O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Eu penso em fazer isso

mas depois da demo de re3 eu não faço mais pre venda só pela demo kkkk

Não entendo até agora a indignação do pessoal com RE3R. Joguei esse joguete e curti, muito bem feito e só vejo o pessoal reclamando de corte de conteúdo... mas não vejo fazer muito sentido ter tudo o que tinha antes sem prejudicar bastante a narrativa do remake
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Esse tópico é um delírio da meia idade, se a Sony ainda não abraçasse alguns jogos japoneses ela estaria no mesmo barco que a Micro com personagens feias e masculinizadas.

Mas vale qlqr coisa pra ganhar no argumento retardado de console war. :klol
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Não entendo até agora a indignação do pessoal com RE3R. Joguei esse joguete e curti, muito bem feito e só vejo o pessoal reclamando de corte de conteúdo... mas não vejo fazer muito sentido ter tudo o que tinha antes sem prejudicar bastante a narrativa do remake
o problema foi que a demo deu a entender que teria a cidade pra explorar e que nemesis seria outra coisa durante o jogo

Eu nao falei que o jogo é ruim, eu so falei que jogo nao valeu a pre venda
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Dá para fazer umas magrinhas bem delícia também. Aí não cai na censura proposta.
Olhem a Saeko do Yakuza Like a Dragon, nada exagerado e uma put* gatinha.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
o problema foi que a demo deu a entender que teria a cidade pra explorar e que nemesis seria outra coisa durante o jogo

Eu nao falei que o jogo é ruim, eu so falei que jogo nao valeu a pre venda

Pra quem jogou o RE3 Nemesis original de PS1, o remake é uma decepção. Cortaram partes icônicas do jogo e mudaram outras, tipo o Carlos que entra na delegacia ao invés da Jill.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
o problema foi que a demo deu a entender que teria a cidade pra explorar e que nemesis seria outra coisa durante o jogo

Eu nao falei que o jogo é ruim, eu so falei que jogo nao valeu a pre venda

Bom, não posso falar nada disso pois paguei R$ 50 na promoção da Steam quando comprei. Eu não paguei o preço cheio mas isso pois é na Steam e dou pouco valor a conteúdo digital. Se fosse jogo físico, eu teria pagado o preço cheio feliz nesse jogo.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
678
Reações
1.791
Pontos
173
Não entendo até agora a indignação do pessoal com RE3R. Joguei esse joguete e curti, muito bem feito e só vejo o pessoal reclamando de corte de conteúdo... mas não vejo fazer muito sentido ter tudo o que tinha antes sem prejudicar bastante a narrativa do remake
A maioria que reclama do remake nunca sequer jogou, quem dirá terminou o original. Lembrro no lançamento um monte de críticos ferrenhos falando que cortaram um pedação da delegacia, um discurso bastante repetido em vários lugares. E era aí que eu sabia quem tava só de gaiato no hype do ódio, pois o conteúdo da delegacia no original não dura maisque 10-15 minutos num jogo com cerca de 3-4h.

Povo assiste walkthrough no youtube e acha que tem opinião formada. Importante é participar da discussão.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
20230405-ovicio-abby-the-last-of-us-hbo.jpg

Essa microsoft viu.
 

HMI

Larva
Mensagens
9
Reações
15
Pontos
3
A protagonista do Hellblade tem que ser a da esquerda mesmo. Maluca e com carta de plebeia.

Um jogo que os personagens não são bonitos mas realistas é Kingdom Come Deliverance. É interessante ver jogos com personagens mais realistas.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.736
Pontos
283
Hellblade 2 é justamente um milagre a atriz não ter sido descaracterizada.

 
Topo Fundo