O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor estado do país news SQN]SP não bate metas na criminalidade & Policia Civil paulista em crise

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
É um saco copiar noticias do uol ou folha. ai vão os links:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidi...-frota-e-fechar-delegacias.shtml?cmpid=compfb

É a destruição do serviço público paulista. 25 anos de PSDB e o sucateamento já destruiu praticamente tudo que é público. E o povo paulista continua apertando 45, iludidos com a maquiagem estatística. Só lembrando que, entre administração direta e indireta, autarquias e etc, o PSDB tem 15 mil, isso mesmo, quase 15 mil comissionados vagabundos em SP.

http://sao-paulo.estadao.com.br/not...anca-e-bonus-a-policiais-despenca,70001905066

Assim como na educação, onde a ordem do PSDB é aprovar todos, mesmo que no terceiro ano do ensino médio o aluno não saiba ler, muito menos escrever ou realizar as 4 operações matemáticas básicas, na segurança a ordem para os policiais é: não registrar as ocorrências. Assim os crimes não existem. E, caso isso não seja possível, é para registrar como um delito mais leve que o real. Por exemplo: homicídio, registra-se como desaparecimento, sequestro, registra-se como roubo, e assim por diante. E assim se faz toda uma maquiagem estatística que os tucanos e os eleitores paulistas amam.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.977
Reações
54.029
Pontos
703
Engraçado que se batesse as metas aí seria chamado de "Fascista".


Não dá pra entender.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
22.521
Pontos
1.129
Estranho, já que quem manda aqui em São Paulo é o PCC Master Race.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.328
Reações
6.610
Pontos
389
Sou de SP, capital, ZN
Não consigo entender como o pessoal da minha cidade e estado insiste em eleger sempre os mesmos políticos não importando o quanto que de forma escancarada eles foram corruptos ou péssimos gestores !
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.977
Reações
54.029
Pontos
703
Sou de SP, capital, ZN
Não consigo entender como o pessoal da minha cidade e estado insiste em eleger sempre os mesmos políticos não importando o quanto que de forma escancarada eles foram corruptos ou péssimos gestores !


Será que não é por que os outros são piores ?
 


fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.328
Reações
6.610
Pontos
389
Será que não é por que os outros são piores ?

Olhei a lista dos demais candidatos das últimas eleições para o governo de SP e a maioria deles nunca foi governador e nem mesmo prefeito.

Não dá pra saber se seriam piores gestores se eles não possuíam nenhum exemplo de gestão política no currículo.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
E olha que SP é a capital mais "segura" do país.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Desde que eu me entendo por gente, essa de passar aluno pra frente de qualquer modo não é criação e nem monopólio do PSDB.

Desde que eu me entendo por gente, essa de "amenizar" ocorrências não é criação e nem monopólio do PSDB.

É pq vc não sabe o estado que tá a PC e a PM aqui do DF.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.389
Reações
51.565
Pontos
1.712
Se eu fosse da PC-SP, ia continuar trabalhar quietinho, se parar e todo mundo ver que não fez diferença nenhuma ia ficar meio complicado.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quando não se consegue bater metas nem usando a matemágica brasileira, é sinal que o negócio está feio mesmo.

Off-topic: considerando o militante que criou o tópico, é bem capaz que estivesse esperando a folclórica Coxinha Defense Force aparecer pra exaltar o ídalo Alqui.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Em São Paulo Capital sempre esta mudando o partido do prefeito, no estado de São Paulo que insistem no PSDB há décadas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
São vários fatores aí.
Principais são desarmamento da população, qualidade da educação, crise econômica, incompetência da polícia, falha na aplicação das leis, cumprimento de pena, direitos dos manos, esquerdismos e a vitimização da sociedade de assasinos, ideologia esquerdista já falei?
Gente, punição pra latrocínio tem que ser pena de Morte!!!!!

Edit.

E esse é o destino de todo Brasil, ser um RJ.

Votem no Novo 30 pra tentar mudar....
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
legal que mais uma vez a lorota de "não tenhow bandidos de estimação" caiu por terra

pois já teve uns 3 posts ardidos em defesa do PSDB :kkk:kkk:kkk

"mas os outros são piores" ..............:kpensa ué , pra mim essa é o outro lado da moeda de "querem colocar todos os politicos no mesmo nivel" que reclamam tanto que os seguidores do estrelão fazem :kpensa:klolz

quando ocorrem essas "tropeçadas" na corencia, os topicos ficam engraçados pra caramba :klolz
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vai ser engraçado a proxima vez que eu ler q psbd é esquerda, que nao tem estimação, que é de bundões e todos os demais etc
e lembrar da defense force que teve (em mais) nesse topico :klolz
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Não tem candidato melhor, prefiro votar na m**** que já se conhece do que votar numa m**** que não se conhece, mas essa próxima eleição promete.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Na última eleição para governador tinha o Skaf e não foi nem pra segundo turno.
Alckmin ganhou por W.O.

