O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mafia Remake | SAIU!

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Trailer Legendado. Pré-Venda BR começa em 14 de Agosto. Físico só PS4 e Xbox One.


Acho que já tem um tempo que a 2K/Take Two/Rockstar parou com jogos físicos pra PC, todas as desenvolvedoras já pararam praticamente, só tem agora aquela palhaçada de código na caixinha em poucos países.
Enquanto isso eu tenho aqui duas cópias físicas de Mafia 3, rip in piece.:kflame
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Isso aqui é a VER 2 daquele Remaster de Saints Row, caprichado demais, só que ninguém entende o investimento, porque não deve vender nada.

Tô pouco me lixando pro flop comercial, vou pegar, porque serviço de qualidade a gente apóia, mesmo em marmitas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Isso aqui é a VER 2 daquele Remaster de Saints Row, caprichado demais, só que ninguém entende o investimento, porque não deve vender nada.

Tô pouco me lixando pro flop comercial, vou pegar, porque serviço de qualidade a gente apóia, mesmo em marmitas.
Isso aí e remake. Remaster eles fizeram no 2
E máfia vende bem. Ainda mais nesse que vai ter o open world , motocas e carros antigos pra dirigir.



O 3 tinha coisas legais, mas as missões eram repetitivas e muitos bugs e problemas. Se resolverem nesse pode sair coisa boa.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288


Gostei do que vi... sou fã da série e veterano dela, tendo terminado os 3 mafias.

A única coisa que eu não concordo nesse trailer é a descaracterização que deram nos personagens Sam e Paulie, que em suas versões originais (vide fotos abaixo) passam a ideia de serem mafiosos intimidadores e experientes, em contrapartida o Tommy não possuia os msms traços pois ele não era um criminoso de carreira como os dois personagens citados.

No trailer da nova versão, tanto o Sam quanto o Paulie parecem criminosos tão inexperientes quanto o Tommy, e sem aquele ar ameaçador que eles originalmente passavam. O Paulie parece um moleque no trailer e o Sam parece um jovem galã de novela, fora o fato de que todos (na nova versão) parece que regulam de idade, coisa que no Mafia antigo deixa claro que ha uma certa diferença de idade entre os 3 personagens.

Paulie na versão antiga:

130839


Sam na versão antiga:

130840
 
Ultima Edição:


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.251
Reações
42.321
Pontos
1.003
Agora que percebi, vamos ver o Vito e o Joe matar o Tommy novamente

Como será que eles ficarão nesse remake? similares? e vão arrumar a cagada do 2 de ir matar o tommy com ele de jaqueta e camisa vermelha, sendo que no jogo original ambos vão de sobretudo
 
Foi editado por um moderador:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494

Mafia-Definitive-Edition_2020_08-26-20_004.jpg
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Uma coisa que dá pra bater palmas pra versão de 2002 é como ela se mantinha fiel aos principios da época, de querer emular velocidade dos veículos e leis de transito. Quanto a velocidade, já dá pra ver que o remake buscou algo mais arcade, com esses veiculos antigos (os básicos tipo o taxi do Tommy) mais rápidos, o que acaba quebrando um pouco da imersão.

Quanto as leis de transito eu não sei se eles vão continuar com aquele sistema mas era legal ter que andar dentro do limite de velocidade e obedecer sinais de trânsito. Tomara que tenha continuado assim, mas eu duvido.

Outra coisa que tem me preocupado em relação ao remake, é que aparentemente tem pouquissimos pedestres na rua. Nas cenas de gameplay que eles soltaram até agora isso é algo que fica bastante evidente, e contribui para acabar com a atmosfera da cidade, já que é tudo vazio. Eu espero que isso mude no produto final, já que o que está sendo divulgado até agora são materiais não terminados.

Cidade com ausencia de pedestres era normal em 2002, mas em 2020 se torna algo inaceitável.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494

Quer saber quais são as músicas antigas que você vai ouvir em Mafia: Definitive Edition? Segue uma lista completa de todas as músicas licenciadas que você vai poder ouvir nas duas estações de rádio de Lost Heaven. Algumas destas melodias certamente vão entrar na sua cabeça quando Mafia: Definitive Edition lançar daqui a poucas semanas. Confira a programação de lançamento em "Quando você poderá jogar Mafia?", caso ainda não tenha feito isso.

