O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LULAdrão: compilado de infos contra o maior ladrão da história | MEU DECRETO pag. 59 | Update 2023: voltamos com a programação normal

Sobre o Loola:


  • Total voters
    229

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729


Nessa hora desliguei a televisão, ninguém mexe com o herói do Brasil e sai impune. Acho que agora o mito vira.


Não tem jeito, nossa única esperança é o vampirão articular um impeachment pra botar o merendeiro na presidência

FWSidpFXEAApJff
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
DECRETO FORULESCO

Diante da iminente e irreversível eleição no próximo domingo do ser repugnante que pauta tão distinto tópico, eu, Rodrigo Zé do Cx Jr, na proeminente figura de lenda-mor do nosso sagrado recinto tetal, decreto que nessa última sexta-feira do tópico VALE TUDO.

Postar bêbado, drogado, dopado ou qualquer outro estado neurológico.

Aproveitem a última sexta-feira desse tópico mitológico para destilar todo o ódio que Luis Ladrão Inácio da Silva merece.
Aproveito para adiantar que foi bom enquanto durou. Que o nojo totalmente embasado e merecido contra esse parasita da sociedade fique em nossas mentes para todo sempre, ainda que nunca mais tenhamos a oportunidade de expô-lo.

Obrigado a todos pela contribuição
!

Se ele for eleito sou a favor desse se tornar o tópico oficial dele. :kfeliz
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tá rolando uns videos nos zap de mesários que se forem verídicos...

Negócio vai pegar fogo!
Mr Robot, vou falar sério com você agora na moralzinha:

NÃO ADIANTA, NÓS JÁ TEMOS OS SEUS DADOS
brincadeira, relaxa amigo
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.831
Pontos
1.559
Mandei MP séria pro @ptsousa , acho que cabe análise por parte da adm sobre a manutenção desse tópico, diante da censura e "controle da mídia / internet" que teremos por parte do governo do Lad[censurado pelo SPTF].

E to falando sério.
Eu dou 2 anos para esse fórum sobreviver a partir do início do ano que vem. Seja por censura ou seja por falta de doação porque o dinheiro imprimido a rodo de nada valerá.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Eu dou 2 anos para esse fórum sobreviver a partir do início do ano que vem. Seja por censura ou seja por falta de doação porque o dinheiro imprimido a rodo de nada valerá.
O fórum sobreviverá, pode acreditar.
Saporra tem mais de 20 anos, nesse tempo todo aguentou a própria gestão do Petê, o advento massivo das redes sociais, mensageiros instantâneos e a porra toda.

A questão é a que custo.
Minha dúvida pode ser meio paranoica, quem sabe conspiratória, mas será que DE FATO o fórum não tem um risco, na medida que tem uma horda de gente que fala mal (apenas a verdade) do molusco?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Antes de fechar as portas, mesmo que não seja fala do Ex-Presidiá(censurado pelo 5TF), acho que cabe registrar aqui (porque também tenho a mesma preocupação do @Rodrigo Zé do Cx Jr ):





Agora vai!!!
O cheque em branco foi dado, Bostil tá brincando com fogo...
 
Topo Fundo