Skaf estava em uma situação suicida. Não podia descer a lenha no governo Federal. Pessoal falava de Dilma e o cara se enrolava todo.
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
2002:
Candidato Geraldo Alckmin José Genoino
Partido PSDB PT
Porcentagem 58,64% 41,36%

2006:
Candidato José Serra Aloízio Mercadante Orestes Quércia
Partido PSDB PT PMDB
Porcentagem 57,98% 31,68% 4,57%

2010:
Candidato Geraldo Alckmin Aloízio Mercadante Celso Russomanno
Partido PSDB PT PP
Porcentagem 50,63% 35,23% 5,42%

2014:
Candidato Geraldo Alckmin Paulo Skaf Alexandre Padilha
Partido PSDB PMDB PT
Porcentagem 57,31% 21,53% 18,22%

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eleições_estaduais_em_São_Paulo_em_2014

Minha opinião olhando isso: Alckmin tá ganhando de WO praticamente todo ano porque a maioria vota contra o PT e não nele, o único ano que o PT não ficou em segundo foi esse com o Skaf, mas o cara é um 0 a esquerda para fazer publicidade, não tenho a mínima ideia de quem seja, sem publicidade não ganha mesmo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O histórico mostra que a reclamação não é sobre a criminalidade mas sim sobre o partido que cuida da segurança no estado.


2002:
Candidato Geraldo Alckmin José Genoino
Partido PSDB PT
Porcentagem 58,64% 41,36%

2006:
Candidato José Serra Aloízio Mercadante Orestes Quércia
Partido PSDB PT PMDB
Porcentagem 57,98% 31,68% 4,57%

2010:
Candidato Geraldo Alckmin Aloízio Mercadante Celso Russomanno
Partido PSDB PT PP
Porcentagem 50,63% 35,23% 5,42%

2014:
Candidato Geraldo Alckmin Paulo Skaf Alexandre Padilha
Partido PSDB PMDB PT
Porcentagem 57,31% 21,53% 18,22%

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eleições_estaduais_em_São_Paulo_em_2014

Minha opinião olhando isso: Alckmin tá ganhando de WO praticamente todo ano porque a maioria vota contra o PT e não nele, o único ano que o PT não ficou em segundo foi esse com o Skaf, mas o cara é um 0 a esquerda para fazer publicidade, não tenho a mínima ideia de quem seja, sem publicidade não ganha mesmo.

put* m****, só a nata competindo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Em São Paulo Capital sempre esta mudando o partido do prefeito, no estado de São Paulo que insistem no PSDB há décadas.
É porque quem elege o governador é, quase sempre, o interior, que está distante dos problemas cotidianos da capital. A cidade mesmo é bem dividida.

São vários fatores aí.
Principais são desarmamento da população, qualidade da educação, crise econômica, incompetência da polícia, falha na aplicação das leis, cumprimento de pena, direitos dos manos, esquerdismos e a vitimização da sociedade de assasinos, ideologia esquerdista já falei?
Gente, punição pra latrocínio tem que ser pena de Morte!!!!!

Edit.

E esse é o destino de todo Brasil, ser um RJ.
Temos a polícia que mata números de guerra e o problema é falta de pena de morte? Aliás, matar demais é um dos traços de incompetência da polícia, que mata até inocentes como o carroceiro morto esses dias. Estamos, desde que o Brasil é Brasil, nessa: matar pobre e nada mais. Daí, a situação é insustentável, e a galera não vê um palmo na frente do nariz, só quer mais sangue... adianta demais, como estamos vendo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.984
Reações
52.480
Pontos
1.564
O argumento de que não se tem outra opção viável é bem coerente.
eu votei nulo nas ultimas duas ou três., é ridículo.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
PSDB é muito forte no interior msm. Vira e mexe vc vê placa de obra e o governador está sempre por ai fazendo seu merchan.
A realidade é q a qualidade de vida no estado de SP e muito boa e a maioria da população está confortável com isso, fora que a concorrência pra governador inexiste, como disse o colega acima PSDB ganha de WO. Skaff por exemplo, só tem força na capital e ng aqui vota e tem intenção de votar em PT e seus partidos dejetos.


Abçs.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
22.521
Pontos
1.129
Analisando SP por áreas, considerando os últimos 25 anos:

Educação:

- Educação Básica caiu vertiginosa de nível, desde que a progressão continuada foi instituída.
- ETEs, outrora centros de excelência, estão sucateadas.
- USP, UNICAMP e UNESP estão falidas, pessimamente geridas.
- Escândalo das merendas, nada acontece, feijoada.

Segurança
-
A maior organização criminosa não-partidária foi criada e possui lucros multimilionários. Esta organização possui pacto com o governo para que junho de 2006 (quando SP parou para assistir a bandidagem do PCC tomar conta) não se repita.
- O ex-secretário de segurança do Estado, atual ministro do STF, advogou para uma empresa que servia de fachada pro PCC, nada acontece, feijoada.