"St. James Infirmary" - Cab Calloway
"Minnie the Moocher" - Cab Calloway
"Manhattan Jam" - Cab Calloway and His Orchestra
"Evenin'" - Cab Calloway and His Orchestra
"The Darktown Strutters' Ball" - Django Reinhardt
"A-Tisket A-Tasket" - Django Reinhardt
"Blue Drag" - Django Reinhardt
"Sophisticated Lady" - Django Reinhardt
"Tiger Rag (instrumental)" - Django Reinhardt
"Black and Tan Fantasy" - Duke Ellington
"Crescendo in Blue" - Duke Ellington
"Echoes of Harlem" - Duke Ellington
"Hot and Bothered" - Duke Ellington
"I'm Satisfied" - Duke Ellington
"In A Sentimental Mood (instrumental)" - Duke Ellington
"It Don't Mean A Thing (If It Ain't Got That Swing)" - Duke Ellington
"It's Glory" - Duke Ellington
"Prelude to A Kiss" - Duke Ellington
"The Mooche" - Duke Ellington
"Azure" - Duke Ellington
"Creole Love Call (instrumental)" - Duke Ellington
"Drop Me Off in Harlem" - Duke Ellington
"I Let A Song Go Out of My Heart" - Duke Ellington
"Mood to Be Wooed" - Duke Ellington
"Diminuendo in Blue" - Duke Ellington
"Heart and Soul" - Eddy Duchin and His Orchestra
"My Old Flame" - Guy Lombardo
"Little White Gardenia" - Hal Kemp & his Orchestra
"Back Beat Boogie" - Harry James
"Beyond the Blue Horizon" - Jeanette MacDonald and the Rounders
"True Confession" - Larry Clinton and His Orchestra
"When Lights Are Low" - Lionel Hampton
"(I'll be Glad When You're Dead) You Rascal You" - Louis Armstrong
"Thanks for the Memory" - Mildred Bailey
"Sing You Sinners" - The High Hatters


Além das músicas licenciadas da época, Mafia: Definitive Edition também conta com uma nova trilha sonora instrumental. Em breve traremos mais informações sobre isso, então continue acompanhando as novidades.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Música no Máfia é a coisa mais inutil que tem, sempre deixo a rádio desligada, alguem curte alguma música?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Música no Máfia é a coisa mais inutil que tem, sempre deixo a rádio desligada, alguem curte alguma música?
Eu curto bastante... lembro q no mafia 2 tocava Dona do Ritchie Valens, eu parava tudo q tava fazendo no jogo pra ouvi-la kkkk... trilha sonora contribui muito na atmosfera do jogo pra mim.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu curto bastante... lembro q no mafia 2 tocava Dona do Ritchie Valens, eu parava tudo q tava fazendo no jogo pra ouvi-la kkkk... trilha sonora contribui muito na atmosfera do jogo pra mim.

Por isso não condeno, pq sei que tem gente que gosta, mas não me lembro desta musica no dois, abre mais rádios? pois me lembro que só tinha duas para selecionar.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Por isso não condeno, pq sei que tem gente que gosta, mas não me lembro desta musica no dois, abre mais rádios? pois me lembro que só tinha duas para selecionar.
Ixe não sei te falar, joguei na epoca do lançamento... mas lembro q ela tocava bastante no jogo, se não me engano tinha até outra musica do Ritchie valens, mas acho q não era la bamba não..
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu zerei na época que saiu para PC, fui obrigado até trocar de placa de vídeo, a história do jogo era muito animal e esse remake esta lindo demais.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Pessoal, o jogo original tinha coisas secundárias pra fazer no mapa? Side quests, locais pra tomar, esses negócios. Ou era mais linear, só com missões principais e tal? Nunca zerei ele, só o 2 e 3.

Tô torcendo muito pra que o jogo tenha bastante coisa secundária pra fazer. Nesses jogos de mundo aberto, gosto de enrolar fazendo outras coisas pelo mapa entre as missões principais.

Se o original não tinha essas coisas, espero que adicionem. Quanto mais conteúdo, melhor.

