O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mas que c***lh0 News!] Perdi a Placa do Carro! =(

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pois eh galera, eh isso mesmo hahaha! Perdi a placa do carro, e só fui me dar conta no final do dia de ontem, quando deixei o carro com o manobrista do Joakin's, Vi o carro subindo do estacionamento e falei, Ihh c***lh0 Kd a porra da placa? hahahaha...Ate perguntei pro cara: "Nao caiu ai nao?", mas ele tinha visto que ja tava sem quando eu cheguei...

Há uns 3 meses atrás eu peguei a placa dianteira do C4L meio mole, e fui ver tava desencaixado um dos lados, fui lá encaixei, e Done, 100%, nem me liguei, pensei q alguem pode ter encostado no carro no estacionamento, ou coisa do tipo, carro nao tava com amassado ou risco, entao fiquei de boa...

Estava voltando de Santo Andre ontem e moro na ZS de SP, e volto pelo Rodoanel, e tenho certeza de ter visto a placa do carro na hora do almoco, entao aconteceu na volta pra casa mesmo... Deve ter caído essa porra durante a viagem de volta e eu nem me liguei... =(

Enfim, já vi a porrinhação que é pra tirar uma nova e vi também a b*sta q eh andar sem se eu for parado, Multa de quase 200 contos, 7 pontos e carro apreendido.

Minha Duvida é:

1. A placa caiu tudo, o suportezinho que fica dentro tbm, tipo uma borracha pra parafusar a placa tbm caiu, ou seja, ta só na lataria a parte da frente. Após fazer toda a parte burocratica vou ter que agendar a instalação da placa nova no Detran. A grande Dúvida: Vou precisar comprar esse suporte e instalar o mesmo e deixar pronto antes de ir no Detran pra turma la soh instalar a placa, ou no Detran o pessoal instala sah porra la e boa?

2. Demora até 30 dias para realizar a instalação, mas já estarei com tudo pago, e agendado neste período. Dúvida: Eu posso andar com o carro sem a placa, estando em maos com o agendamento e tudo mais caso eu for parado? Ou tenho que esquecer o carro e só usá-lo quando realmente for colocar a placa?

Valeu Galeris!
=)

SVsSVVW.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.653
Reações
13.297
Pontos
1.189
Foi a placa da frente? Se foi, ela não tem lacre. Manda fazer outra e esquece o Detran.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Foi a placa da frente? Se foi, ela não tem lacre. Manda fazer outra e esquece o Detran.

Se não tem lacre é GG, só mandar fazer e pronto.

Foi a placa da frente mesmo...Mas aonde eu mando fazer outra?

Tava seguindo isso daqui: http://www.detran.sp.gov.br/wps/por...eiculos/fichaservico/segundaViaPlacasOuLacres

Seguindo isso, nao precisaria fazer vistoria, pq eh a da frente, mas tem q pagar uma taxa de 78 reais e levar uns documentos na central de atendimento e depois agendar a instalacao...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Geralmente despachante sabe.
Verdade!
Vou ligar num despachante e dependendo de como for pedir pro cara fazer pra mim, nao tenho tempo pra fazer sas porra! =)

Dai ja pergunto tbm, se preciso comprar algum suporte para a instalacao da placa...
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.653
Reações
13.297
Pontos
1.189
Normalmente em frente ao local em que o Detran emplaca, há as lojas que as fabricam na hora.

Mas acho que podem negar mesmo, sabia? As placas mudaram um pouco de uns tempos para cá. Há alguns anos era só ir à loja e eles prensavam e te vendiam uma na hora.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Normalmente em frente ao local em que o Detran emplaca, há as lojas que as fabricam na hora.

Mas acho que podem negar mesmo, sabia? As placas mudaram um pouco de uns tempos para cá. Há alguns anos era só ir à loja e eles prensavam e te vendiam uma na hora.
POis eh...
TAva vendo, e agora tem as placas refletoras e tudo mais...Nao sei se vai ser soh ir la e comprar uma assim tao facil... =/
Vou ver =)
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Falando em placas, alguém sabe quando o brasil vai adotar as placas do mercosul?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.427
Reações
71.681
Pontos
1.763
Falando em placas, alguém sabe quando o brasil vai adotar as placas do mercosul?
Foi adiado pro infinito e além...

Ps.: Na praia que vou tem uma lagoa onde o acesso pra chegar nela tem uma baixada que alaga e mesmo depois de umas 2 semanas sem chuva ainda fica agua.

Resultado: Carros que vão lá perdem a placa da frente MUITO fácil. É até engraçado ver um monte de carros sem placa na frente no verão.


@ ONTOPIC: Basta comprar uma nova mesmo.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mas ninguém me respondeu... Quando posso usar o carro?

