O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mídia física morrendo rápido: 80% das vendas da Capcom são em formato digital

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Antigamente eu comprava mídia física até pensando em talvez passar o jogo pra frente depois de terminar, acontece que eu sempre compro os jogos day one, as vezes vai pro backlog e fico com dó ou receio de vender por conta de um DLC, etc, então acabo guardando, e se for vender um tempo depois vão pagar uma mixaria comparado ao que paguei.

E também algumas lojas estavam demorando pra receber os triplo A mídia física uma época, ai comecei a comprar nas pré-venda digital e foi meio que um caminho sem volta.

Muito cômodo, chegar em casa comprar o jogo, e deixar baixando.

Não precisar ficar trocando a mídia também no console, não junta sujeira, enfim.

Por exemplo, eu tinha dropado MAFIA 3, apaguei do HD, com essa nova atualização, fui la e baixei ele depois de anos novamente rapidinho em segundo plano enquanto jogava outro jogo. Então é bem cômodo.
 
Topo Fundo