O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lula é condenado por Moro a 9 anos e seis meses de prisão

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse user é uma fábrica de pérolas.

Ele chamava o Mensalão de "Mentirão" e a Lava Jato de "Farsa Jato "

Alienado total.

Alienado uma pinóia. Militante do PT sabe que o Lula é bandido e que os caras alopraram geral com o dinheiro público, e durante o governo deles, distribuíam dinheiro a rodo pra militantes virtuais. Eles ainda esperam avidamente pela nova ascensão do Lula pra voltar a ganhar dinheiro com militância ou quem sabe virando assessor de deputado/vereador.

Aliás hoje ninguém defende o PT (o que em antros petistas é feito despudoradamente, e em outros meios naquela toadinha "todos os outros são tão ruins ou piores") sem estar:

a. Ganhar a vida como assessor de político da base do PT
b. Ser militante virtual remunerado
c. Ganhar a vida como sindicalista ou membro de "movimentos sociais"
d. Já ter sido remunerado pra militar, e estar esperando voltar a mamar caso o PT volte ao poder
e. Gozar de situação sócio-econômica exponencialmente melhor do que a esmagadora maioria dos brasileiros (muitas vezes nem morando no Brasil), mas ter uma necessidade de se justificar e se declarar um amante dos pobres pra masturbar o ego e pagar de altruísta

Independente disso todos eles sabem muito bem que estão espalhando desinformação, mas a causa (deles) é maior.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.692
Reações
65.782
Pontos
1.494


Isso é um absurdo da porra, a República tem que cair, infelizmente, virou várzea total. Os caras são ladrões e querem leis para blindar eles e deixarem disputar e continuarem roubando, toma no cu desse país, vende essa m**** ou devolve pra alguem.
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Independente de quem rouba mais e quem rouba menos (isso aí nem importa na verdade, é que nem dizer que a m**** do cavalo fede menos que a m**** da vaca), uma coisa é notória: o PT é o mais descarado - e imbecil - na hora de fazer mutreta.

Enquanto o Temer vai estancando a sangria da Lava-Jato na míuda - reuniões "secretas" com juízes pra cá, liberação de grana pra emendas da base aliada pra lá, corte de verbas da PF, nomeações de camaradas para cargos de confiança na Justiça - os petistas fazem um estardalhaço com essa ladainha de que o Lula é inocente e chamam para si os holofotes com patacoadas nível a Dilma colocando o Molusco de ministro dois dias depois de ser denunciado e o outro maluco aí querendo criar uma emenda pra impedir candidato de ser preso dois dias depois do Lula ser condenado.

Demo-tucanos, peemedebistas e demais partidos usam seu poder no limite do que podemos chamar de institucional. Sabem fazer as instituições trabalharem em seu próprio favor e se aproveitam muito bem disso. Já os petistas nem disfarçam que não estão nem aí pras instituições: o negócio deles é salvar a pele do Lula e seus comparsas e f**a-se a Justiça ou algo que o valha.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Lula é muito forte ainda no nordeste. O cara foi o único que deu migalhas para uma população miserável. A galera não vai esquecer.

Ainda acredito no Lula 2018. Vão achando que não é possível. Chávez e Maduro ganharam na Venezuela assim.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Lula é muito forte ainda no nordeste. O cara foi o único que deu migalhas para uma população miserável. A galera não vai esquecer.

Ainda acredito no Lula 2018. Vão achando que não é possível. Chávez e Maduro ganharam na Venezuela assim.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


pinguço fdp


X



:kkong:rox


Só reiterando esse post.

E repetir o que eu sempre falo. O cara não consegue sair na rua...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Só reiterando esse post.

E repetir o que eu sempre falo. O cara não consegue sair na rua...

Só acho que voce...

maxresdefault.jpg
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
8.747
Pontos
809
upload_2017-7-17_21-21-36.png

N sei qm eh mas já da pra ver que o gordo eh xifrudo.

fik cu deus ai parça
 
Topo Fundo