O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu WoW Fudeu???

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Bom pessoal eu sempre joguei wow no meu pc antigo, porem estou de pc nvo faz 1 dia, coloquei o dvd do wow para instalar e ESTA DANDO ERRO, COISA QUE NUNCA DEU ANTES, acredito eu que seja pq o S.O é o xp64 Professional, e meu pc antigo era xp 32 bits msm, vou postar o erro e queria saber, O QUE EU FACO AGORA?? tem wow em versao de 64 bits????

 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Toda hora que você tenta inicar da isso?
Tenta usar a ferramenta Repair,da própria Blizzard.
Ta na pasta do WoW
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Nao num é essa a questao, ele nem instala saco? esse é o instaler do jogo compreende?
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Putz cara,você "compro" ou compro mesmo?
Se você "compro",tera que re-"comprar",agora,se você comprou mesmo,troca ele aonde você comprou,é obrigação da loja.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Já eu acho que é problema do S.O. sim. Ou então tenta instalar de novo pra ver se vai. Aqui uso um Vista Ultimate 64 bits e quando fui instalar o Unreal Tournament 1 deu um erro no meio da instalação. Tentei de novo e foi de boa.

O que eu ouço falar é que a versão 64 bits do XP tem muito problema de compatibilidade, mais até que o Vista 64 bits. Mas aí não sei explicar direito isso...
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Cara pode me falar quanto de mem ram puxa seu vista ultimate 64 bits??? e se possivel me fala seele perde mto os fps em jogos por favor?
 


Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Po cara, alem de se arriscar no Vista, tenta instalar no 64bits??? Ta pedindo pra não rodar nada...
Mete um XP SP2 32 bits e seja feliz!
 
Topo Fundo