O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mass Effect Legendary Edition | SAIU!

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Pego qualquer dia que estiver por 10R$.

Passar por ME3 novamente só sendo praticamente gratuito.

Interessante mesmo seria se fosse um remake, arrumar as cagadas do 3, deixar os planetas mais interessantes no 1 (como aparentemente fizeram em Andrômeda), melhorar a jogabilidade, e ainda dar chance de futuras continuações que não sejam prequels, ou realidades paralelas.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Interessante mesmo seria se fosse um remake, arrumar as cagadas do 3, deixar os planetas mais interessantes no 1 (como aparentemente fizeram em Andrômeda), melhorar a jogabilidade, e ainda dar chance de futuras continuações que não sejam prequels, ou realidades paralelas.

Mas é exatamente isso que o parece que será feito:
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Depois de jogar o Andromeda (e sim, eu achei legal) morro de vontade de conhecer a trilogia principal.

Pra mim é day one.
Se vc gostou do Andromeda vc vai ficar vidrado no 1,2,3.

A história do Andromeda é totalmente descartável, eu nem lembro direito do que era.
 


lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Se vc gostou do Andromeda vc vai ficar vidrado no 1,2,3.

A história do Andromeda é totalmente descartável, eu nem lembro direito do que era.

Eu também não me lembro direito da história, mas curti bastante o gameplay e o universo do jogo.

Só isso já me deixou hypado pra jogar os antigos na época.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Coisa boa, nunca joguei a série.
Vale a pena conhecer, ou ficou datada?

Jogaços, o fino do fino da Bioware.

Quando você joga Dragon Age Origins, a trilogia Mass Effect e olha os outros Dragon Age e Mass Effect Andromeda você fica assim :

d56.gif
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu também não me lembro direito da história, mas curti bastante o gameplay e o universo do jogo.

Só isso já me deixou hypado pra jogar os antigos na época.
O primeiro de todos tem história muito boa, mas a gameplay ainda estava nascendo. Não é ruim mas você vai sentir um pouco capada.

O 2 para frente é praticamente identico ao Andromeda. Um pouco mais simples e com história excelente, o fim pode não ser perfeito mas é minha franquia favorita.

Já zerei umas 3 vezes cada um. Compro no dia um também, se o de PC não tiver suporte a controle eu compro um console só para jogar.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Jogaria de novo tranquilamente essa trilogia. Jogos 99,9% excelentes, sendo o 0,1% restantes o final do ME3.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Ah eu esqueci de falar uma coisa muito importante :

É normal passar raiva ao dirigir o Mako.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
só penso em adquirir se vier com todos os DLC´s.

Senão é perda de tempo, igual o ME: Trilogy que ja existe mas vem sem nenhum DLC.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Pego qualquer dia que estiver por 10R$.

Passar por ME3 novamente só sendo praticamente gratuito.

Interessante mesmo seria se fosse um remake, arrumar as cagadas do 3, deixar os planetas mais interessantes no 1 (como aparentemente fizeram em Andrômeda), melhorar a jogabilidade, e ainda dar chance de futuras continuações que não sejam prequels, ou realidades paralelas.
Só espero que não censurem as ppkas galáticas!

Se bem que é só a Liara ou a Ashley, no ME1, sem contar uma p*t1nha que se pode comer na Citadel.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Bem que podiam dar uma atualizada no 1. O 2 pra frente eles melhoram muitas coisas, parece até outra gen de tanta melhoria. Mas são ótimos jogos.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Bem que podiam dar uma atualizada no 1. O 2 pra frente eles melhoram muitas coisas, parece até outra gen de tanta melhoria. Mas são ótimos jogos.
A gameplay mesmo né, lembro que joguei de Vanguard, no 1 a classe parece outra totalmente sem graça, no dois você tem uns combos bem legais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
A gameplay mesmo né, lembro que joguei de Vanguard, no 1 a classe parece outra totalmente sem graça, no dois você tem uns combos bem legais.
Sim. Eu até torcia pra que fossem um Remake agora da trilogia todos usando a mesma engine, mas não sei se vai rolar. Você joga o 1 hoje, os checkpoints são estranhos, os carros e uma tortura, o sistema de tiro não e tão refinado.
No 2 melhoraram muita coisa, pra mim o melhor da série.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Nada de ME na apresentação da Sony... vamos ver amanhã.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
E nada hoje também. Vamos esperar mais um tempo, pelo visto :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
É fake isso aí.

O preço dos jogos do switch é sempre acima. Nunca abaixo dos outros consoles

:khuebr

Não descarte a possibilidade da versão SW ser um port da versão X360 hein...
Até justificaria o valor abaixo das outras versões.




Nada de ME na apresentação da Sony... vamos ver amanhã.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
EA parece estar bem ligada à MS agora com o EAPlay no GP.
Então não apareceria mesmo numa apresentação da Sony.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
bouaaaa.. epero que seja um remaster decente.. e não só resolução melhorada e algumas texturas
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
só penso em adquirir se vier com todos os DLC´s.

Senão é perda de tempo, igual o ME: Trilogy que ja existe mas vem sem nenhum DLC.

Acho que como é remake é praticamente obrigatório vir com todo conteúdo né? considerando que é a da EA sei que provavelmente vou passar raiva no preço e DLCs :klolz
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Acho que como é remake é praticamente obrigatório vir com todo conteúdo né? considerando que é a da EA sei que provavelmente vou passar raiva no preço e DLCs :klolz
sim e sim..hahahaha

é obrigatório.. mas algo ridículo nesse nível vindo da EA não me surpreenderia
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Compro fácil. OS loadings são insuportáveis, e olha que RARAMENTE reclamo disso.

E é só lançar tb a trilogia do Dead Space e Dragon Age! :kluv
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Apesar da decepção com o final do 3, é uma ótima trilogia.

Mas gastar uma grana pra rejogar não me anima, já joguei muito no 360. Fico no aguardo de entrar no Vault do EA Play.
 
Topo Fundo