O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Músicas subestimadas de artistas populares

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
284
Reações
315
Pontos
148
Todo músico em seu trabalho inevitavelmente vai ter umas 5 ou 10 músicas que vão ficar bem mais populares que as demais
Normal
Mencionem nesse tópico músicas que se enquadrem nisso
De momento eu lembro:
Liberian girl e Pretty young thing - Michael Jackson
Death on two legs - Queen
Praticamente todo o Kill em all do Metallica, com exceção de Seek and destroy
O Appetite do Guns tem várias músicas subestimadas,ex : Think about you,Rocket queen, My Michelle,Out ta get me,Mr. Brownstone
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
O Appetite do Guns tem várias músicas subestimadas,ex : Think about you,Rocket queen, My Michelle,Out ta get me,Mr. Brownstone

Dá para montar uns 2 albuns de subestimadas do guns

Além das que citou só deste album, tem as dos demais, que são incríveis para mim:

Dead Horse, The Garden, Locomotive, Coma e One in a million (apesar da letra controversa, a música é excelente)
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
284
Reações
315
Pontos
148
Dá para montar uns 2 albuns de subestimadas do guns

Além das que citou só deste album, tem as dos demais, que são incríveis para mim:

Dead Horse, The Garden, Locomotive, Coma e One in a million (apesar da letra controversa, a música é excelente)
14 years acho uma das mais subestimadas
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Eu diria também que a fase inicial de Santana é bem subestimada, a galera conhece mais Black Magic Woman e afins


Caravanserai é uma obra prima incrível

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Qualquer uma do simple minds que não seja a "dont you forget about me".

Banda sensacional mas que ninguém conhece o resto da ótima discografia.


 
Topo Fundo