O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBL traidores?

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Na boa, acho que esta manifestação vai dropar porque começou da ala ultra-pró Bolsonaro, toda esta turma que começou a divulgar, depois que foi ganhando corpo começou estas histórias de reforçar as pautas específicas.

Outra coisa, não aprenderam nos últimos 30 anos que político não se admira? critica-se construtivamente, não sou de esquerda e votei no Bolsonaro, mas vejo muita gente defendendo ele ou o Amoedo por exemplo da mesma forma que os petistas defendem o Lula, sempre tentam achar uma justificativa para atos errados.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
D7W3AxrXkAA2Ia2.jpg


D7XO8DyW4AATwPy.jpg
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.315
Reações
65.126
Pontos
2.059
Quando os caras eram parte da massa, da corrida dos ratos, o pesamento era "Bora pra rua reclamar nossos direito, pnc dos politicos!"

Agora que os fdp entraram no jogo sujo e se encantaram com todo o privilegio e a mamata de ser parlamentar, esse pensamento mudou para
"Manifestações são anti democráticas, temos que confiar nos 3 poderes, blablablá"

FILHOS DE UMA put*!
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu por mim encerraria o MBL, abandonaria as caravanas em prol da previdência, deixaria o Kim renunciar ou focar em pautas minoritárias de forma independente, e aconselharia o Arthur a renunciar e cuidar de sua própria vida. Não adianta ficar falando “MBL nunca mais” e continuar dando view a cada video que o Arthur/Gabriel Monteiro/Kim posta ou contando com o trabalho deles no apoio das reformas. Isso sim seria oportunismo. Já que os oportunistas do MBL em nada agregam, é melhor que esse movimento acabe e, consequentemente, toda a sua militância pró-reformas seja igualmente encerrada.

Eu também já perdi muito tempo nesse fórum lutando sobretudo pela reforma da previdência. Hoje não tenho mais saco e vontade de continuar nesse e outros temas políticos. Muitos que apoiam o governo não estavam nem aí, ou estavam discutindo coisas mais importantes na ótica deles. Eu acho que fiz a minha parte e estou com a consciência tranquila. Eu lutei, mas acho que essa guerra não é mais minha.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Qual é o mesmo o maluco que disse que bolsonaristas não são conservadores, que a manifestação ia flopar, que só ele é conservador?
Num sei o que JNB ou JMB...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Agora eles vão recuperar os seguidores de volta kkkk




PRECISAMOS AJUDAR O NEYMAR! | Por Renan Santos
 
Topo Fundo