E comprar uma nova q vcs falam eh fazer o processo do detran certo? Não existe isso de comprar a placa em qualquer lugar? Ou tem? Hahaha


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Quanto ao suporte, uma opção seria não usar ele e prender com fita dupla face, daquelas fortes da 3M. Fica muito mais firme do que aparafusando a placa.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Perdi a minha ontem na chuva.

Vou amanhã naquelas lojas de placa procurar uma nova

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Aconteceu comigo na semana retrasada.

Sexta passada fui emplacar essa b*sta novamente. Me deu uma siginificativa dor de cabeça, perdi horas de trabalho por causa dessa m**** de placa baixa do Pug 206.

Agora mandei furar mais pra baixo e fixar a placa pela parte de baixo.


Ah, e sim, você pode andar com o carro se já tiver com o pedido COMPLETO em mãos (isto é, após pagar a taxa, tirar xerox dos docs, fazer BO e levar tudo no Detran pra protocolar o pedido).

No meu caso, eles disseram que não poderia fixar pra mim porque não tinham as "buchas" (já que caíram junto com a placa). Recomendo ir em alguma autopeças ou pesquisar na internet sobre essas buchinhas no seu caso.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Aconteceu comigo na semana retrasada.

Sexta passada fui emplacar essa b*sta novamente. Me deu uma siginificativa dor de cabeça, perdi horas de trabalho por causa dessa m**** de placa baixa do Pug 206.

Agora mandei furar mais pra baixo e fixar a placa pela parte de baixo.


Ah, e sim, você pode andar com o carro se já tiver com o pedido COMPLETO em mãos (isto é, após pagar a taxa, tirar xerox dos docs, fazer BO e levar tudo no Detran pra protocolar o pedido).

No meu caso, eles disseram que não poderia fixar pra mim porque não tinham as "buchas" (já que caíram junto com a placa). Recomendo ir em alguma autopeças ou pesquisar na internet sobre essas buchinhas no seu caso.
Valeu!
Respondeu todas as minhas dúvidas!
Essa semana pretendo resolver isso até o feriado.
Vou providenciar a papelada toda e protocolar o pedido e agendar a instalação, e paralelo à isso vou providenciar essas buchinhas pra prender a placa !

Thanks! =)
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Jovem, veja se dá pra furar o para-choque pra colocar os parafusos na parte debaixo da placa também, senão se bater uma água meio forte qd passar por um trecho meio cheio de água ela já cai, fiz isso nos meus últimos 3 carros.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu perdi da minha moto, em Fevereiro.

Foi 300 pilas para lacrar em casa, pedi na quinta o maluco veio sábado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.620
Reações
4.216
Pontos
1.029
já vi um amigo perder a placa da moto...
Já perdi a placa da minha moto uma vez, porque os policiais honestissimos que me pararam dobraram a placa da minha moto, já que não acharam nada... Fiquei puto, queria ir na corregedoria e tudo mas no final deixei quieto, as vezes polícia é pior que bandido. Nesse dia tomei chute na perna, arma apontada na cara, ameaçaram me apagar, tudo porque os imbecis acharam que eu era vagabundo simplesmente porque era de madrugada.

Depois que eu desdobrei a m**** da placa não deu dois dias e perdi ela na rua.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Foi a placa da frente? Se foi, ela não tem lacre. Manda fazer outra e esquece o Detran.
Não sei por essas bandas, mas aqui no DF, só quem faz placa são os cadastrados do DETRAN e eles se recusam a fazer sem pagar a taxa do DETRAN.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Eu cheguei perder a minha do pug 207,fui em diadema e n vi que a placa tinha caído,por sorte encontrei ela ficada numa placa de lombada no caminho da minha casa.:karrepio
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Aqui em PE o detran exige que você vá até um ponto de atendimento para emitir um boleto pra pagar a taxa de 29 reais. Depois de pago, eles imprimem uma ordem de serviço e você leva a qualquer casa de placas credenciadas e manda fazer uma nova.

Foda é precisar pagar mais 67 reais na casa de placa.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
[UPDATE 20/04]
Esqueci de postar, hehe.
Paguei a taxa de R$78,00 no Bradesco (Internet) e fui até o Detran SP de Interlagos com os documentos necessários, fiquei lá por menos de 20 minutos, foi tudo muito rápido, tinha até que bastante gente, mas estava fluindo muito bem, até estranhei haha..
Me entregaram o protocolo e me falaram para ir até o Pátio do Detran no Vila Lobos, coisa que fiz na parte da Tarde.
Antes de ir no Detran, passei na CSS e peguei as buchas para suporte da placa, achei muito b*sta as buchas, e falei pro cara q ia cair aquela m****, mas ele falou q era padrao, e eu fui embora...
Fiquei 1hr15min no Detran Vila Lobos, e o cara que instalou falou a msm coisa, haha que a bucha nao era aquela, mas ele prendeu em cima e embaixo e ficou muito bem fixo, entao f**a-se! =)
That`s It! Foi até tranquilo de fazer tudo...
 
Topo Fundo