O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


M$: 360 é o único lugar onde hardcorers e casual gamers...

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
..podem se sentir satisfeitos.



............................................................................................................................

Em entrevista ao site TechRadar, Stephen McGill, chefe da divisão Xbox para o Reino Unido afirmou que o Xbox 360 é o único lugar onde casual e hardcorers gamers se sentirão satisfeitos, e para justificar tal afirmação, ele cita Lips, Scene It, Guitar Hero e Rock Band. Segundo ele, houve uma grande mudança, desde 2005, onde o console era referencia para os hardcore gamers.

Tbm deixou claro, que em momento algum a M$ tenha copiado a Nintendo, devido aos avatares se assemelharem com os Miis.

.............................................................................................................................
MS: Xbox is only place you can get both casual and hardcore gaming

According to a UK tech website, the boss of Xbox UK took something of a swipe at Nintendo by claiming that the Xbox 360 is the only place where both casual and hardcore gamers c an feel satisfied. He also rejected claims that MS somehow copied Nintendo as he remarked "Nintendo didn't invent character pics. You know, for us, we've had gamer pics there for you to personalise your console experience since day one?[and] what we are showing with things like the avatars ? I don't see this as copying at all."

...................................................................................................................

Xbox UK boss, Stephen McGill took a sideswipe at competitor Nintendo this week, claiming that Xbox is the only place where both casual and hardcore gamers can both get their gaming fix.

"We are going broader with some of our content ? Lips, You're In The Movies, Scene It? new Disney content, Rock Band and Guitar Hero doing really well," McGill told TechRadar.

"I think that has been a big change. Having that fun, party, social gaming experience which we didn't have back in 2005. As a platform we were known as the gamers' console of choice back then. And we continue with that 'label'?. We have the best content and the greatest choice for gamers AND? and it is that 'and' (not 'instead of')? we have great content for girls, for the family."

McGill hit back at the frequent accusations that Microsoft has somehow 'copied' Nintendo with its new Xbox Live Experience, with its avatars resembling Nintendo's Miis.

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=33292

http://www.techradar.com/news/gaming/interview-with-xbox-uk-boss-stephen-mcgill-480999
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Concordo... se vc analisar a carteira de jogos do console, não tem como pensar diferente! :P

Ateh
 

ianhz

Habitué da casa
Mensagens
1.664
Reações
4
Pontos
56
microsoft ta ownando em todos os aspectos...melhor rede online, melhores jogos, melhores versoes pra multiplataforma...nao entendo como n esta liderando a geração....serio, n é possivel q mario e cia sejam melhores q tudo isso
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Por melhor que seja o relato ou análise,um tópico destes só vem a gerar conflitos.

Não seria de bom senso por na seção específica do XBOX?
:ANYWORD:
 


farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
ianhz;3773379 disse:
microsoft ta ownando em todos os aspectos...melhor rede online, melhores jogos, melhores versoes pra multiplataforma...nao entendo como n esta liderando a geração....serio, n é possivel q mario e cia sejam melhores q tudo isso

:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

Solid Snake com 500 anos;3773393 disse:
Por melhor que seja o relato ou análise,um tópico destes só vem a gerar conflitos.

Não seria de bom senso pos seção específica do XBOX?
:ANYWORD:

ai não tem graça....sem flame = sem graça :D:D
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.097
Pontos
1.069
ianhz;3773379 disse:
microsoft ta ownando em todos os aspectos...melhor rede online, melhores jogos, melhores versoes pra multiplataforma...nao entendo como n esta liderando a geração....serio, n é possivel q mario e cia sejam melhores q tudo isso

oq a microsoft tem haver com a incapacidade tecnica dos Developers que não sabem programar para PS3?
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
X-360 é foda e tem os melhores jogos...

Más não concordo quanto aos casuais, deixa a desejar o que pra mim tá ótimo assim. :D
 

Hikori

Habitué da casa
Mensagens
529
Reações
13
Pontos
99
Eu acho que não há como agradar "hardcore" e casuais ao mesmo tempo, espero que a Microsoft pare de tentar, pois o que ela dispõe de casual é uma grande porcaria.
 

FLOKITO

Ser evoluído
Mensagens
487
Reações
52
Pontos
39
Tenho um PS3 e um WII , concordo com isso , apenas nessa de jogos casuais , o wii detona

acho que o PS vai virar lenda mesmo , e a M$ vai dominar tambem esse mercado infelizmente
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Se não me engano a Sony falou a mesma coisa a alguns meses do PS3...
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
gustavo.aguiar;3773450 disse:
Se não me engano a Sony falou a mesma coisa a alguns meses do PS3...

