O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: OUT | Sejam Melhores. Juntos.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
Alan Wake 2 é uma pegada bem diferente, mais voltada para o realismo. Mas Spider 2 graficamente, por si só, não surpreende. O que surpreende é ele ser tão bonito, com raytracing, e ainda rodar acima de 60fps (se a pessoa tiver TV que suporte). Fora isso, a ausência de loading e o fast travel instantâneo são uma geração à frente, se compararmos com o que temos hoje no mercado.
Alan Wake versão console, no meu ponto de vista, tecnicamente está bem abaixo do Spiderman. Lançou com dois modos num fps mais ou menos, sem RT e isso num mundo que nem aberto é - Eles usaram essa vantagem de ser mundo fechado somente pra acrescentar mais geometria e nada mais. O que seria desse jogo se fosse free roaming, que nem o Spider2?
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.642
Reações
38.963
Pontos
2.069
Alan Wake versão console, no meu ponto de vista, tecnicamente está bem abaixo do Spiderman. Lançou com dois modos num fps mais ou menos, sem RT e isso num mundo que nem aberto é - Eles usaram essa vantagem de ser mundo fechado somente pra acrescentar mais geometria e nada mais. O que seria desse jogo se fosse free roaming, que nem o Spider2?
Me decepcionei um pouco com Alan Wake também. É bonito sim, mas o mundo é morto. As vezes dá impressão de ser cenário pré renderizado estilos os RE clássicos. Nada se mexe, os caminhos são bem delimitados, e realmente no modo performance ainda ocorrem umas quedas de fps bem perceptíveis.

Percebia direto até uns bugs nas folhagens, que ao invés de se moverem naturalmente com o vento, parecia que se moviam em stop-motion.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
Me decepcionei um pouco com Alan Wake também. É bonito sim, mas o mundo é morto. As vezes dá impressão de ser cenário pré renderizado estilos os RE clássicos. Nada se mexe, os caminhos são bem delimitados, e realmente no modo performance ainda ocorrem umas quedas de fps bem perceptíveis.

Percebia direto até uns bugs nas folhagens, que ao invés de se moverem naturalmente com o vento, parecia que se moviam em stop-motion.
Eu esperava muito desse título deles também. Fui dos primeiros a fazer pré-compra assim que foi anunciado. Hoje eu encostei assim que cheguei na parte do estúdio. Ví aquele monte de Screen space reflections(que não é o único problema da versão consoles) e pensei: não dá! Vou esperar eles atualizarem pra algo que condiga com minhas expectativas.
Disseram que o Control 2 está sendo produzido e já não guardo tanto Hype por causa do AW2, baixei a régua ao invés de subir.
Enquanto isso, Spiderman2: mundo aberto, sem serrilhas, sem ruido, vários modos, fps ao seu gosto, RT em tudo quanto é superfície...
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.351
Reações
19.439
Pontos
1.469
Vi suas ultimas platinas, o Ghosbusters tem troféu online? A platina é dificil?
Nada. Nem moleza. O Remaster tirou os trofeus online.
Eu comecei a platinar há poucos meses. Então eu que miséria em platinas...

Eu já tô nessa a 15 anos, mas só comecei a me empenhar mesmo de uns 7 anos pra cá. Antigamente, platinava uns 10 jogos por ano e olhe lá. Hoje em dia tô passando dos 20. Gosto do desafio.
 


RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.542
Reações
2.079
Pontos
293
entrei no tópico achando que era o anúncio para o Pc

espero que saia até o final do ano (as noticias sobre o resultado financeiro da sony me dão essa esperança)
não esperaria para esse ano... se duvidar nem pro ano seguinte.

vendendo como água, vai demorar. Agora que estão disponibilizando o Horizon FW, lançado a 2 anos. acredito que no final desse ano, lancem o GOW Rag.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.905
Reações
14.807
Pontos
1.054
não esperaria para esse ano... se duvidar nem pro ano seguinte.

vendendo como água, vai demorar. Agora que estão disponibilizando o Horizon FW, lançado a 2 anos. acredito que no final desse ano, lancem o GOW Rag.

