Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Nova do Megadeth:
Tinha acabado de ouvir e tava vindo aqui postar, seu miserávi
Mas que sonzeira da pourran!!!
Vovô Dave pato donald mustaine mostrando que ainda tem bastante hp pra queimar
Tinha acabado de ouvir e tava vindo aqui postar, seu miserávi
Melhor que o som atual do Metallica, não há dúvidas.
Visualizar anexo 265323
Ah cara pelamor com essa comparaçãozinha de adolescente faz favor. Disco arranhado da porrra esse povo que parece que pra gostar de um o outro tem que ser uma bossta...
Da minha parte eu curto muito as duas bandas (sendo o Metallica minha banda preferida). Curti muito o Distopia, e curti muito o Hardwired to Self destruct (esse último contém uma das minhas músicas preferidas de sempre, Spit out the Bone)
Essas comparações idiotas me enchem o saco...
Melhor que o som atual do Metallica, não há dúvidas.
Nova do Megadeth:
Né por nada não, mas achei a capa bem fodona também, lembrando muito a Peace SellsTinha acabado de ouvir e tava vindo aqui postar, seu miserávi
Metallica jamais terá um batera nível do Jimmy DeGrasso.Megadeth bota Metallica pra mamar.
Postei e saí correndo.
Metallica jamais terá um batera nível do Jimmy DeGrasso.
Fui!![]()
Kirk Hammet >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kiko Loureiro
Fui!
Tá, parei...![]()
Que isso. Gosto tanto de Metallica que fiz um cover:Olha o Hater ai geeeente!
![]()
Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Nova do Megadeth:
Por "quebrada de ritmo" vc se refere ao breakdown fuderosíssemo de bater cabeça até liquefazer os neurônios?Ouvi e achei chatíssima. E a quebrada de ritmo lá perto dos 4min é que o mais me desagradou. Eu me esforço pra gostar desse som atual do Megadeth, mas não consigo.![]()
Ouvi e achei chatíssima. E a quebrada de ritmo lá perto dos 4min é que o mais me desagradou. Eu me esforço pra gostar desse som atual do Megadeth, mas não consigo.![]()
Ia falar isso agora. Hoje o dia tá ótimo pra mim. Epica, Nightwish e, agora, Blind Guardian.Blind Guardian ao vivaço no canal do hellfest do YouTube, tocando na íntegra o Somewhere Far Beyond