O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<O que leva dois retardados a fazer isso? [denúncia]>>

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.794
Reações
9.293
Pontos
1.084
Pack Man;3617826 disse:
Levar um cara desses no postinho do Skin.
Ele vira fumaça rapaz!

Estou ironizando mas é sério.
Nessas horas os métodos de resolver desavenças e pormenores do skin fazem todo o sentido.

Se levassem eles para lá, eu iria ver, eu frequento o memso posto que ele ^^
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.019
Pontos
684
Que esses merdas sejam destroçados por 2 pit bulls sanguinários!
Fala serio,olha que sacanagem....eu surraria até esses até deixarem de andar
 


Kjudomal

Habitué da casa
Mensagens
1.451
Reações
0
Pontos
66
se chegou até aqui,com certeza algum jornal vai pegar daqui a poco tb.
Ontem mesmo ouvi tanto no jornal da televisão como em radios noticias que postaram aqui primeiro rs..... ainda pouco na Radio Band falou das alemães que vao tirar a roupa por patrocinio.
Mlqs fdptas...
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.648
Reações
30
Pontos
179
c***lh0
que filhos de uma put*
isso não se faz , ainda mais com um cachorro indefeso filhote
tem q arder no fogo do inferno esses dois ae
tomar no cu
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Pior que hoje em dia, devido a Photoshops da vida, fotos não são mais muito bem aceitas como provas.
 

Erick Spynner

Habitué da casa
Mensagens
1.318
Reações
1
Pontos
51
Se eu visse isso... com ctz ia da tanta porrada nesses fdps

Tm q bate mto e dpois manda pruma cana -.-
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Maiscredoo;3618110 disse:
realmente darth vader boy......toda esse esperma acumulado está indo para seu cerebro e fazendo vc ficar inteligente :-D........ahsoaho, tou brincando.....


......concordo contigo, tem muito guri q acaba se tornando fdp por influencia de um grupo, ou somente quando está junto de um grupo.....isso é ridiculo, cade a individualidade de cada 1?? a exemplo, eu fico meio puto quando ouço alguem dizer "bah, eu nem gosto de usar boné".....dalí a 2 semanas, aparece o sujeito usando 1, e é claro, andando com gente q usa......puts, mandando gosto pessoal á pqp pra ficar igual a todo mundo??.....tem q se ter personalidade, oras.....

claro, usei um exemplo bobinho.........vai saber lah deus o q esses fdps da foto tiveram como influencia para poseram de bons assim fazendo uma m**** dessas.....nao precisa prender uns bostas desses......é só da uma surra bem dada, de deixar torto, aleijar mesmo, q aprendem.....
SIm, obviamente nem todos viram monstros por causa do grupo, somente os que tem mente fraca ou principios morais deturpados. Como é o caso dos carinhas q queimaram o indio Galdino.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Goa321;3617858 disse:
passa o link dessa página.
no site da polícia militar dá para fazer "denúncia" online, no seguinte endereço:

http://www.polmil.sp.gov.br

entre no link "fale conosco" e após, na aba "assunto", selecione "disque denúncia" que vai aparecer os campos para preenchimento

Esse tipo de assunto " passa reto" na policia, eles não dão a menor atenção a casos envolvendo animais.
Nesses casos a justiça feita apenas com as próprias maos.

O que fazer?
Espalhar a foto dos FDP's para protecionistas xiitas, principalmente essa, que aparece a cara das crianças.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Mas que porra!!!! Isso virou mania??? Primeiro foi aquele australiano filhodeputa que socou um canguru e agora esses dois bostas vem e fazem isso com o pobre do cachorro? Se eu os encontrasse na rua fazia o mesmo com eles pra ver até onde aguentavam.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Uma coisa é certa, como mostra bem a cara dos meliantes eles não serão bem recebidos por amigos e colegas de escola quando virem isto!
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Filhos da put*!! Mas eu bateria TANTO nesses caras, que eles ficariam no chão! Eles deveriam sentir o que é ser enforcado...mas o cachorrinho não deve ter morrido, os olhos dele não estão vidrados e nem saltados...parecem ter ainda um pouco de vida (me corrijam se eu estiver errado)...pelo menos eu espero né...

Viados covardes...
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Coitado do cachorro.
[kbloglife]
Quando eu estava no primário, mexi em um ninho de passarinhos em uma árvore para ver dentro, e nesse momento cairam vários ovinhos no chão e nasceram alguns passarinhos ainda não formados.
Segurei o choro, fiquei muito arrependido daquilo. Porque os passarinhos com certeza viriam a morrer. :-(
Esses dois das fotos são sádicos.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.276
Reações
15.567
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Chocante, realmente...


E cadê o orkut desses dois filhos da put* ?[/COLOR]
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.804
Reações
70.717
Pontos
1.899
Galere, não adianta procurar.
Eu fiz uma busca no Tineye, e achou essa foto em um único site estrangeiro. Ou seja, nem são daqui. Não há nada que possamos fazer, infelismente.
O site é zebani.net .
Um site tosco que só tem fotos nogentas e revoltantes.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Ice_Breaker;3620123 disse:
Galere, não adianta procurar.
Eu fiz uma busca no Tineye, e achou essa foto em um único site estrangeiro. Ou seja, nem são daqui. Não há nada que possamos fazer, infelismente.
O site é zebani.net .
Um site tosco que só tem fotos nogentas e revoltantes.

[kbravo][kbravo][kbravo][kbravo][kbravo]
[kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]

[COLOR="RoyalBlue"]INDIGNADO AQUI.[/COLOR]
 
Topo Fundo