O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Já falaram de lacre, Andrade, e todo tipo de coisa política, então para não passar o rodo movi para a pasta política que faz mais sentido um tópico desses.
Tirou a graça toda de participar do tópico só pra ver aquela wave ban bonita.

Podem afundar o tópico agora :kclassic
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Marcius Melhem, por outro lado, é inacessível para comentar as denúncias. Ele não tem assessoria de imprensa e nem mesmo rede social aberta aos fãs. No Instagram, fechado, uma mensagem clara no perfil: "Atenção: Perfil para amigos e familiares."
este homen é sábio

já tem um trabalho foda e pode se aposentar quando quiser, rede social nesse caso só serve para de fo*** mesmo
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
este homen é sábio

já tem um trabalho foda e pode se aposentar quando quiser, rede social nesse caso só serve para de fo*** mesmo

O cara tentou traçar um monte de funcionária dele na cara dura e você ainda chama ele de “sábio”? Pqp como assim?

Além de ser um péssimo humorista, escada do Hassum e com aquele típico humor pastelão que não dá vontade de rir, mas sim de morrer.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
O cara tentou traçar um monte de funcionária dele na cara dura e você ainda chama ele de “sábio”? Pqp como assim?

Além de ser um péssimo humorista, escada do Hassum e com aquele típico humor pastelão que não dá vontade de rir, mas sim de morrer.
Sábio por não se expor em redes sociais.

Sobre o assédio não sei detalhes... Foi assédio moral ou sexual? Não ficou claro na matéria.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Ele pode, com ele tá tranquilo, não tem cobrança da mídia, destruição de carreira, tudo corre bem.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
foi marcada para as nove da noite, no apartamento de Melhem, em Copacabana. Abalada com os assédios, mas com a esperança de apresentar e assinar o programa inspirado em sua criação, Calabresa foi à reunião cheia de expectativa.

Matéria interessante

Uma conclusão possível é que: todo assédio, traição, e rasteirada podem ser tolerados enquanto te mantiverem no ar...

Obviamente que a pessoa fica numa posição vulnerável. Mas uma coisa que eu vou tentar passar para minha filha é : saber onde é que passa sua linha vermelha.

Por exemplo, se seu chefe puxa o pau para fora e tenta de agarrar, acabou ali a relação.... Denúncia e demissão.

A Calabresa tava no auge com aquela temporada do Zorra, podia ter acabado a história ali... Te ficado calada só piorou a situação tanto emocional quanto profissional dela.

Esse Melhem já tinha que ter sido "cancelado" a muito tempo
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Assediador do m****!






O QUE MAIS VOCÊ QUER, FILHA, PARA CALAR A BOCA?
O assédio sexual, a queda do humorista Marcius Melhem e o silêncio da Globo
30nov2020_11h00
JOÃO BATISTA JR.
171_autosdedenuncia.jpg

O humorista Marcius Melhem, em foto de 2017: “É preciso que a conversa seja transparente, sem omissões, mentiras ou distorções sobre as relações. É o que eu vou buscar: justiça”




Era esse CANALHA que queria passar pra história como o humorista que modernizou o humor da Globo? Com que moral qualquer artista da emissora vai falar mal do governo Bolsonaro agora?
Só de sacanagem, depois dessas mudanças que reestruturaram o administrativo da Globo, tinham é que trazer de volta o Zorra Total de antigamente, com esquetes manjadas, politicamente incorretas, mas que criam bordões pra toda a vida. Ah, sim, e SEM HUMOR POLÍTICO por um bom tempo!
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.297
Reações
20.523
Pontos
453
o cara com a grana que tem comeria muita mulher gostosa por ai sem dor de cabeça e faz isso, pediu pra se foder e conseguiu.

vai ser burro assim la longe.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.006
Pontos
503
Aliás, a guerra contra a Globo começou pra valer.

 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Isso explica muito da queda na qualidade dos quadros de humor na empresa, somente colhe hoje o que sua hipocrisia plantou.
Mas eis a questão: vai ter campanha de cancelamento também ou vão abafar esse bug no projaquistão???

Tanto faz... Formem times e se matem seus malditos!!!
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.297
Reações
20.523
Pontos
453
Tinha cargo de chefia e se f0d3u por uma gorda....este deveria levar o trófeu de símio do ano.
A dani calabresa voce diz? ah gorda ela não é vai, mas que tem uma cara de que fica gordassa com facilidade isso sim.

tem muita gente que chama ela de gostosa e na moral eu não consigo, essas minas "comediantes" sei la são brochantes, forçadas demais, ela e aquela tata werneck, umas baita de umas mulherzinha chata.

é mina que tu não pode criticar que já usam o Bread n Butter do stand up comedy feminino "olha la o pinto pequeno".
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A dani calabresa voce diz? ah gorda ela não é vai, mas que tem uma cara de que fica gordassa com facilidade isso sim.

tem muita gente que chama ela de gostosa e na moral eu não consigo, essas minas "comediantes" sei la são brochantes, forçadas demais, ela e aquela tata werneck, umas baita de umas mulherzinha chata.

é mina que tu não pode criticar que já usam o Bread n Butter do stand up comedy feminino "olha la o pinto pequeno".
Tá, o cara se f0d3u por uma "gordinha" sem graça, que ele poderia pegar inúmeras melhores que ela fora da goebels.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Trabalho desde a metade dos anos 90; estudo desde os anos 80, então posso dizer que, assédio moral, é algo "tolerável" em minha geração.

Mas assédio sexual e no mais asqueroso estilo "ad verecundiam", é algo que sinceramente não consigo entender.

T+
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.258
Pontos
2.009

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.665
Reações
65.420
Pontos
1.494
E tem gente que ainda leva a sério a globo.

No caso Robinho fizeram várias manchetes e massacraram o cara em todos o programas possíveis da emissora.

Agora com seu amiguinho empregado, tinha cartinha de união para não entregar assediador em nome "da amizade".

Cadê alguem da sportv indignado com esse humorista? da globonews? ...

Que vá a falência essa emissora e sua agenda progressista esquerdista só quando convêm.
 

Turaco

Veterano
Mensagens
832
Reações
1.517
Pontos
148
Aliás, a guerra contra a Globo começou pra valer.


No caso deles o STF os garante. No caso do carinha do zorra a esquerda se cala e ele some.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.394
Pontos
1.003
Assediador do m****!






O QUE MAIS VOCÊ QUER, FILHA, PARA CALAR A BOCA?
O assédio sexual, a queda do humorista Marcius Melhem e o silêncio da Globo
30nov2020_11h00
JOÃO BATISTA JR.
171_autosdedenuncia.jpg

O humorista Marcius Melhem, em foto de 2017: “É preciso que a conversa seja transparente, sem omissões, mentiras ou distorções sobre as relações. É o que eu vou buscar: justiça”




EocAB_jW8AEn7xd
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.750
Pontos
1.053
Na matéria, ele contou como havia superado os estereótipos negativos que os velhos programas humorísticos sempre reforçavam. “Se eu disser que desde o início me incomodou, estarei mentindo. Porque cresci vendo esse tipo de humor, e você naturaliza”, disse Melhem. Em seguida, apontou o primeiro estereótipo que quis mudar. “A questão da mulher gostosa, objetificada, foi a primeira coisa que me causou desconforto.”
:klol
Lacradores são sempre os piores, isso já é praticamente uma regra universal.
 
Topo Fundo