Esqueci de dizer que nos dados vazados da Insomniac (que é quem produziu esse jogo do spider man ) dizia que o port desse jogo para pc estaria pronto em abril ou maio de 2024

Apesar disso não significar muita coisa dá aquele leve esperança, aí junta isso ao fato do relatório fiscal da sony dizendo que pretende aumentar mais e mais o suporte a dispositivos mobiles e pc eu fico naquele pequena esperança

O returnal teve o intervalo de 1 ano e 10 meses entre o lançamento do ps5 para pc




OBS; apostaria muito mais muito tranquilo que não vão esperar 2 anos entre lançar do ps5 para o pc não esse spider man 2 não

A sony fica cozinhando seus jogos para lançar no pc por conta de ainda ter muito jogo da geração ps4 ainda para lançar para o pc, a partir do momento que todos seus grandes jogos do ps4 já tiveram sidos lançados para pc (god of war ragnarok, the last of us part 2 e o ghost of tsushima) eu acredito que o espaço entre o lançamento do jogo do ps5 para pc cairá para 10 a 14 meses
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.351
Reações
19.439
Pontos
1.469
A sony fica cozinhando seus jogos para lançar no pc por conta de ainda ter muito jogo da geração ps4 ainda para lançar para o pc, a partir do momento que todos seus grandes jogos do ps4 já tiveram sidos lançados para pc (god of war ragnarok, the last of us part 2 e o ghost of tsushima) eu acredito que o espaço entre o lançamento do jogo do ps5 para pc cairá para 10 a 14 meses


A Sony não tem o menor padrão pra escolher o que sai e o que não sai.

Como @RickSanchez falou, HorizonFW, que foi crossgen, e já está pra sair, com 2 anos de lançamento. Sem falar em Returnal e Ratchet e Clank, exclusivos do PS5, já saíram. TLOUpt1 saiu com menos de um ano.

Ghost of Tsushima e TLOU2, já tem 4 e não tem nem sinal de lançamento.

Ela não está esperando lançar todos os jogos do PS4 pra começar os PS5. Ela simplesmente lança na ordem que quer.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.542
Reações
2.079
Pontos
293
TLOUpt1 saiu com menos de um ano.
esse jogo só existe para ter o lançamento no PC. o jogo mesmo foi lançado em 2013.

eles devem analisar os pontos abaixo:

- Vendas - se continuam vendendo bem no PS, segura.
- Repercussão.
- Estilo do Game (Single, Gaas, indie).
- Tempo de lançamento.
- estudo para validar o quanto o jogo é bem visto pela comunidade PC.


dito isso, é inacreditável não ter Bloodborne e Demons Souls no PC, são jogos que cairiam bem no PC, comunidade adora Souls like.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.270
Reações
46.811
Pontos
1.934
nunca vou entender vir so agora em patch poder mudar os horarios no jogo

isso era nativo no jogo anterior lol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.351
Reações
19.439
Pontos
1.469
eles devem analisar os pontos abaixo:

- Vendas - se continuam vendendo bem no PS, segura.
- Repercussão.
- Estilo do Game (Single, Gaas, indie).
- Tempo de lançamento.
- estudo para validar o quanto o jogo é bem visto pela comunidade PC.


dito isso, é inacreditável não ter Bloodborne e Demons Souls no PC, são jogos que cairiam bem no PC, comunidade adora Souls like.

Sim, mas pra vc ver. Vc estabeleceu pontos e mesmo assim existem exceções, pq a Sony não segue um padrão.
esse jogo só existe para ter o lançamento no PC. o jogo mesmo foi lançado em 2013.

Sim, mas me refiro ao re-remaster do PS5.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.542
Reações
2.079
Pontos
293
Sim, mas me refiro ao re-remaster do PS5
esse re-make-master foi feito justamente para que não lançassem um jogo de 2013 para o PC, ficaria esquisito, desatualizado, então eles atualizaram a jogabilidade, movimentação, gráficos... e ficou uma versão modernizada, que também ficaria feio senão fosse lançado para PS5 (imagina a versão de PC ser muito superior a do PS).

O grande erro foi não terem dado opção de Update para quem tinha o jogo original. se tivessem dado essa opção, não teria nem 10% do hate.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.351
Reações
19.439
Pontos
1.469
esse re-make-master foi feito justamente para que não lançassem um jogo de 2013 para o PC, ficaria esquisito, desatualizado, então eles atualizaram a jogabilidade, movimentação, gráficos... e ficou uma versão modernizada, que também ficaria feio senão fosse lançado para PS5 (imagina a versão de PC ser muito superior a do PS).

O grande erro foi não terem dado opção de Update para quem tinha o jogo original. se tivessem dado essa opção, não teria nem 10% do hate.
Entendi o que quis dizer. o RE-Re-master já seria pra PC, mas saiu pro PS5 de bônus.

Mas ainda assim, podiam ter lançado a Remaster pra PS4 no PC.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.542
Reações
2.079
Pontos
293
Mas ainda assim, podiam ter lançado a Remaster pra PS4 no PC.
poderia, mas era um jogo mais datado, acredito que o Remake foi pra isso, oferecer algo mais parecido com o 2, moderno.