Seria interessante tanto a MS, como a Sony, falarem algo como: "nosso console é um lixo"... Aí sim isso deveria virar notícia.

No mais, o carinha da MS quis destacar os jogos novos: Lips, Scene it (que eu adorei) etc...
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Acho que o que ele quis dizer é que o X360 possui a biblioteca mais diversificada dentre os consoles desta geração, o que faz com que ele possa agradar a uma gama maior de jogadores. E, embora o Wii seja o líder em vendas, eu concordo com ele, a biblioteca do 360 mata a pau.
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
ianhz;3773379 disse:
microsoft ta ownando em todos os aspectos...melhor rede online, melhores jogos, melhores versoes pra multiplataforma...nao entendo como n esta liderando a geração....serio, n é possivel q mario e cia sejam melhores q tudo isso

Óbvio que não é...

A razão para o Wii estar liderando as vendas já foi dada em várias análises de mercado: o Wii tem como foco um mercado diferente, e portanto é o segundo vídeo-game de mais de 60% dos donos de 360s e PS3s. Além de ter um forte apelo para os jogadores novos ou casuais... Todo este mercado somado dá a liderança em vendas para a Big N...

Agora...apesar de ser a geração atual da Nintendo, está bem aquém em títulos e gráficos das atuais gerações concorrentes, portanto não é exatamente um lastgen...é um mercado completamente a parte....
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Ele dizer isso não tem nada de mais cada um defende o seu pão.
Mas algo que eu sempre achei que iria acontecer desde que a Microsoft entrou no mercado de games é ela competir em igualdade com a Sony e a Nintendo, o Xbox serviu para ela conhecer um pouco do mercado o 360 está sendo para ela lançar coisas diferentes, conseguir franquias rivais e o próximo com certeza irá consolidar ela no mercado de games, se eles estivessem esperado mais um pouco e lançado um hardware confiável igual ao 1 e a Nintendo lançado um next gen de verdade iria dar pena da Sony nessa geração, uma empresa que eu gosto muito tive PS 1 , PS 2 e pretendo ter o 3, mas a estratégia nessa geração está pífia...

Nada de muito novo no meu post que a maioria já não saiba, mas é a verdade...
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Senhores e Senhoras

A nossa consola não é lá grande coisa, a wii e ps3 são as ideais para os hardcore e casuais.

lips é cópia descarada, e o resto é multi que está bem melhor na PS3.

nós somos feios, bobos e gordos... e cheiramos mal.

é favor passar bem longe da X360.

obrigado





isso sim, era noticia :p
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
8.992
Pontos
1.209
obvio
Mas os casuais nao sao tao interesantes assim tb nao.
Melhor criar novos jogadores que nem a nintendo ta fazendo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.644
Reações
104.694
Pontos
2.419
Para ganhar mercado tem que agradar os causuais, já que o nicho hardcore é significativo mas é mais restrito.

A Microsoft está no caminho certo, o X360 é um console que certamente tem atrativos para o publico casual, inclusive no preço, e quanto aos hardcore nem precisa falar
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
siarraweb;3773616 disse:
Senhores e Senhoras

A nossa consola não é lá grande coisa, a wii e ps3 são as ideais para os hardcore e casuais.

lips é cópia descarada, e o resto é multi que está bem melhor na PS3.

nós somos feios, bobos e gordos... e cheiramos mal.

é favor passar bem longe da X360.

obrigado





isso sim, era noticia :p

Siarra, Scene it: Box office Smash não é multi, salvo engano.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
sadysaneto;3773321 disse:
mais uma " se falasse outra coisa ia ser estranho" news.
[COLOR="Blue"]
Perfeito!

PS: o nome do seu personagem no WoW é demais :-D[/COLOR]
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
putz se ele falasse o contrario ele nao trabalha ria na MS!!!! é obivio
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.976
Reações
18.905
Pontos
1.384
Esperar para ver, mas não será fácil bater os casuais da Nintendo, pois, muita gente que conheço e é casual tá pegando ou pegará um WII (tá na boca dos casuais) e claro... Falar que WII é 100% casual é bater a cabeça contra a parede, pois, muito hardcore, em especial, nintendistas, pegaram WII pela Nintendo (meu caso e de mais alguns que conheço), ou seja, terá de fazer uma estratégia acertada para roubar o "nicho casual" da Big N!!!
 
Topo Fundo