O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Manifestação em Copacabana 21/04/2024 (Paulista foi em fevereiro)

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.730
Reações
10.896
Pontos
1.479


5209919d381756525137b9daede0b818.gif


:klol


c***lho, meteu uma tipificação freestyle. Quis chamar o cara de ladrão por tentativa de "roubar uma eleição".
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.724
Reações
30.278
Pontos
1.129
c***lho, meteu uma tipificação freestyle. Quis chamar o cara de ladrão por tentativa de "roubar uma eleição".
desse dia para ca, quantidade de "artiste" e as figurinhas que já conhecemos tão com sangue no olho.
E alguns criticando musk por ser bilionário, reclaman de rede cheia de bots como se entendessem bem do negocio né. Engraçado é todos com selinho pago na rede do bilionário extrema direita fascista opressor :kongtard
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
Na moral, alguém me explica qual a dessas manifestações? Nunca vi da em porra nenhuma, só palanque para alguem se engajar em algo e fouuudase os que estão lá seja pela democracia/sindicato/lgbtxwyzmolhar o biscoito. No final é algo para alguem mostrar que é pop e os seus interesses estão a frente dos interesses do proximo.

Nada contra quem vai, ou quem deixa de ir, mas essas paradas ai viraram algo totalmente sem sentindo.

Arrivederci.
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.730
Reações
10.896
Pontos
1.479
Coloca teu mouse no avatar dele, tu vai ver um simbolo de um relogio do lado do nome.

Legal, nem lembro da pessoa. No meu aparece o reloginho? Tive um bug no meu nick e o brunoos mudou, antes disso ser um serviço. Aqui pra mim não apareceu.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.533
Reações
12.043
Pontos
503
alunos da USP vão dizer que tinham 200 trilhões de pessoas no show da Madonna.
 
Topo Fundo