisa vai esquentando e tem porradaria.


[COLOR="Blue"]Valeu Haz, tó baixando e quando terminar todos vou assistir de uma vez. :kongpositivo:[/COLOR]
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Katekyo Hitman Reborn começa a ficar bom(fica mto foda) na luta contra mokuro
dai pr frente o anime e mto foda
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Hiei_SS;3430466 disse:
Katekyo Hitman Reborn começa a ficar bom(fica mto foda) na luta contra mokuro
dai pr frente o anime e mto foda

Quando eu tinha falado eu não tinha alcançado essa fase ainda...
Mas agora já to no episódio 53, faltando só a luta do Tsuna pelos 7 Vongola Rings.

Batalha pelo anel da Nuvem foi foda, Hibari acabou com o Gola Mosca rápidissimo [:king].

E AGOORA eu quero ver, com o Tsuna usando Shinu ki no Zero Chitten Toppa numa batalha fodolesca :D
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Voltei a ler Gantz!

Tinha perdido algumas edições e aí fudeu, mas a feira que teve aqui em Ribeirão salvou a pátria!!!

Devia ter me matado por ter perdido essa edições (9 a 12), ficou mais animal do que já era!!! :rox :rox :rox :rox :rox

GANTZ [:king]

Hiroya Oku [:king]
 

x_nimb

Veterano
Mensagens
1.528
Reações
30
Pontos
139
Assitindo


Jigoku Shoujo
Chrno Crusade

Mangás
Hj termino Onegai Twins e vo ficar sem ter o q ler u_u
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
neko17;3437515 disse:
Voltei a ler Gantz!

Tinha perdido algumas edições e aí fudeu, mas a feira que teve aqui em Ribeirão salvou a pátria!!!

Devia ter me matado por ter perdido essa edições (9 a 12), ficou mais animal do que já era!!! :rox :rox :rox :rox :rox

GANTZ [:king]

Hiroya Oku [:king]
[COLOR="Black"]Eu parei no 7 não sei porque (?? $$$? $$$!!!) , tava otimo [:king]

Vou vêr se pego em algun lugar com desconto, ou deixo pra pegar no animeABC (Que tá longe....) últimamente tó muito mendigo pra mangás :lol parou no 12 né? :p
[/COLOR]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Vinicius Botelho;3437625 disse:
Eu parei no 7 não sei porque (?? $$$? $$$!!!) , tava otimo [:king]

Vou vêr se pego em algun lugar com desconto, ou deixo pra pegar no animeABC (Que tá longe....) últimamente tó muito mendigo pra mangás :lol parou no 12 né? :p

Já saiu o 13 também, até comprei já, mas nem li direito ainda...

PHODA!!!!:rox :rox :rox :rox :rox
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Sorry pelo post duplo, mas vou aproveitar e perguntar:

O Mangá do Black Lagoon e do Blood + prestam?!

Tava pensando em comprar um dos 2 juntos com o Gantz, por que vai dar de boa pois ambos são bimestrais ao contrário do Gantz, aí daria pra comprar sem problema...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Anime:

Terminei Lucky Star faz pouco tempo, ótimo aquele anime. :rox

Assistindo agora Air TV, parece muito bom. O traço é incrivelmente belo, coisa linda mesmo. *-*

Mangá:

Tô comprando Hunter x Hunter da JBC e esperando o Togashi liberar o cap 281. :lol

Vou dar uma olhada em Nana também.

Há, ando lendo as Light Novels de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, começando a 5ª novel. Recomendo demais pra quem gostou do anime. :rox

<# Link_2@@X #>;3411409 disse:
Soul Eater: Achei muito "Naruto-like" e não gostei da maioria dos personagens principais... mas vou acompanhar durante mais um tempo, já vi 7 episódios, não sei se já saiu mais.

Putz, todo mundo falando bem, eu fui baixar aquilo e me arrependo até hoje.

Tá bom que vi apenas um episodio, mas os personagens são uma m**** de tão toscos, não tem graça nenhuma as piadinhas, e aquela mina lá parece que foi tirada direto daquele desenho "A Turma do Bairro". :-D :-D :-D
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
[COLOR="DarkOrange"][SIZE="5"]Terminado[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Blue"][SIZE="4"]Fate/Stay Night[/SIZE][/COLOR]
[COLOR="Teal"]Muito bom, é uma pena mesmo que tenha sido encurtado.
Só depois de perquisar que deu para perceber a complexidade da história.[/COLOR]
[COLOR="Red"]Nota 9[/COLOR]


Ciao

[/COLOR][/FONT]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.977
Reações
57.101
Pontos
2.164
Só mangás na ida e volta do serviço.

Full Metal Panic nº 2 e esperando sair o Black Lagoon nº 2.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
*** ATUALIZADO ***
KATEKYO HITMAN REBORN – EP 52
É um shonen que comecei a ver por causa deste tópico, os 20 primeiros epd, são comédias puras etc... mas do 20 em diante começa a se mostrar um anime muito bom com varias lutas bacanas etc...

Achei legal mesmo agora estou no EP52 (Saga dos anéis Vangola) e as lutas desta saga estão muito boa, não vejo a hora de poder ver a luta do TSUNA contra o XANXUS deve ser muito foda :rox

Fica ae a dica.
 

x_nimb

Veterano
Mensagens
1.528
Reações
30
Pontos
139
hmmm vo dar uma olhada nesse q o zeorymer falou...

no mais toh sem saber qual mangá comprar >__<

dicas?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
neko17;3437693 disse:
Sorry pelo post duplo, mas vou aproveitar e perguntar:

O Mangá do Black Lagoon e do Blood + prestam?!

Tava pensando em comprar um dos 2 juntos com o Gantz, por que vai dar de boa pois ambos são bimestrais ao contrário do Gantz, aí daria pra comprar sem problema...

O mangá de Black Lagoon é tão bom quanto o anime, até melhor em alguns aspectos.

Terminei de assitir Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan, simplesmente insano. Aproveitei pra emendar mais um anime nonsense: 2x2 Shinobuden.
 

Yafho

Ser evoluído
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
36
Terminei Kodomo no Jikan, acabou ficando bem acima das expectativas, foi bastante agradável de assistir mas achei que correram muito com o final. Se eu criar coragem algum dia leio o mangá, já que a história continua.
 
Topo Fundo