Infra-estrutura
-
Metrô anda a passos de tartaruga.
- Cidade quase ficou sem água em 2014, governo disfarçou a crise hídrica por causa das eleições.
- Corrupção sistêmica nos processos de licitação do metrô, nada acontece, feijoada.


A real é que São Paulo tem a vantagem de ser historicamente privilegiado na gestão do país (desde meados do século XIX, pelo menos), e por isso ser o Estado mais rico do país (tucanos tem nada a ver com isso), mas a real é que estamos muuuuuito longe de ser a locomotiva do Brasil... e muito por causa dos tucanos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
PSDB é muito forte no interior msm. Vira e mexe vc vê placa de obra e o governador está sempre por ai fazendo seu merchan.
A realidade é q a qualidade de vida no estado de SP e muito boa e a maioria da população está confortável com isso, fora que a concorrência pra governador inexiste, como disse o colega acima PSDB ganha de WO. Skaff por exemplo, só tem força na capital e ng aqui vota e tem intenção de votar em PT e seus partidos dejetos.

Abçs.
Reforçando que, apesar do padilhamaismédicos ser candidato petralha, Skaf também estava "fechado" com a galera do lacre, Dilma+Temer, e não conseguiu se descolar disso, não convenceu como "nova" opção. Pra Alegria de Alckmin, que se reelegeu em primeiro turno, os concorrentes morreram abraçados à rejeição ao PT.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Analisando SP por áreas, considerando os últimos 25 anos:

Educação:

- Educação Básica caiu vertiginosa de nível, desde que a progressão continuada foi instituída.
- ETEs, outrora centros de excelência, estão sucateadas.
- USP, UNICAMP e UNESP estão falidas, pessimamente geridas.
- Escândalo das merendas, nada acontece, feijoada.

Segurança
-
A maior organização criminosa não-partidária foi criada e possui lucros multimilionários. Esta organização possui pacto com o governo para que junho de 2006 (quando SP parou para assistir a bandidagem do PCC tomar conta) não se repita.
- O ex-secretário de segurança do Estado, atual ministro do STF, advogou para uma empresa que servia de fachada pro PCC, nada acontece, feijoada.

Infra-estrutura
-
Metrô anda a passos de tartaruga.
- Cidade quase ficou sem água em 2014, governo disfarçou a crise hídrica por causa das eleições.
- Corrupção sistêmica nos processos de licitação do metrô, nada acontece, feijoada.


A real é que São Paulo tem a vantagem de ser historicamente privilegiado na gestão do país (desde meados do século XIX, pelo menos), e por isso ser o Estado mais rico do país (tucanos tem nada a ver com isso), mas a real é que estamos muuuuuito longe de ser a locomotiva do Brasil... e muito por causa dos tucanos.


só cuidado ao citar o cara que foi advogado para empresas do pcc , pq já arderam com isso nessa pasta :viraolho

====

o pior é que, nas próximas, se não me engano, o alcks não vai poder concorrer (será??? finalmente???) ... ai o problema serão as opções
ou vão querer emplacar o amigo do Alcks, ou pode brotar alguém do estrelão ou sobra pro ex aqui agora

eu não acho boa, nenhuma das 3 opções :kfreeze
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
22.521
Pontos
1.129
só cuidado ao citar o cara que foi advogado para empresas do pcc , pq já arderam com isso nessa pasta :viraolho

====

o pior é que, nas próximas, se não me engano, o alcks não vai poder concorrer (será??? finalmente???) ... ai o problema serão as opções
ou vão querer emplacar o amigo do Alcks, ou pode brotar alguém do estrelão ou sobra pro ex aqui agora

eu não acho boa, nenhuma das 3 opções :kfreeze

Bom, não posso fazer nada que o Alexandre de Moraes foi diretor da SPTRANS, depois advogado de uma das cooperativas de fachada do PCC e depois foi transformado em secretário da Segurança em São Paulo.

Tá no currículo dele, não é culpa minha. Que hajam pessoas que jurem que não são tucanas, embora votem há 25 anos no PSDB, também não surpreende.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Bom, não posso fazer nada que o Alexandre de Moraes foi diretor da SPTRANS, depois advogado de uma das cooperativas de fachada do PCC e depois foi transformado em secretário da Segurança em São Paulo.

Tá no currículo dele, não é culpa minha. Que hajam pessoas que jurem que não são tucanas, embora votem há 25 anos no PSDB, também não surpreende.

pois é ...e foi pro STF :viraolho
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Que outro estado está melhor que SP?

primeiro que sei lá, eu não gosto disso de "viva o menos pior"
mas, acho eu que o que sustenta o estado são as empresas todas que já tem em SP que trouxeram desenvolvimento ao longo do tempo e também algumas cidades do interior que ao longo do tempo são pólos de algo

não cara, não da pra dar esse mérito pra 25 anos de mesma coisa que o estado tem ..
 
Topo Fundo