O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.638
Reações
17.751
Pontos
1.659
Não faltam versões do Mega Drive no mercado, mas essa promete ser uma das melhores. É portátil, roda cartuchos originais e ROMs gravadas em cartões SD com o uso de um cartucho especial, tem saída para TV e custa apenas US$ 50. Tô dentro.

O Retro-Gen, da Innex, conta ainda com bateria recarregável por USB e vem com 20 jogos “clássicos” na memória (não sabemos quais, por isso as aspas). Ele deve reproduzir apenas ROMs licenciadas, mas sabe-se lá o que isso significa. Ele não parece ter uma porta extra para um controle adicional, o que seria útil para jogos multiplayer usando a saída para TV, mas nada é perfeito, certo? Já está disponível em pré-venda na Video Game Central

Fonte: http://store.videogamecentral.com/sega-genesis-portable-retrogen.html


sega-handheld-06-26-091.jpg
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.095
Reações
5.708
Pontos
1.164
Achei bem ruinzinha essa versao, os botoes estao totalmente desalinhdos, e o acabamento entao, pior que xingling, ehaheaha! Precinho tbm ta caro, mas pra qm curte um retro, tae..

xD
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Hmmm... Isso me parece mais um clone do PSP, apesar de ser um Mega Drive portátil... Vejam o design dele...

50 dólares até que não está caro, parando pra pensar que ele será alimentado via cartões SD, coisa que o Mega Drive portátil da Treco Toy não faz e que custou bem mais que este console :kongpositivo:

Porém realmente, tem um aspecto muito xing-ling pro MEU gosto, além do link passado estar fora do ar...
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Se fosse cinquenta reais, eu certamente compraria... Mega Drive a todo instante e em todo lugar é show de bola!
 


koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
[SIZE="4"][COLOR="DarkSlateBlue"]É coisa da minha cabeça, esse jogo está na foto no canto direito superior não é o circuito de interlagos, nossa um jogo de snowboard com o circuito de interlago, logo mais o personagem do jogo vai pegar a curso S do Sena[/COLOR][/SIZE] :-D:-D:-D:-D:-D:-D


Circuit_Interlagos.png
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Muito tosco esse direcional e os botões.
Nomad ainda é rei (apesar de ser um trambolho).
 

orakio_rob

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
10
Pontos
44
O que pega no Nomad é que ele consome pilhas como louco. Eu nunca joguei nele, mas dizem que em três horas a pilha vai embora.
 

Ellminster

Ser evoluído
Mensagens
709
Reações
0
Pontos
36
US$ 50,00 ? Prefiro um PSP q além dos jogos dele mesmo, roda emulador de mega drive e de vários outros videogames...
 

orakio_rob

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
10
Pontos
44
Acho que o maior apelo do bichinho é para quem ainda tem cartuchos e gosta de uma experiência mais nostálgica. Seria interessante saber se roda Pier Solar, porque quando o meu cartucho chegar eu não vou ter onde jogar :)
 
Topo Fundo