Música no Máfia é a coisa mais inutil que tem, sempre deixo a rádio desligada, alguem curte alguma música?

Eu acho algo importante, não só pro jogador curtir elas caso goste, mas principalmente porque ajudam na imersão e ambientação. As músicas ajudam a fazer o jogador a se sentir na época em que o jogo se passa.

Eu curtia bastante a rádio do Mafia 3. Tinha várias músicas boas. Dava gosto deixar ela ligada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pessoal, o jogo original tinha coisas secundárias pra fazer no mapa? Side quests, locais pra tomar, esses negócios. Ou era mais linear, só com missões principais e tal? Nunca zerei ele, só o 2 e 3.

Tô torcendo muito pra que o jogo tenha bastante coisa secundária pra fazer. Nesses jogos de mundo aberto, gosto de enrolar fazendo outras coisas pelo mapa entre as missões principais.

Se o original não tinha essas coisas, espero que adicionem. Quanto mais conteúdo, melhor.



Eu acho algo importante, não só pro jogador curtir elas caso goste, mas principalmente porque ajudam na imersão e ambientação. As músicas ajudam a fazer o jogador a se sentir na época em que o jogo se passa.

Eu curtia bastante a rádio do Mafia 3. Tinha várias músicas boas. Dava gosto deixar ela ligada.
Não e jogo da época inicio PS2.
Pelo que vi nos previews nao vai ser tipo GTA. Parece que até o tempo só passa quando você vai pra outra missão.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pessoal, o jogo original tinha coisas secundárias pra fazer no mapa? Side quests, locais pra tomar, esses negócios. Ou era mais linear, só com missões principais e tal? Nunca zerei ele, só o 2 e 3.

Tô torcendo muito pra que o jogo tenha bastante coisa secundária pra fazer. Nesses jogos de mundo aberto, gosto de enrolar fazendo outras coisas pelo mapa entre as missões principais.

A única coisa opcional que me lembro existir no Mafia original eram as coleções de carros que o Ralph (o mecânico) indicava veículos luxuosos para o Tommy roubar e acrescentar na garagem para escolher na hora de fzr as missões.

Talvez mantenham esse esquema juntamente com a coleção de revistas / cigarros que eu já vi que existem nesse jogo ai e que vem direto do que já tinha no Mafia 2 e 3.

Se tem mais coisa pra fzr além disso eu não sei, mas lembre-se que Mafia nunca foi um jogo GTA like... ele usa um mundo aberto como pano de fundo pra história, que é a verdadeira estrela do jogo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Não e jogo da época inicio PS2.
Pelo que vi nos previews nao vai ser tipo GTA. Parece que até o tempo só passa quando você vai pra outra missão.
A única coisa opcional que me lembro existir no Mafia original eram as coleções de carros que o Ralph (o mecânico) indicava veículos luxuosos para o Tommy roubar e acrescentar na garagem para escolher na hora de fzr as missões.

Talvez mantenham esse esquema juntamente com a coleção de revistas / cigarros que eu já vi que existem nesse jogo ai e que vem direto do que já tinha no Mafia 2 e 3.

Se tem mais coisa pra fzr além disso eu não sei, mas lembre-se que Mafia nunca foi um jogo GTA like... ele usa um mundo aberto como pano de fundo pra história, que é a verdadeira estrela do jogo.
Por ser um jogo antigo eu já imaginava que fosse assim mesmo.

Torço pra que coloquem uns conteúdos secundários novos pra dar mais tempo de jogatina, mas acredito que vão manter tipo o original mesmo. De qualquer forma, vai ser um jogão. Sempre ouvi falar que o primeiro Mafia é o melhor dos três.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A interpretação ficou melhor na minha opinião... uma pena os dubladores terem sido mudados, mas de forma geral tudo ficou melhor (menos a descaracterização dos personagens que eu já falei, mas isso é questão de costume).
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Double post...

Vazou um gameplay de 2hs do jogo



Legal ver que mantiveram as musiquinhas antigas da versão original na rádio hahaha. Gosto da maioria delas mas entendo se não cairem no gosto de todos, afinal são musicas de 1920 - 1930.
 
Topo Fundo