Mas deu tudo errado, atrasou, a serie saiu antes, ainda qdo lançou no PC, saiu todo cagado. E ainda cobraram preço cheio de quem tinha no PS3/4 (o que por isso até hoje não joguei o remake, porque não pago 2x pelo mesmo jogo).
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.905
Reações
14.807
Pontos
1.054
não esperaria para esse ano... se duvidar nem pro ano seguinte.

vendendo como água, vai demorar. Agora que estão disponibilizando o Horizon FW, lançado a 2 anos. acredito que no final desse ano, lancem o GOW Rag.



Consegui zerar no pc, a comunidade conseguiu aprimorar o jogo com updates que fizeram o jogo ser jogavel, dá pra zerar bem de boa, não tive nenhum bug que tivesse impedido a continuidade do jogo

Sobre a história, forçaram MUITO a mão com as missões da MJ, o resto dá pra levar
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.905
Reações
14.807
Pontos
1.054
A platina desse jogo é bem tranquila de se conseguir. O final é esperado, mas espero que não aposentem o Peter.

Porrra, os Miranhas se phodendo pra matar os simbiontes, aí a MJ com três tiros da pistola dela derruba. Tinha que ter dado a pistola pros Miranhas então! :khuebr

Pensei exatamente isso quando eu jogava, parada MUITO FORÇADO, quem acha que não tem nada de mais numa situação dessa já está com a mente destruída

Não se esqueça na missão final que ela

derrota o simbionte grandão branco lá na toca do venon
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.905
Reações
14.807
Pontos
1.054
Terminei hoje. Assim, achei ok. Fiz todas as sidequests (tem até pouca coisa para fazer para platinar, mas a preguiça é maior). Tecnicamente é um jogo que impressiona em alguns pontos. Em temos de jogabilidade é bem agradável.

Gostei dos vilões principais.

A MJ é uma das coisas mais toscas que já vi nos videogames nos últimos tempos. A medida que o jogo avançava só piorava, mas, ao mesmo tempo, mecanicamente é melhor do que ficar só no stealth do primeiro jogo.

Quando eu terminei o 1 e o jogo do Miles eu tive a mesma sensação, jogo ok, mas estou cansado, não quero jogar um jogo do Spider Man por anos, tanto que nunca joguei nenhum dos DLC's. Se derem uma espaço bom para um terceiro eu até animo, mas se me aparecerem com um jogo novo daqui uns 2 anos vou pular.

Só uns pontos sobre a MJ

Já achei tosco ela conseguir pegar os caçadores no stealth o tempo todo, muito facilmente, aí o jogo avança para ela ter um momento Gears of War contra os simbiontes.

Depois de pegar o meteorito ao invés de entregar para o Miles, não, ela tem que levar ele na moto. O Miles podia levar ela e o meteorito, que fosse, mas não, ela é uma mulher independente que mesmo naquela situação ela tinha que ir sozinha de moto. Se fuder.

Nem vou falar na hora que ela é tomada pelo simbionte, onde a luta se resume ao Peter pedindo desculpa por se homem. Eu entendo que existe uma problemática do Spider Man lidar com sua vida pessoal e a vida particular, mas aquela luta foi só ela reclamando e o Peter pedindo desculpa o tempo todo.

Assim, impossível não ver o self insert da roteirista militante nessa personagem.

Só falta no DLC (certamente vai ter) ter missões com ela do Podcast que ela está fazendo.

Enfim, é um bom jogo, ela ser um personagem OP mecanicamente é bom para jogar em si, mas narrativamente é terrível.

tem algumas falas no jogo que me incomodaram como

o peter dizendo que não merecia a MJ (isso lá na casa da tia may)
o peter e o miles em cenas diferentes chamando suas respectivas mulheres : você é de mais

O problema nem é isso ocorrer e sim o inverso não ocorrer, não vejo nenhuma das 2 mulheres chamando os herois de herois , que tem sorte de estar do lado deles e etc.

Numa história normal os lados se elogiam e ficaria por isso mesmo porém me parece que só um lado pode elogiar enquanto o outro não
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.573
Reações
4.752
Pontos
1.319
nao lancam porque nao tem mao de obra

nao e facil assim achar equipe para fazer os jogos, se dinheiro (custo ou lucro) fosse problema MS tava em primeiro lugar

bloodborne tenho certeza que estao guardando para sair pc e ps de forma devida, talvez um full remake da bluepoint
 
Topo Fundo