O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Metal Gear NEWS] Konami ainda não decidiu quais jogos serão incluídos na Master Collection 2

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
c***lho nao e um ze ninguem e o principal nome ocidental do mgs4
fora o Kojiam ele era o cara que mais aparecia para falar de mgs4

varias ideias do jogo vieram dele

depois fez halo 4 e depois abriu empresa e fez iron man vr que era um aaa VR

zé ninguém....

a 1 ano atras eu fazia peças pra JAXA, qualquer coisa que eu falar sobre foguetes japoneses é verdade? Se sim....

Então deixo aqui a verdade, o Japão esta com problemas de natalidade porque a população esta ocupada povoando a lua de Titan.



edit: meter jogo aaa em vr pra tentar validar algo é no minimo risivel. O pronunciamento foi oficial pelo menos? não. então não passa de rumor..... vindo de um zé ninguém tentando dar carteirada.
 
Ultima Edição:

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
742
Pontos
108
Konami sobre o 4: pera, tem que pagar pra fazer o port? Ah não, vamos ver se a gente põe o jogo ou não.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
742
Pontos
108
c***lho nao e um ze ninguem e o principal nome ocidental do mgs4
fora o Kojiam ele era o cara que mais aparecia para falar de mgs4

varias ideias do jogo vieram dele

depois fez halo 4 e depois abriu empresa e fez iron man vr que era um aaa VR
Amigo, me aponte a parte em que ele falava que roda melhor? Você viu o cara falando de um TESTE que rodava bem e daí já pulou um oceano de conclusões pra chegar no "O JOGO TAVA PRATICAMENTE PRONTO E RODAVA MELHOR NO XBOX360, EU SEI, MEU TIO TRABALHAVA NA KONAMI."
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Nego sente até hoje de MSG4 ter sido exclusivo do PS3, essa dor não sarou ainda nem sei quantos anos vão fazer já :klol
Dai continua metendo o loko de ser só cutscenes, eu me lembro muito bem de jogar bastante , até online dele era bom.
put* dor de corno do caraleo pqp
 
Topo Fundo