O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


meu xbox chegou

lgsc

Novato
Mensagens
81
Reações
0
Pontos
11
Pessoal,

Consegui pegar meu xbox e venho aqui fazer três perguntas:

1 - todos que desbloquearam seus consoles foram banidos da live ou escapou alguém?

2 - alguém saberia informar onde consigo comprar um controle wireless para xbox elite (preto)?

E finalmente,

3 - desbloquear o xbox elite é igual a desbloquear qualquer outro?

Essa terceira eu acho que foi idiota, já que o desbloqueio se resume a uma modificação do firmware do drive de dvd e isso independe do modelo do console, mas vai saber...


Valeu!
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
[kcool]meus parabens a vc uma otima escolha. vc vai se divertir muito assim como eu e minha filha ela gosta dos games F.E.A.R - VIVA PINATA P.A - GUITAR HERO 3
BURNOUT PARADISE - E muitos outros. tenho mais de 40 jogos.
Vamos lá:
1º O meu x360 é desbloqueado desde q comprei, isso a mais de um ano, já joguei muito na live mas hoje em dia só entro pra atualizar, baixar demos ou comprar jogos até hoje ainda não fui banido. mas tenho medo.

2º O controle já esta a venda meu amigo tem um elite com 4 controles (preto) um detalhe tem duas semanas que deu 3rl no 360 dele.

3º todos são via troca de firmware do drive de dvd mas tem umas particularidades o cara que destravou o meu não sabia destravar o 360 do meu irmão (x360 kit nacional comprado na americanas.com) ele disse que isso depende do modelo do drive do console, o meu era ms25 e do meu irmão era ms28.


Como eu disse tenho varios jogos sendo que 08 são originais mesmo assim não jogo na live pois tenho medo de ser banido( jogar na live é tudo de bom) Mas meu irmao tem uns 10 games todos originais e so vive jogando na live (que inveja) sempre vizito ele ( só pra jogar na live, hehehe)[kcool]
[kcool]
[kcool]
[kcool]
Espero ter ajudado
valeu
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 

ra.90

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
0
Pontos
26
apbritojr;2851016 disse:
[kcool]meus parabens a vc uma otima escolha. vc vai se divertir muito assim como eu e minha filha ela gosta dos games F.E.A.R - VIVA PINATA P.A - GUITAR HERO 3
BURNOUT PARADISE - E muitos outros. tenho mais de 40 jogos.
Vamos lá:
1º O meu x360 é desbloqueado desde q comprei, isso a mais de um ano, já joguei muito na live mas hoje em dia só entro pra atualizar, baixar demos ou comprar jogos até hoje ainda não fui banido. mas tenho medo.

2º O controle já esta a venda meu amigo tem um elite com 4 controles (preto) um detalhe tem duas semanas que deu 3rl no 360 dele.

3º todos são via troca de firmware do drive de dvd mas tem umas particularidades o cara que destravou o meu não sabia destravar o 360 do meu irmão (x360 kit nacional comprado na americanas.com) ele disse que isso depende do modelo do drive do console, o meu era ms25 e do meu irmão era ms28.


Como eu disse tenho varios jogos sendo que 08 são originais mesmo assim não jogo na live pois tenho medo de ser banido( jogar na live é tudo de bom) Mas meu irmao tem uns 10 games todos originais e so vive jogando na live (que inveja) sempre vizito ele ( só pra jogar na live, hehehe)[kcool]
[kcool]
[kcool]
[kcool]
Espero ter ajudado
valeu
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

o 360 q deu 3rl dele era um Elite?:?
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Muita gente que tinha desbloqueado foi banido, outros não. É meio difícil de dizer com certeza como a Mic descobre.
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
360 q deu 3rl era um Elite mas não sei se a placa era falcon(acho q não) tinha 4 meses de uso esse 360 era do meu fornecedor de jogos, de quem ele comprou deu 2 anos de garantia ele tá esperando outro mas tem que ser placa falcon (ele recusou outros dois por não ser p. falcon um Halo edition e outro = ao dele)
 


apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
EvilAvatar;2851048 disse:
Muita gente que tinha desbloqueado foi banido, outros não. É meio difícil de dizer com certeza como a Mic descobre.

estou com uma duvida, se eu for banido podei entrar na live pra ver demos ou comprar jogos live arcade. Pois se for possivel vou voltar a jogar. acho eu q banimento só é reconhecido na hora de jogar, será??????
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
apbritojr;2851111 disse:
estou com uma duvida, se eu for banido podei entrar na live pra ver demos ou comprar jogos live arcade. Pois se for possivel vou voltar a jogar. acho eu q banimento só é reconhecido na hora de jogar, será??????

Não, o banimento é total. :-(
 

lgsc

Novato
Mensagens
81
Reações
0
Pontos
11
valeu as respostas pessoal. Acho que vou testar a live com alguns jogos antes de pensar em desbloquear. Alguém me indica bons jogos pra jogar na live? junto com meu console vieram forza 2 e marvel ultimate alliance. Além disso eu comprei o gears of war.

Não sei se a placa do meu xbox é falcon, mas tenho esperança. A menos que estivessem se livrando de estoque antigo, acho que tenho boas chances de pegar uma falcon. Minha irmã tentou comprar no natal no mesmo lugar e não havia consoles disponíveis. Suponho então que, pelo menos, o console é de uma leva menos antiga.
 
Topo Fundo