O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft responde as criticas australianas

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
A Australian Channel News (ACN) levou recentemente a cabo uma pesquisa que acabou por mostrar resultados muito negativos para a Microsoft. Cerca de 10 cadeias de jogos foram inquiridas (responsáveis por mais de 2 mil lojas espalhadas pela Austrália), e algumas delas aproveitaram mesmo para afirmar que "a Xbox 360 já morreu"a nível de mercado, algo que a Microsoft já veio a público contestar.

"A Xbox 360 morreu. Apenas estamos a mantê-la em stock em respeito à nossa relação com a Microsoft, contudo, toda a nossa energia e marketing estão a ir para a PlayStation 3 e para a Nintendo Wii, a não ser que a Microsoft traga algo de novo ou então invista alguns dólares em marketing. O Halo 3 foi grande na Xbox, mas a consola ficou-se por aí. Eles já tentaram fazer descontos e oferecer pacotes de grande valor, mas nada está a resultar. Estamos mesmo a pensar em abandonar a consola de vez", afirmou um dos vendedores citados na pesquisa da ACN.

A Microsoft, como lhe compete, já desvalorizou a importância destas declarações. "Os nossos vendedores estão entusiasmados com a nossa oferta actual e futura, e estamos a preparamo-nos para mais um bom ano", afirmou Mariana Cidade, relações públicas da Microsoft. "Estamos felizes com a nossa actual posição no mercado. Estamos muito à frente de onde planeávamos estar nesta fase, e estamos a vender bem em termos de software e de hardware", continuou Mariana Cidade.

A finalizar, a representante da Microsoft salientou ainda que a sua empresa tem em linha títulos para jogadores dedicados, como Gears 2 ou Fable 2, e outros para jogadores casuais, como Banjo ou Rock Band. E isto para não falar em GTA IV… Morte? Não nos parece…

http://ez.mygames.pt/xbox360/noticia/7264/
 

Belchior

Veterano
Mensagens
1.001
Reações
249
Pontos
144
Não sei qual a importância de uma resposta de um RP para qualquer notícia... Todo mundo já sabe de de ante-mão o que eles vão dizer. Desperdício de bytes do banco de dados.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.113
Reações
27.261
Pontos
1.844
Mesmo sendo bem mais sucedido que o Xbox 1 eu acho que a Microsoft ainda não alcançou lucros nesse mercado, eu acho que estava na hora deles verem os conceitos deles, pois a Microsoft se tornou grande e destronou a Apple graças a estratégia de vender software e se afastar do Hardware, a IBM por sinal quase quebrou por depender do Hardware e te-lo aberto.

O forte da Microsoft foi e sempre será software, acho que se eles se focassem em desenvolvimento a outras plataformas (e a PCs claro) a Microsoft teria muito mais lucros , investiria melhor o dinheiro da divisão e não teria tantos problemas, incluindo problemas a propria imagem

Se a M$ não acertar a mão e continuar subsidiando consoles e sem atingir tantos lucros eu acho que esse será o caminho natual deles
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
como é que a porta voz da MIC se presta ao papel de comentar uma asneira dessa...pqp
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.435
Reações
19.606
Pontos
1.469
carrasc0;2954357 disse:
como é que a porta voz da MIC se presta ao papel de comentar uma asneira dessa...pqp

Já foram bater boca quanto a comparação de jogos da Gamepro, quanto mais nisso.
 
Topo Fundo